Às Vezes

Cerca de 60858 frases e pensamentos: Às Vezes

Uma decisão muitas vezes, poderá mudar ou estragar sua vida.

Coração, me fala
Como é que você faz um negócio desses?
Trocar um pra sempre por às vezes
Uma aventura por uma paixão
Péssimo negócio, coração

Muitas vezes em nossas vidas no enganamos com falsas amizades,essas pessoas costumam nos trazer fofocas de outras pessoas que falam mal da gente,e nem percebemos que elas tem o maior prazer em nos falar para nos deixar tristes e muito mal...se afaste desse tipo de pessoa,amizade boa é aquela que te faz bem e quer te ver sempre sorrindo.

Todas as vezes que te disse Eu Te Amo, foi porque vi o meu rosto refletido nos teus olhos.

Sim
Eu sou de Oxum
Em mim você não pisa duas vezes
Não se pisa na mesma água duas vezes
Lembra?
A água segue
E eu também
Sim
Eu sou de Oxum
Sou dela e ela está em mim
Não me visto dela
Entende?
Não preciso!
Ela em mim ela sou eu
Ela não está fora de mim
Não sou uma alegoria de orixá
Sou um ser humano que carrego orixá no meu ori
Não me vista roupas que não são minhas
Não queira que eu seja o que não sou
Não me peça pra esquecer quem me feriu
Não, eu sou uma mulher de Oxum
Quer dizer!
Eu não me esqueço
Não, você não pisa em mim mais de uma vez
Sou filha de Oxum
Sim
Sou água
Você não me segura
Por mais forte que você seja
Não que eu seja mais forte que você
É que sou água
Eu não estou dizendo que quero ser
Eu simplesmente sou
E nem pedi pra ser
Porque pedir, não é ser
Porque pedir, não é ter
E eu aprendi com as águas só agradecer
Porque não se tem nada
Além de se ter a si
Não se tem nada
Se as águas não quiser
Mesmo que meu querer mais profundo queira
Entende?
É que hoje é sábado
E eu não durmo desde sexta
É! Quando meu orixá fala, ele me acorda e me faz pensar no silêncio
Sim
Silêncio
Orixá fala no silêncio
Não faça barulho
Porque hoje é sábado
Do mês de agosto
Atotô!

Por diversas vezes na vida,nos deparamos com situações que não compreendemos e que nos trazem um grande desequilíbrio emocional,ameaçando arrancar de nós a paz e a crença.Mas é fundamental,entendermos que a vida é feita de pedras no caminho ,mas que existem outros cenários;calmos,de águas tranquilas e de flores perfumadas,é tudo questão de tempo,respeite os ciclos. (Ana Luiza Martins)

"Cuidado as vezes as pessoas sabem mentir tão bem quando você, e enquanto você pensa estar enganando você pode estar sendo o enganado"

Às vezes, ser despreocupado e negro é uma forma de revolução.

Às vezes você só tem que morrer um pouco por dentro,para renascer e se erguer novamente, com uma versão mais forte e mais sábia de si mesmo!

Na prática a teoria é outra, não inspira, só conspira e as vezes pira!

Às vezes temos que demonstrar que nos importamos hoje, seja com palavras ou atitudes, não dá pra deixar às coisas para amanhã... Porque amanhã pode ser tarde demais!

Muitas vezes erramos, muitas vezes nos quebramos, e os dias se repetem como um espelho, há quem amadurece pra mudança, há quem se estraga na errância.

Moça a sorte não bate duas vezes na sua porta, não espere ele ir embora para reconhecer esse cara que te quer. Não ache que ele sempre vai estar ali disponível, pode vim outra e dar uma oportunidade. Não é um trevo de quatro folhas, mas um cara igual esse é difícil de achar, e quando você acha, você tem a maior sorte. Ele é aquele cara que trocaria todos os contatinhos por você. Não acredite ? Tente então, e seja a prova viva disso.

Às vezes tudo que você precisa para mostrar o seu valor é que alguém desdenhe do seu sonho.

Às vezes a emoção tem razão, e a razão não passa de puro sentimento.

É preciso as vezes perder pra aprender a dar valor...
É preciso ver que depois que você cresce tudo muda, e que você não é mais uma criança que tem tudo que quer na hora que quer...
E que nada nesse mundo é fácil...
É preciso saber das consequências antes de fazer algo que você possa se arrepender mais tarde...
É preciso continuar mesmo que você não tenha forças...
É preciso abrir os olhos enquanto é tempo, pois nada é pra sempre, então aproveite cada momento da sua vida...
Deus nunca disse que seria fácil, mas disse que valeria a pena!
Nunca desista dos seus sonhos...
Apenas Lute!

Já ouvi diversas vezes que, para a mulher, a vida começa depois dos 40 anos. Sinceramente! A vida começa quando você decide que ela começa.
Ela começa no momento em que você se merece, se respeita, se valoriza e percebe que para ser feliz com alguém, você é feliz consigo mesma primeiro. A vida começa principalmente quando nascemos dentro de nós mesmo. A vida começa todos os dias em todos os momentos. Comece, recomece sempre.

Quando penso em desistir eu olho lá para dentro de mim e revejo todas as vezes que já precisei parar contra a minha vontade. Acredito ser maldade querer fazer isso comigo. Me entregar não posso mais. Eu me pego dizendo lá para o meu eu interior. Vai! Não desiste! Hoje você pode vencer isso, ontem não podia, lembra? Aproveite as forças que tem agora, pois só precisa delas para seguir adiante. Se não quer o passado de novo não tente revive-lo no presente, não queira revisitá-lo toda hora, caminha para a frente e acredite que dá. A vida está além disso tudo que quer te travar. Quantas vezes seu sorriso já se escondeu? Já deu! Lute para sorrir, não queira mais estar aonde não consegue voar. Queira um mar para navegar. Um mar revolto, raivoso, onde você possa demonstrar para o mundo quem tu és, velejando contra as marés e chegando a terra prometida. Vá em busca do teu sol! Isso sim é vida: Ir devagar, aos trancos e barrancos, contra o mar que quer te afundar, mas nunca desistir, nunca cessar de remar, nunca pensar em parar!

Os livros também podem provocar emoções. E as emoções às vezes são ainda mais problemáticas que idéias.

...aprendemos com o tempo que muitas vezes o muito significada nada, mas o pouco suficiente. Não amadureça com medo de 'ficar pra trás'; amadureça porque se faz necessári!

Redigindo Neurônios