Às Vezes
“Não se surpreenda se um dia descobrir que seus inimigos sabem mais sobre você que seus próprios amigos. Quando somos bons, por muitas vezes, nos tornamos alvos de pessoas ruins.”
Às vezes, nós amamos tanto alguém que começamos a vagar para encontrar nossa própria existência, quando eles mesmos saem...
Todas as vezes que você voltou foi apenas pra ir embora de novo. Como algo que só nasce pra me ensinar o que é a morte, não houve vida entre os espaços, só a sensação incurável de que nunca aconteceu de verdade.“
Quantas vezes não sentimos raiva de nós mesmos por termos um coração tão bom com quem não merece, e nos arrependemos de nossa bondade, docilidade e generosidade para com aqueles que simplesmente não estão nem aí? Quantas vezes não sentimos que perdemos nosso tempo alimentando relações unilaterais, tentando ser gentis, atenciosos e amorosos com quem jamais se importou? Não se trata de endurecermos nosso coração, de deixarmos de lado a doçura e a delicadeza, mas sim de aprendermos a separar o joio do trigo. De começarmos a ser mais afetuosos com nós mesmos, e com isso aprendermos a distinguir o que deve ser valorizado do que tem a obrigação de ser ignorado.
Muitas vezes a gente se engana. Erra feio. Investe tempo e atenção em alguém “especial” na certeza de que em algum momento será retribuído. Fantasiamos desfechos dignos de contos de fadas e projetamos nossas ilusões em cima de pessoas tão diferentes de nós, romantizando atitudes e acreditando em inúmeras possibilidades irreais. Quando tudo corre conforme o planejado, ótimo. Porém, com alguma vivência e algumas “quedas do cavalo”, percebemos que a expectativa é prima-irmã da decepção. Mas ninguém está imune à desilusão; simplesmente porque amar, ainda que seja um risco, continua sendo o maior combustível da vida.
A decisão será eternamente barata diante da atitude.
Você pode decidir mil vezes mas será superado por quem teve atitude pelo menos uma vez.
O amor pode ser até as vezes soletrado errado e bagunçado, mais ainda funciona, basta dar uma chance!
Jurando Amor!
Ela: _ Jura,
me amar!
Me amar.
Me amar…
E me amar?
Ele: _ Perdão, senhorita…!
Não posso contar
quantas vezes
juro te amar…
Porque já jurei infinitas vezes.
Nessa vida,
só existe o infinito.
Mas prometo
que em outra vida…
Juro te amar.
Te amar.
Te amar.
E te amar…
Infinitas vezes de
uma eternidade!
As vezes te quero tanto!
Apenas, um pouco de você!
Uma canção ao teu ouvido,
Numa dança, o teu sorriso
Com o brilho de um olhar tímido,
Lindo, pqnino, mas de tão grande interior."
Assim, quero VOCÊ!
As vezes
As vezes penso em palavras..palavras e palavras...mas como exprimir sem magoar? todos cometemos erros...mas faze-los de propósito chama-se maldade...
Existem pessoas e pessoas...aquelas que cometem erros...aquelas q vivem no erro...
aquelas q amam intensamente e sofrem...aquelas q nunca experimentaram essa sensação e fingem vive-las...
Aquelas q sorriem mas o coração está angustiado....aquelas q são sérias...mas tem docibilidade no olhar e calma no falar...
aquelas q falam o q pensam e se arrependem...e aquelas q nunca falam nada, essas te matam no silêncio. ...aquelas q vivem...aquelas q vegetam...aquelas q se renovam e aquelas q vivem como Museu...só de passado...espero ser alguém melhor cada dia...q eu não seja um poço de egoísmo. ..mas uma inspiração a todos q vivem ao meu lado... minhas palavras seja só de força e ânimo...e q minha vida seja tão plena para que no dia que eu não estiver mais entre os amigos...que eu seja sempre uma boa lembrança a todos...
#Dani Carvalho
Se matar, resolve alguma coisa? Se sim, tudo bem. Não deve se matar, não deve se cortar... pós mesmo não demonstrando, muita gente se preocupa com você, se matar, e deixar pessoas inocentes tristes, como você iria viver com isso?
As vezes
As vezes penso viver num sonho.
Em que momentos e verdades sao um, eu suponho.
E que todos olhem normal para aquele cara estranho.
As vezes da vontade de apenas sumir.
Andar sem destino ate achar um lugar que para sempre vá sorrir.
Que nao tenha preocupação de hora ou aonde ir.
As vezes eu queria até me apaixonar.
Por aquela mulher que só encontrei num cruzar de olhar.
É lindo achar um amor aonde vc jamais iria esperar.
As vezes eu sou aquele bicho do mato.
Que luta com demônios dentro de um mundo abstrato.
E liga um som alto para se perdoar por seus atos.
As vezes tambem sou aquele cara legal.
Que trata todos como unicos e em igual.
E com ate inocência nao o julgam como mau.
As vezes sinto que sou um cara feliz.
Pois na simplicidade enfim achei minha diretriz
As vezes as pessoas insistem em nos lembrar dos nossos erros passados, como se dissessem que nenhuma boa ação que agente faça pudesse apagar.
Não deixe a tristeza invadir o seu coração,
ao lembrar-se de mim...
pense em quantas vezes a sua alegria,
o seu carinho
e o seu Amor,
me fizeram Sorrir!
