Às Vezes
❤ ... as vezes é necessário um 'adormecer', quietinho, em silêncio, até que 'nasça' uma oração... depois a paz e enfim o despertar novamente... a vida me aguarda!
LuAndrade*
❤ As vezes a vida nos dá retalhos...
E eu 'teço' lindas colchas... e toalhas... e a vida!
LuAndrade*
As vezes a família também pode atrapalhar "sem querer" a vida da gente,temos que pensar bem,antes de autorizar que tomem decisões Por nós que irá afetar a vida da gente,As consequências maiores serão somente nossas,por isso pense muito antes de fazer isso.
Decisões importantes em nossas vidas,É uma coisa muito pessoal,requer serenidade nos pensamentos,Não precisa de opiniões de ninguém,Porque no fim das contas teremos que arcar com as consequências.
As vezes estar próximo de um precipício é assustador e para muitos pode representar estar próximo da morte,porém pode ser ali que encontramos um novo significado pra vida,é o mais próximo que podemos estar de ser livres,livres nas asas da imaginação,apreciando toda aquela imensidão.
Todas as vezes que decidimos recomeçar estamos nos dando uma nova oportunidade e reconstruindo um caminho próprio de autoconfiança, em que o maior beneficiado serão os projeto que no agora deixaram de ser apenas projetos, portanto recomece sempre..
Ninguém nunca me fez sentir amado! Todas às vezes que alguém insinuou estar amando-me, no final estava apenas fugindo de suas próprias solidões.
Sentimentos ou atos?
Às vezes é difícil descobrir os sentimentos — e, com frequência, ainda mais difícil admiti-los. Logo!
Nossos pensamentos são nossas verdades! Nossas verdades são nossas atitudes, nossas atitudes são responsáveis pelas nossas regras, nossas regas são responsáveis por nosso caráter, nosso caráter revela que tipo pessoa somos, e que tipo de amigos somos!
Essa sou eu, às vezes criticada
De tão apaixonada
É culpa do bom coração
Essa sou eu, tento ser diferente
Mas chego em sua frente
Esqueço meu lado razão
O preço da mortalidade!.
As vezes doi e doi muito ser apenas um ser humano dotado de limitações.
Como seria bom poder ajudar todos os que amamos, também aqueles que sofrem em silêncio.
Às vezes agir com medo é insano, mas é desta insanidade que a vida precisa! Não tenha medo que as coisas deem erradas!
As comparações cessam quando entendemos que as coisas são únicas, por vezes semelhantes mas sempre incomparáveis.
Ser cômico, às vezes, também nos ajuda a lutar contra o preconceito, já que da mesma forma pejorativa sempre fomos massacrados e ofendidos pela sociedade. Liberdade é devolver aos covardes a mesma ferramenta que eles utilizavam para nos ofender, mas de forma que a mesma não mais nos ofenda!
#lgbtqia+
As vezes me olho nos olhos e consigo enxergar vários caminhos, caminhos tranquilos e seguros, caminhos arriscados e outros vitoriosos, caminhos que podem me fazer muito feliz e alguns que podem me matar.
Mas não consigo seguir nenhum deles, consigo apenas ficar aqui parado, preso nessa jaula fria e escura, fico aqui preso olhando e imaginando como seria viver qualquer uma daquelas vidas.
“Tantas são as pedras preciosas que a vida nos apresentam, vezes tantas que as desprezamos, talvez um punhado de areia da vaidade, a matéria que desgasta e mortifica, isso é atraente.”
Giovane Silva Santos
As vezes vivemos situações que lutamos tanto para permanecer, que tentamos tanto fazer dar certo e não percebemos que tudo aquilo é nada.
Que é como uma roupa que não lhe serve mais e mesmo assim tentamos vesti-la. Talvez pelo apego ou pelo valor sentimental.
Doe essa roupa que não te serve mais, se liberte do apego e do sentimentalismo.
Seja livre, busque felicidade em algo que não só te sirva mas que caia bem.
E eu só peço que me guarde, me proteja
E perdoe os meus pecados pra sair da lama
Quantas vezes eu errei? Eu sei, eu reconheço
E eu paguei pelos pecados em busca da fama
O mundo pode até ser às vezes um tanto perturbador, mas olhe para outro lado e verás que existem horizontes repletos de cores à espera de um olhar seu. Não tenha medo dos dias cinzas, eles nem sempre são tristes, eles também representam dias de descanso, tudo depende de como pretendes conduzir sua vida.
