Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Às Vezes

Cerca de 61709 frases e pensamentos: Às Vezes

O curioso das interrogações, é que muitas das vezes buscamos resposta, para cada interrogação... E quando o assunto é amor, sempre encontramos interrogações. Principalmente no mundo que vivemos hoje, onde vemos pessoas fazendo guerra, e matando umas as outras. As pancadas da vida, faz com que muitas das vezes nos tornemos rudes, a ponto de desacreditar daquilo que há de mais nobre, que é o amor. Muitas das vezes nos tornamos arrogantes, vaidosos, tentando mostrar que estamos "maduros", que somos fortes para quaisquer tipo de situação, quando na verdade, é necessário muitas das vezes abaixar a cabeça, e vê, sentir o que se passa, o que torna o ser humano, em humano, são os sentimentos, que ele carrega dentro de si. E enquanto existir vida, sempre vai existir o amor, a vida também é amor, é poesia, é inspiração...

Quando uma pessoa vai fazer o mal, ela se sente conturbada, muitas das vezes não sabe o que quer fazer, fica no pensamento em fazer ou não, chega um tempo que ela acaba fazendo o que a mente dela pede, caso não encontre uma saída, faz o pior, agride, e é até capaz de matar. A consciência fala, e quando uma pessoa sofre um determinado distúrbio, a consciência se torna para ela um peso, porque ela não quer escutar mais a consciência, logo ela luta muitas das vezes contra ela mesma.

Foi o que estava observando, gosto de muitas das vezes observar as pessoas, muitas das vezes o "eterno" acaba se tornando em "efêmero", o ser faz juras que nem sempre pode realizar, o querer humano é o saciar de suas vontades. O "eterno" é belo, quando ambos se amam, a ponto de não querer "segurar", o ser busca ser livre por natureza!

Muitas das vezes nós erramos, quando na verdade deveríamos acertarmos!

Identidade

Sou Valter um menino
De óculos, às vezes em risos
E outras calado,
Bitencourt Júnior, ai está
O meu sobrenome… Valter
É o nome do meu pai
Para mim eu sou Júnior,
Para meus amigos Juninho,
E Bitencourt é o meu charme…
Eu sou poeta, nasci em
25 De Junho de 1994, sou canceriano…
E de tudo sou eu
Valter Bitencourt Júnior.
Poeta baiano, brasileiro, valeriano…

A cada dia surgem obstáculos e muitas vezes é preciso garra e muita sabedoria para superá-los.Acreditando no infinito poder de Deus e na sua inesgotável bondade, fica mais fácil de suportar as imperfeições da vida.

A vida muitas vezes nos surpreende com acontecimentos bons e ruins. Não devemos nos desesperar diante da adversidade da vida porque os ventos que muitas vezes nos leva o que amamos, trazem algo que aprendemos a amar. O ser humano tem este poder, de reconstruir o que parecia perdido. É Deus presente em todos os momentos.

Às vezes, diante das circunstâncias da vida, queremos prosseguir, mas parece que estamos sem rumo, sem ter pra onde ir. Mesmo que todos desapareçam, lutemos para não ficarmos perdidos no mundo. Ser feliz compete a nós e não aos outros.

SAUDADE ETERNA
Autora; Profª Lourdes Duarte

Às vezes amanheço, e minha alma está úmida
Com as lágrimas de saudade que em minha face jorraram
Numa noite fria se desenlaça ao vento
Meus sonhos de um grande amor que se desfaz.

Talvez pelo tom da minha voz atordoada
Ou a falta do brilho no meu olhar
Todos percebem o sofrimento que me invada a alma
E fragmenta as lembranças que lentamente me destrói.

Eu amo o que não tenho, pois está tão distante
Contrária à vida que tanto sonhei
Ter-te por inteiro em meus braços é um sonho
Que a cada dia vejo mais próximo do céu.

Ah, quantas madrugadas irei ver passar
E centenas de estrelas contarei no firmamento
A tua espera, em vão, pois não chegas
Visto que pra onde foste, só os imortais o verá.

As vezes encontramos nosso destino pelo caminho que tomamos para evitá-lô. Desistir ou não desistir ? Você está muito preocupado com oque foi e com oque será, o ontem é história, o amanhã um mistério, mais o hoje é uma dádiva e é por isso que se chama presente! Se você fizer só oque sabe, nunca será mais do que é agora. Pra fazer algo especial só tem que acreditar que ele é especial ! Cicatrizes se curam, sua história pode não ter tido um começo muito feliz mais, não é isso que define quem você é... é o restante da sua história !

Silenciei-me por todas as vezes
Que você, me julgou como errado
Porém, quando tive a certeza
De está certo! ao ouvir o seu, adeus
Eu, nunca quis tanto ser o errado.

⁠"As vezes o amor, é erratico e imprevisível, pode ser ela, pode não ser ela, o homem está destinado a ser envolvido por fios que tecem seu caminho por diversas pessoas, esse fio pode nunca chegar até "Ela", ou pode chegar, mas o "Não era pra ser" é um martelo forte que bate em sua alma até a amargura se infiltrar até a essência do seu ser, a conclusão é que, estamos a Mercer do amor, o amor está a Mercer da gente, podemos encontrar o amor, mas também podemos perder-lo, essas idas e vindas nós faz desacreditar, que algum dia encontremos a pessoa certa, fazendo nos sentir aflito e inseguros para a possibilidade do " E se for", eis que esse poeta lhes diz, existe mesmo a pessoa certa?

⁠Os que nada entendem sobre um dado assunto, são os que muitas das vezes têm mais opinões à respeito do mesmo...ora, a ignorância se manifesta de vários modos

Uma mentira contada mil vezes, ainda continuará sendo uma mentira! Desacreditada por todos, exceto por idiotas.

⁠as vezes almas gêmeas são destinadas a se encontrarem , mas não a ficarem juntas...🥀

⁠As vezes saber esperar é a certeza de bons resultados. Nem sempre você vai precisar agir, pois algumas conquistas chegam com a arte de observar e esperar.


Ela é teimosa, chata
muitas vezes até chora,
mas ela não se entrega,
Levanta e vai em frente
Sem nada temer...
Porque ela sabe
a Fé que tem.

⁠Algumas vezes Deus nos dá problemas que são meio difíceis de superar, mas falhar em superá-los também não significa que você deva ser criticada ou mesmo temida pelos outros.

⁠O amor é volátil. Algumas vezes ele desaparece da mesma forma que apareceu, num piscar de olhos.

⁠A timidez quase sempre atrapalha e em algumas vezes provoca dores e até choros.