Às Vezes
As vezes assistimos as dores alheias, sentimos e assumimos o sofrimento delas, mas não nos colocamos no lugar do outro realmente, não só por sermos incapazes fisicamente, mas também por sermos incapazes de compreender o fato de que duas almas não ocupam o mesmo espaço e não sente a mesma dor da mesma forma de forma perfeita ou imperfeita.
Mentalizar e esperar que o universo conspire ao meu favor, as vezes é a única forma de alcançar aquilo que esta além do que sentimos, aquele estado perfeito de espírito, aquele além do simplesmente amar, além do querer, do desejo,
além de uma simples vontade.
De tanto tentar e persistir, envelheceu e morreu sem conseguir. Às vezes palavras bonitas não funcionam; um pouco de dinheiro e sorte sempre é bom.
Ás vezes me dá vontade de largar tudo, quebrar o cofrinho herdado da minha vó. Comprar passagens, pegar um ônibus, ou ir á carona. Enfrentar esses 250km. Tudo o que fosse necessário. Te encontrar, e te abraçar. E eternizar o momento, fazer morada em você. Só isso. Só eu e você. E os nossos infinitos.
Uma palavra que muda muita coisa....
Sabe que muitas vezes é tão importante para aquele que está ajudando, ou fazendo algo ouvir esta palavra... esta palavra que parece abrir portas, arrancar sorrisos, acariciar o coração pois nasce de um lugar onde poucos conseguem chegar um lugar chamado gentileza.
Você deve estar se perguntando mas que palavra é essa que pode despertar algo bom em alguém, as vezes alguém que você nem conhece...
Mas antes de te dizer qual é esta palavra, risos... queria dizer que Deus também se agrada de ouvi la em nossos lábios, pois ela demosntra um coração que reconhece o quanto Deus já tem feito .... que não se deixa abater pela amargura e que busca ver as coisas boas da vida....
Bem a palavra é simples... mas de um efeito transformador na vida de quem usa....
Obrigada!
Sim obrigada você por ler esta mesagem e espero que esta palavra se torne uma prática na sua vida...
................ Débora Aggio
Por vezes,achamos a cruz pesadas demais. Más a fé, e o merecimento,vão aos poucos aliviando esse peso.
Realmente! Ás vezes precisamos estar no futuro,pensar no presente,para descobrir-mos quanto fomos felizes no passado!Caba não mundão.Caba não que tenho muito tempo perdido,á recuperar!!
Muitas vezes,eu não tenho minhas respostas.Más tenho um Deus comigo, que me dá forças e me mantém de pé, e faz em mim uma vontade infinita, de crescer.Sei que através desse crescimento,acharei minhas respostas.
Eu só tenho a agradecer a algumas pessoas,pelas inúmeras vezes que me enxergaram melhor do que realmente sou. Pela capacidade e paciência de me olharem devagar,de sentir um pouco do que existe além da matéria, e ver um pouco da minha alma. Já que nessa vida, muitos me olharam depressa demais.Muitos nem me perceberam. Muitos deixaram escapar o melhor de mim.Deixaram de me dar a amizade e a aproximação.E à partir daí,deixaram de ter o meu respeito e meu carisma. Perderam até minha simpatia,por não darem tempo de conhecer meu caráter e minha Fé. Meus bens mais preciosos!
Nada na vida é de certeza, você vai arriscando até dar certo, as vezes que não der, servirão de aprendizado e experiência.
Eu sou louca em dois sentidos: uma louca consciente ás vezes. Em outras, sou uma louca literalmente.
As vezes é necessário engolir um caminhão de sapos mesmo sabendo que és mais forte, ambicioso e concreto.
A vida é um ciclo engraçado, e ainda tem gente que se acha !
Na maioria das vezes o meu coração se faz o meu amigo bandido, se inspira em poesias românticas e ama quem não deve;
Mas ainda assim me arrisco na vida de romântico apaixonado pela música, poesias e o meu violão...
Muita das vezes em que o mundo parece desabar sobre nós ainda sim escolhemos permanecer onde estamos, pois o medo da mudança nos impede de arriscar na tentativa de ser feliz.
MUITAS VEZES FIQUEI PARADA A PENSAR
E CHEGUEI A UMA CONCLUSÃO:
SOU DEPENDENTE DO AMOR
E A PARTIR DELE ENCONTREI VOCÊ!
(13/05/1989)
