Às Vezes
Sonho alto sim. Pessoas como eu, que sonham tão alto, sofrem grandes quedas. Essa quedas as vezes machucam muito, causam um grande sofrimento, uma grande dor. Mas, quando passa a dor, o sofrimento e não sentimos mais o machucado. A gente se reergue e tenta novamente com mais perseverança ainda e continua sonhando alto. Não desistimos, até coisas que, aos olhos da maioria, parecem impossiveis, a gente vai em busca quando quer. Em alguns momentos, a gente mesmo se questiona: Sera que posso conseguir isso? Será que vai dar certo? Sera... Mas isso são só alguns segundos de fraqueza, logo em seguida focamos no nosso objetivo com tanta fé, que o que parece ser um obstáculo enorme, quase insuperável, torna-se um mero degrau na escada do nosso sussesso. Hoje muitos me ignoram, me tratam como nada, como ninguém. Não me importo, é bom pra eu saber quem são os verdadeiros. Mais cedo do que muitos imaginam eu vou surpreender e conquistar tudo que venho lutando durante toda a minha vida, e irei continuar até conseguir. Os que me "descriminam" como um ninguém, vão ter que me aplaudir de pé logo logo. E os verdadeiros, os amigos, os que permanecem ao meu lado, os que não se importam com o que tenho nem com o que sou, esses vão estar no palco comigo, esses serãm dignos do meu respeito.
Sabe todas as vezes que você disse se sentir um idiota, e eu disse para não pensar assim? No fundo eu te achava um idiota, o MEU idiota.
"As vezes a certeza gera incerteza, as vezes o erro vira acerto, e sempre que você acha que está perdido, é onde se encontra."
Prefiro me declarar vulnerável com o meu coração e me apaixonar quantas vezes forem necessárias para ter o seu afago;
Quero está fora dos padrões e aceitar todo amor que a meu coração se faz merecido;
E aproximando os nossos corpos aos desejos de nossa própria intimidade e realizando o inesperado;
Quando somos jovens nosso olhar é largo, tão largo que muitas vezes só conseguimos enxergar os extremos.
Quando ficamos velhos talvez nosso olhar fique mais estreito, mas fica também mais profundo. Então conseguimos enxergar o caminho do meio, e olhar as coisas por dentro. Com algumas pessoas acontece o contrário...
Quantas vezes ficamos acomodados em nosso canto sem movimentar uma palha sequer, tomados pelo medo de errar e de que não vai dar certo, porém, não se esqueçam de que no dizer do poeta, é, "Melhor errar tentando melhorar do que se acomodar sem nada tentar!"
Às vezes nos abalamos tanto com uma porta que se fecha,
que esquecemos que existem outras para bater.
Ás vezes é preciso ver além do óbvio, ver as possibilidades de outra perspectiva, tentar novos caminhos, testar os limites do medo, da saudade, da esperança, do otimismo, da coragem..pra sair dessa zona de conforto e se jogar no mundo!
Às vezes sou um pouco introspectiva.
Gosto de me olhar por dentro me sentindo dona da situação.
Fico tentando domar o corpo, a alma e o coração.
As vezes consigo, as vezes não.
É muito interessante que as vezes as pessoas enquanto ficam olhando para os caminhos pensando que tudo daria errado outra vez, perde o melhor de tudo: seguir em frente!!!
É difícil nos aceitar como somos
diante de tantas cobranças alheias,
as vezes é preciso
mais amor próprio,
mais introspecção,
mais espelhos,
mais lembranças,
para que na frente
sejamos mais originais e
possamos seguir nossos caminhos
sem nos cobrar tanto
por não seguirmos os caminhos
que traçaram por nós.
Muitas vezes atraímos para nós o que mandamos para o outro ou ficamos com os ombros para baixo de tanta seriedade estampada em nosso rosto e nem percebemos e tudo ao redor fica com uma energia estagnada e pesada.
O hábito de sorrir ajuda a inverter essas energias e muda muito a sintonia com os deveres e as responsabilidades do dia-a-dia.
As vezes quando olho as estrelas penso,
sera que a minha vida é real ,
ou sera que é a penas um sonho insignificante,
que ao despertar de uma pessoa insignificante ,
sera deixado para traz como algo insignificante,
sera que o presente deve ser vivido como o ultimo momento ,
ou devemos pensa no futuro como algo certo.
Às vezes me encontro em uma melancolia sublime...como a vida é efêmera...como às vezes a gente demora pra enxergar isso...enxergar como ela é...como ela funciona...ai quando enxergamos vem aquela sensação ruim de ter perdido aquele precioso tempo...agonia de ter tido, por tanto tempo, aquela cabecinha medíocre...fechada...sensação de ter usado uma viseira que me permitia enxergar somente o que estava a minha frente...nada além disso...sensação ruim essa...causa uma dor contundente...mas ao mesmo tempo, me trás conforto...conforto de possuir, agora, uma visão que retrata a realidade...visão mais ampla...mais próxima da veras...isso, de certa forma, trás alívio ao meu coração...trás o aconchego do qual sempre precisei...trás a paz com que sempre sonhei...
É, a vida nem sempre é silenciosa mesmo.... tudo às vezes parece vendaval. Abre a janela, olha lá pra fora; escuta o temporal, agarra o que te dá leveza e corre pra chuva. Fuja dos trovões, aconchegue-se; mas molhe-se, mergulhe, respingue, contempla o reflexo na água. O mundo é bem mais bonito neste espelho, porque é de lá que a gente consegue enxergar a beleza de todas as coisas; a sensibilidade que reflete levemente o coração.
As vezes, tudo flui ao contrário do que imaginamos, não fique triste por isto, Deus, por amor, corrige os nossos planos.
