Às Vezes
"Muitas vezes o que importa é mostrar que você se importa! Ainda que o outro não perceba, a gente nunca perde ao doar amor." ❤
Cada vez mais me pego sonhando, as vezes sorrindo mas não lamentando, os desejos vão sumindo e as lembranças vão ficando.
Haverá muitas lutas até suas conquistas, as vezes o pensamento de desistir é mais fácil do que suportar as adversidades. Mas quem persevera, e cumpre seus objetivos mesmo diante toda a tribulação, será bem sucedido em seus feitos.
Que raios acontece
Coração não esquece
As vezes para, chora
Aí saudade vai embora
Olhando para estes olhos
Com os meus eu choro
As vezes me apavoro
Sempre quando me vem a falta de você
Aí que saudade, Tempo
Tempo que passa, passou
Tempo que rola, rolou
Que passa tudo
Mas saudade deixou.
A pior mentira, ainda, é a que você conta para si mesmo... Essas mentiras, muitas vezes, transformam-se em crenças e sabotam nossa vida o tempo inteiro!
as vezes sentimos falta de uma pessoa
que venho em nossas vidas la no passado
e depois se foi de alguma maneira
passa anos, e voce pensa que por acaso
essa pessoa poderia ser seu grande amor
mas voce sempre o rejeitou
bate o arrependimento, e voce sente falta
mas ela nunca mas voltará
e só resta a saudade, que fura seu peito
esse amor invisível, que apareceu rapido
mas precisa se conforma
pois esse amor nunca voltará
A vida é cheia de surpresas, as vezes a dor nos visitas tentando
arrombar o peito, mas num instante tudo se transforma, quando cremos com fé. E se por um momento a lágrima caiu, pode vir o sol da esperança, habitar nossa alma, e trazer o refugio, um pouco de alivio ao coração, que se refaz, quando a luz do Amor de Deus, vem como abrigo, trazendo a força da esperança, onde recomeçamos a cada momento mau, com Amor redobrado e confiança, na luz do Amor de Deus.
Sozinho, ouvindo 'Sozinho', vou amando você em meus pensamentos. Às vezes, não nego, sinto 'peninha' de mim; mas, mesmo assim, cuido, a distância, de quem eu mais desejo: VOCÊ!
"As vezes, quando você não tem vontade de sair de casa, não tem aquela vontade que é preciso para que você possa passar o dia bem, e se pergunta: Vale a pena passar o dia inteiro na cama? Vale a pena ficar se lamentando e não fazer nada para mudar? Pois eu digo! Não, não vale a pena desistir, não vale a pena parar de lutar, sua conduta deve ser relevante a seus atos, e seus atos devem ter consequências com as quais você deve ter a capacidade de arcar, então antes de se perguntar se vale a pena desistir, perguntasse a si mesmo se vale a pena continuar, se seu objetivo estiver pré-visualizado na sua mente e se ele realmente valer a pena, eu sei que você vai encontrar a resposta, e eu tenho certeza de que as consequências serão suportáveis. Não desista da luta por que caiu, mas insista nela por seu objetivo!
É da maturidade compreender que, às vezes, a esperança e o seu objeto estão em lugares diversos. É da lucidez entender que somente a plena confiança em si mesmo(a) pode tornar isto palatável.
Por muitas vezes nos sentimos tão sem graça, tão sei lá. E aos poucos vamos percebendo que nada dá certo, por mais que nos esforçamos. Demora, mais a gente percebe que só quando conseguimos aceitar que somos o que somos é que vamos levantar a cabeça, olhar pro céu, e agradecer á Deus por nos dar a oportunidade de sentir a vida dentro de nós. Não tem nada mais bonito que saber e ter a certeza de que somos filhos de Deus e que só "Ele" sabe o que sentimos, só "Ele" consegue arrancar de nós toda angústia, todo medo e nos levar para o mais importante..."Viver um dia de cada vez".
Quantas vezes deixei de ser criança, ao ver o que as pessoas são capazes de fazer umas com as outras.
Muitas vezes me pergunto com alguém que tem dificuldade de se expor em público, procura funções na sociedade na qual é exposto, será apenas implicância ou é uma luta incessante de tentar saber o que está de errado.
Às vezes não estamos a vontade de dizer uma pequena palavra que pode significar mtts coisas.. Mas às vezes não a dizemos por escolha!
Às vezes aparece aquela dúvida:
Aqueles que me chamam de amigo são morcegos ou sanguessugas a procura de felicidade.
Quantas e quantas vezes procuramos a pessoa certa, e quantas e quantas vezes nos confundimos nessa busca... Quem nunca pensou que aquela pessoa era a pessoa da sua vida até descobri que ela não era? Quem nunca procurou em várias pessoas coisas que no final achou em uma pessoa só? Quem nunca quebrou a cara várias vezes em busca da pessoa certa? Esse é o problema. Vc nunca encontra a pessoa certa quando procura, e sim quando não tem perspectiva nenhuma em encontrar alguém, no momento em que vc desiste de procurar, em que vc menos espera a pessoa que vc sempre procurou, a pessoa em que vc tanto esperou, aparece. E por incrível que pareça é a pessoa em que vc não imaginava, a pessoa que está tão próxima de vc... Ela é a sua pessoa certa. Ela é a pessoa por quem tanto procurou, a pessoa da qual vc procurou em outras e não encontrou, e que essas outras serviram como ponte para que ficassem juntos.
Adoro abraços!
Abraços daqueles que amarrotam a nossa roupa lisinha, que às vezes deixa marca de batom, que enrosca colar com colar, que deixa o cheiro de um no outro, que mistura as batidas dos corações, que ganha junto beijos nas bochechas!
Abraço que é nó!
Pois este sim é abraço bom: difícil de desamarrar!
A gente quer ficar ali, emaranhado um no outro, naquela confusão de braços , de rostos colados, de cabeça no ombro, de cabelo nos olhos, de brinco na boca...Que delícia de nó!
Nó apertado. Não: apertadíssimo, de preferência que esmague a gente!
Daqueles que a gente precisa de ajuda pra desfazer o nó, mas não pede. Não pede porque a gente tá cansado de abraços laços, frouxos, que se desfazem fácil, que é só puxar um braço que o outro sai junto.
Adoro abraços!
Abraços e nós!
