Às Vezes
Às vezes, enquanto procura-se o ovo mais bonito e grande para se fazer um omelete, é o ovo sujo, pequeno e feio que não está podre
É vivendo nessa loucura real que é preciso enfrentar o perigo, as vezes penso que é um labirinto, mas a melhor saída é quebrar muros de concreto.
Algumas vezes temos a sensação de falar ao vento,
De sermos invisíveis,
Como se nossa presença fosse absolutamente imperceptível,
Como se pudéssemos viver entre os mortais sem sermos notados...
Ah, se pudéssemos!
"As vezes, por um momento de fraqueza, perdemos a fé, aí vem Deus, e nos envia anjos que com as palavras perfeitas te ajudam, mas não são aqueles anjos de asas, estou falando daqueles que são mais raros: os chamados amigos.
"Às vezes acho que lágrimas são mais que sentimentos rolando pela face, é mais ou menos um : Pelo amor de Deus, desaperta meu coração que eu não estou aguentando.
E tantas vezes eu tive que abrir mão! Abrir mão do que eu queria, do meu orgulho, da minha sensatez, só pra não te perder.
Hoje vejo que não foi somente uma perda de tempo e sim falta de amor, mas de amor próprio.
As vezes é preciso nos afastarmos de algumas coisas e pessoas para vermos quais serão as que nosso coração sentirá falta, e se nada acontecer é porque já não eram tão significativas assim.
A vida as vezes é bruta e te da uma rasteira, te derruba e você fica jogada no chão.
Só que você pode escolher, ou continua no chão, eu levanta e segue em frente mesmo se for mancando um pouquinho, por que ainda não superou a dor do tombo.
O mais importante é seguir em frente, com ou sem sorriso no rosto, sendo forte ou não. Por que você só vai ser feliz se seguir em frente.
Tudo na vida é passageiro, até a gente não é? Então. Por que um pequeno tombo também não seria?!
Então levanta a cabeça e segue em frente, por que no final, é tudo o que importa.
Deus não nos da um fardo maior do que podemos carregar.
Família, Amigos (ñ os esqueço nunca) Meu carácter, minha franqueza, (Às vezes isso é um problema!), minha perseverância e AUTÊNTICIDADE, pois eu ñ me preocupo como que as pessoas pensam ao meu respeito. Ñ sigo nenhuma religião. Porém acredito que Deus cuida de mim SEMPRE! Dentre outras coisas, AMO conversar, rir, dirigir (em alta velocidade), cinema, viajar, ler, ouvir o mar, caminhar na praia, reencontrar amigos, estar perto de pessoas que gosto, passear d mãos dadas, carinho, abraços aconchegantes e demorados-daqueles que fazem a gente esquecer do tempo… Sorrir é minha marca registrada, estou sempre sorrindo, sorrio até para os meus problemas… (Sim! Eu rio p/os meus problemas! =D deve ser por isso k eu sempre acabo os vencendo) Sou amiga para todas as horas, mas é bom ñ me decepcionar. Costumo dizer que: “Posso ser a melhor e a pior pessoa do mundo, isso só depende de vc”. Sou durona quando preciso, em que pese à cara de “boa menina”. Vivo cada dia como se fosse o último, sem medos, sem limites... , pois estou aqui com um único objetivo: Ser feliz!
As vezes eu sonho que a vida real é mesmo tão somente um mero sonho... E pergunto-me o que meus olhos veriam e principalmente, meu coração sentiria, caso eu abrisse os olhos ao acordar e contemplasse o verdadeiro mundo que eu nunca vi e nunca vivi...
Não foram poucas as vezes em que errei. Mas agradeci e reconheci o erro, quando alguém apontou-me onde eu achava que tinha a razão, quando na verdade, não possuía nenhuma...
As vezes o que nos mais precisamos, como o tempo e as palavras, não voltam atrás. É uma pena que eles não aprenderam o moonwalk.
as vezes sou trouxa porque na alegria nem lembram mas na tristeza só sobra a gente pra consolar. é a vida
As vezes é preciso mentir para preservar as verdades para que adiante não seja necessário omitir;
Pois com mentiras sinceras a invenção de meias verdades alcança o querer no que dá importâncias;
A qual quer distância o querer e o desejo resiste para constituirmos o que nos falta;
No detalhe que o coração se sinta bem, sentindo o gosto doce e bom que o oposto exala;
As vezes te sinto
Encurralado, num labirinto,
Teu olhar chamando, faminto
Por mim
Depois pago o finto
Me mandar para o quinto
Do inferno, eu pressinto,
É o que queres, enfim
Um lamento distinto
Ressoa constante, tilinto
Tem amor no recinto
E amor... não tem fim!
Somos tão pequenos perante as obras de Deus que muitas vezes não compreendemos suas vontades. É hora de abrir os olhos, procurar algo em que acreditar, a minha religião é fazer o bem e a sua?
