Às Vezes
As vezes só dá vontade de encostar num canto qualquer e imaginar que não é nada disso que está acontecendo.
"O engraçado é que a pessoa te chama de amor e você realmente se acha amado, quando as vezes um pai nunca disse "eu te amo" e você se sente esnobado... A situação é um atrito entre si mesmo, o coração humano acredita mais no que ouve do que no que vive."
As vezes esperamos por grandes oportunidades, sempre avistando algo maior do que aquilo que nos vem, e muitas vezes passam por nós a oportunidade grande, mas por sermos gananciosos queremos sempre algo maior do que aquilo que nos foi concedido.
As vezes as oportunidades aparecem, mas nem sempre são as que realmente precisamos...
Basta ter fé, paciência que tudo se ajeita
Confesso que muitas vezes tentei desaparecer como em um passe de magica como acontecia nos contos de fadas, mais sabia que isso não era possível, pois como todos sabemos contos de fadas não são reais.
As vezes achamos que sermos sinceros demais é uma qualidade como na verdade, isso atrapalha, certas coisas devem evitar de serem ditas pois nem todos estão preparados pra ouvir o que vc acha ou sente, a melhor coisa é mostrar de uma forma assertiva e criar opções para que a outra pessoa possa enxergar seu melhor caminho, muitas vezes o que é certo pra nós não é certo para o outro, cada um tem seu tempo, seu jeito e sua forma de pensar não devemos achar tbm que estamos sempre certos....
Às vezes quando dizemos "pra sempre" ou "nunca mais", parece que a vida nos põe à prova para nos testar e ver se estávamos certos de tais afirmações.
O amor de Deus, as vezes me faz chorar, pois ainda somos pecadores e ele nunca desistiu de nos amar.
Sei que muita das vezes os meus medos eram forças para que eu não desistisse de lutar;
E minhas preocupações eram refugio para me acalentar, minhas lágrimas só de emoção em ganhar com fé e dignidade;
As vezes sinto saudades, mas não só das pessoas, mas sim dos sorrisos que lá deixei, e a paz que aquilo me levava.
Você por milhares de vezes tentou dar certo com alguém. Diria até quem sabe se endireitar, mas o que você não desconfiava que é e sempre foi ao meu lado o seu lugar!
Eu queria as vezes não ser assim...
Não ver novamente a beleza que ninguém além de mim fosse capaz de ver.
Não conseguir evitar ser consumido por algo praticamente impossível de ser controlado.
Não me perder novamente em águas nas quais há tempos eu decidi não mais navegar.
Pudera eu não pensar, não pensar em nada. Que a minha mente fosse uma grande imensidão vazia, sem uma imagem sequer.
Eu queria as vezes não sonhar, dormir e acordar sem que nada tivesse acontecido durante o tempo em que permaneci dormindo.
Que essa euforia não existisse, que o meu coração pudesse bater normalmente, sem que nada que ficasse de frente ao meu olhar fizesse-o acelerar e alterar a minha respiração. Eu queria as vezes não sentir um frio na barriga.
Eu queria as vezes que nada tirasse o meu sono, que nada aumentasse a minha inspiração de viver, tornasse os meus sorrisos mais frequentes e intensificasse a minha felicidade.
Eu queria as vezes caminhar pelas ruas e não sentir vontade de ver o que não esta ali, ou de olhar para um ponto vazio e imaginar coisas que não estão acontecendo.
Eu queria poder não pensar em um passado que até pouco tempo atrás ainda era presente, pensar em tudo de perfeito que eu havia vivido naqueles instantes.
Que as vezes , quando eu olhasse uma foto, eu pudesse não sentir nada, que essa foto não mantivesse o meu olhar fixo nela por mais que 30 segundos sem piscar.
Eu queria as vezes que eu não me sentisse sufocado quando não falasse o que eu sinto cada vez que eu respirasse.
Eu queria as vezes não ter a sensação de estar sendo abraçado quando não existe ninguém me abraçando, ou de estar sendo beijado quando eu fecho os meus olhos.
Que quando eu olhasse pro lado enquanto deitado eu não quisesse ver outra pessoa ali, dormindo ao meu lado.
Eu queria as vezes não me sentir triste por não poder estar em outro lugar em certos momentos na companhia de outra pessoa. Não ouvir uma certa musica e me lembrar de alguém.
Eu queria as vezes não sentir uma louca vontade de ficar,mesmo que por horas, esperando para dar vida a um sorriso, ou dar brilhos mais fortes a um olhar.
Eu queria as vezes não me sentir feliz do nada, não sorrir do nada, não ficar de bom humor mesmo quando tudo me leva a ficar estressado.
Que as vezes eu conseguisse não desejar que as horas passassem rápido, que eu a cada vez que o meu celular tocasse eu não pegasse ele correndo para ver quem era. Não sentir algo quando ele simplesmente ascende após ter o teclado bloqueado pensando ser uma mensagem.
Não sentir falta de algo que não tenho.
Eu queria as vezes não ter motivos para desejar que a semana chegasse o fim bem no dia em que ela estivesse simplesmente começando. Não ter inspiração suficiente para a vida toda em apenas alguns dias.
Que eu não fosse capaz de atrair algo tão maravilhoso e impossível de ser descrito pra essas páginas que já não mais estão em branco.
Eu queria as vezes, mas não dessa vez....
As vezes sentimos falta do que ainda não temos. Daquilo que perdemos, do que pensávamos que possuíamos e das coisas que nunca vamos ter. As vezes sorrimos de algo totalmente sem graça com o único intuito de omitir por completo qualquer vestígio de tristeza ou insatisfação com a própria vida. Vemos no isolamento social a unica maneira de escapar das cobranças do mundo. Sim, sabemos pelo que lutamos, sabemos os caminhos que nos levam a algum lugar, porém em algum momento, não sabemos nem aonde estamos e como sair daqui mesmo quando já saímos algumas vezes...
