Às Vezes

Cerca de 60641 frases e pensamentos: Às Vezes

As vezes nas pequenas coisas encontramos grandes objetivos com valores valiosos de grande aprendizado.

Inserida por conta

A vingança é uma ideia sugerida por um "eu" muitas vezes adormecido!

Inserida por adanfernandes27

PASSAGENS SECRETAS

Quantas vezes a gente jura de pés juntos que não vai mais cometer o mesmo erro.
“Desta vez tenho certeza de que aprendi a lição”. Nunca mais vou cair nesta armadilha. Prefiro morrer. Se me virem andar em direção a este cara, por favor, me amarrem, chamem o resgate, me internem numa clínica de loucos, pois estou fora da casinha. Nem mais um segundo, terminou, não volto atrás de jeito nenhum.
Ledo engano, mocinha, amor não se mata com este tipo de veneno, nem mesmo com o veneno que o outro inoculou nas suas veias sem dó nem piedade. O amor é como aqueles monstros extraterrestres de filmes americanos; só morre quando se acha o ponto vulnerável, o calcanhar de Aquiles do bichinho feio. E nem assim dá certo, fica sempre uma fresta, uma gota de sangue, um punhado de cinzas, sementes para que o seriado continue quando o etezinho ressurge mais malvado do que nunca.
Depois que passa a sensação deixada pelo choque térmico vem a recaída. A bomba que você pensava ter desativado aparece bem ali, na sua frente mais ameaçadora do que nunca, prestes a mandar você para o espaço. Começa o filme novamente e você conhece o roteiro e o final. Sabe que vai terminar como sempre, mas a necessidade de adrenalina vence as suas resistências e você vai e corre todos os riscos outra vez .
Quem sabe desta agora dá certo? Quem sabe ele mudou, amadureceu, fez um cursinho de boas maneiras? Sapo vira príncipe, não vira? Ta lá nas histórias infantis e se não fosse verdade a vovó não teria me contado. Vó não mente, mas você já sabe que está mentindo para si mesma, mesmo assim se abriga nos braços da esperança, esquece o juramento, as lágrimas roladas, dispensa os serviços do resgate e nem se lembra que existe hospício. Cai nos braços do patife e se consome na paixão, se esvai em orgasmos alucinantes, acredita nas promessas tantas vezes descumpridas e dorme e acorda cantando, sentindo aquele alívio gostoso, mágico, aproveitando a abundância de gentilezas que começam com um bom dia amor e você correndo para o espelho para a consulta que aprendeu com a madrasta da Cinderela “espelho, espelho meu existe alguém mais feliz que eu”?
É o seu momento de trégua. A vida de muitas de nós tem disto. Relaxa e aproveita. Faça de conta que não conhece o fim da história, saboreie esse bonbom recheado de licor, sem culpas. A juíza das suas loucuras é você mesma. Não seja severa demais nem se cobre depoimentos, afinal se houver ferimentos quem vai soprar é você, senhora de sua própria tortura. Afinal seu esporte predileto sempre foi correr riscos.
Vale tentar ganhar uma medalha nem que seja de bronze.

Inserida por deusadasaguas7

Sejamos sensatos e faremos a diferença em um mundo às vezes cruel e competitivo

Inserida por IsaacAndrade

Muitas vezes o medo é a chave entre o certo e o errado.

Inserida por nilsonfalcao

As vezes tenho medo de que as coisas não dêem certo como realmente planejei, então paro, reflito sobre possíveis erros, e sigo tentando sem desanimar.

Inserida por nilsonfalcao

Às vezes,
eu paro e Penso...
na volta ke u mundo dá..
às vezes encontro-me embaixo, e vc consegue me reerguer
e kando estou lá em cima,
tenhu a plena consciencia ke estou ali, porke vc esteve do mew lado...

O Maior medo, de alguem ke ama,
é o medo de perdeeer,
medo de naaum ser akilo ke o outro deseja,
medo de estaaar fazendo algu errado...

são tantos os medos ke me assolaaam,
tantas perguntas sem respostas..
tantos SE,me percegueem...

naum sou akele alguem, kee sempre acerta
sein ke na maioria das vezes cometo erros,
é taaum ruiiim,
eu kero sempre estar ao seu lado
em todos os momentos, e ter palavras sinceras, de um coração literalmente apaixonado...
mas naaum é sempre ke consigo dizê-lo...

tenhu um mecanismo de defesa, ke as vezes naum consigo controlar,
mas por ke às vezes sinto medo de dizer o kanto EU TE AMO??
não é por duvida, insegurança...
mas axo keee... é medo de naaum ser correspondido,
medo de dizer eu te amo, e naaum ouvir um eu tbm...
medo de daar tudo de mim,
e simplesmente você virar as costas e fexaar a porta,
ir embora e naum olhar pra tras..

mews medos tomam conta de mim,
mas seein ke naaum vou desistir deste amor,
vou lutar por vc...
porke a amo demais, amo taaanto taaanto taanto,
ke as vezes tenhu a sensação de ke é este amor ke me faz respirar.. e de fato é...
você faaz parte em mim,
você me tras felicidade,
me faaz um beem maior,
você é tudo ke eu sempre sonhei, tudo ke sempre desejei.. e tudo ke sempre ameei...

naaum kero errar com vc, naum desejo magoá-laaa...
naum suportaria ser u motivo das suas lágrimas...
quero ser akela pessoa ke voce pensa em 1º lugaar kando precisa de algo, um ombro amigo, um pekeno favor, ou apenas escutar a voz de alguem...
kero ser a pessoa ke vc pode contar, ke vc encoontra forças, e ke vc pensa "putz, eu preciso de você"..

e se eu naaum sou... I'm Sorry,
a culpa é inteiramente minha...
e se eu naaum sou este alguem..posso passar a ser...
só me mostrar a direção, porke tenha certeza ke voou trilhar este caminhu, até encontrar suas pegadas e alcança-la, te carregar nos braços e dizer-lhe o kanto EU TE AMO!

Inserida por stetchura

Beleza desbravada

Um dia !
O meu coração me deixou adormecida
Às vezes pergunto onde estou?
Olho o infinito.
Beleza tranparente,que me traspassa
Na candura de sua formação desbravada,
Nuvens azuis que se enrola a imensidão
Nuvens paradas
Nuvens que vão e não voltam...
Nuvens que ficam retratada na retina
Olho a imensidão oceânica!
Mar que esverdeia em sua consciência
Águas que se esvaziam
E se enchem ao mesmo tempo
Tom de indo e vindo
Para inebriar,seus labios
Coberto pela areia dourada do sol
Lampejos, salpicantes abraçando,
O infinito inconsciente
Gotas límpidas que voam ao céu
Par despertar outras plagas
Olho o infinito e vejo ,consciências desbravadas!....

Inserida por Sdremargarida

As vezes vejo que as pessoas confiam mais em mim do que eu mesma, e é isso que me da forças para conquisatar.

Inserida por wsbnessa

A incerteza do amanhã nos faz viver o hoje plenamente, é óbvio, porém às vezes esquecemos.

Inserida por Sivas

Beleza isso eles dizem que é fundamental mais ás vezes a beleza nos faz tão mal então não entendo o porque a tal da beleza é fundamental..Existir pessoa feia não existe o tem e um beleza pra cada tipo de olhar a beleza maior e aquele que poucos conseguem enxergar beleza da alma ,do coração do caráter...beleza é aquilo que não esta apenas no físico é o que estar no interior .pessoas que só olham pra fora não consegue ver o que tem por dentro ...quem olha pra dentro consegue realmente ver a verdadeira beleza que existe.aquela q os olhos de Vinicius de Morais não conseguiu ver.

Inserida por nathyy8

VIDA E ARTE.

A vida faz a arte,
A arte mostra a vida,
Vida que nem sempre é forte,
Às vezes nem é da sorte.

Mas a vida é a arte,
E dela se pode achar,
Que depois de um tempo chuvoso,
O sol sempre volta a brilhar.

A arte da vida nos faz arriscar,
E crer no amanhã,
Há!Com sorte,
Há de ter sorte,
Tudo vai melhorar.

E pra gente que vive da arte,
Vai saber decantar a vida,
Vai perceber e notar,
O arco-íris,a colibri,a juriti,e o sabiá.

E que a vida é feita de arte,
Um dia aqui...
Um dia ali...
Outro acolá.

Vida e arte,
Juntas,
Mãos dadas,
Ciente,
Consciente...

Sente...
Que a arte imita a vida,
Que a vida vive de arte.

Bate...
É um elo,
Quebra o gelo,
Arde fogo...

Segue...
Avança sinal,
Salta muralhas,
Destroi barreiras...

A vida pra quem faz "Arte"
É vida em toda parte.

Mesmo que um dia é de chuva...
Mesmo que a luta é de morte...
Vida...Vida...Vida e "Arte"

(Direitos Reservados)

Inserida por poetadaalma

HORIZONTES.

Quantas vezes abro a janela,
E pergunto o que olhar?
O que ver?Sei lá porquê?
É que o horizonte parece distante.

Não vivo do ontem,
É que do ontem,
Tenho tão pouco a lembrar.

É que do ontem,
Não quero falar,
É que o ontem,
Só me fez chorar.

Lembro de ti,
De quando sorrias pra mim,
De quando eu morava,
Bem perto,
Dentro de ti.

Abro a Janela,
E não tenho o que ver,
Não que não haja horizonte,
É que quando a abro,
Só busco você,
E você está longe,
Distante.

Impossível será avistá-la,
Da janela que abro,
É que abro a janela,
Do meu coração,
E à minha vista,
Não vejo você,
Porque está ausente,
Distante,
Porque também não me vê.

(Direitos Autorais Reservados)

Inserida por poetadaalma

As vezes precisamos apanhar para poder crescermos

Inserida por kaahbrazao

as vezes me vejo num campo de futebol

Sabe aquela bolinha k vai de um lado para o outro a sim me vejo na vida

Inserida por pole

A vida é tÃO bela que as vezes me espanto.

Inserida por amandabatista15

Sem sentido


Muitos amam e são amados por muitas e varias vezes.
Poucos são os que choram e abaixam a cabeça. Agora me diz o porquê de comigo só acontecer uma vez, que propósito de vida é esse, por que não pode comigo acontecer o que acontece com muitos.
Eu sou diferente dos poucos?
Eu não abaixo a cabeça, mas, meu coração chora lagrimas de sangue por saber que só pôde amar uma pessoa que o aceitou e também o abandonou.

Sei que por muito tempo vai ser assim, eu e minha solidão, eu sozinho e nada mais. Talvez até por uma eternidade inteira...

Inserida por raphael-rsa

as vezes a solidão nos torna incapaz, a ponto de desistimos de tudo.

Inserida por xarao

As vezes pomo-nos a pensar, e percebemos que realmente não sabe-mos quem somos ou o que fazemos “aqui”. Um pergunta que quase de certeza todas as pessoas com mínima capacidade de raciocínio já fizeram, e que sem duvida não conseguiram responder.. Mas neste momento a minha duvida é maior, a minha confusão
é muito mais confusa. É como se tudo o que sempre imagina-mos, de repente, desaparece-se e todo o nosso mundo fouce a baixo!
Desde pequenos que queremos ser bombeiros, princesas, médicos, policias, astronautas, super heróis, a verdade é que alguns de nos não chegam se quer a terminar o seu curso universitário, algo que me faz sentir um pouco menos confiante, com menos esperança!
Mas talvez ao mesmo tempo faz-me sentir com vontade de continuar e conseguir ser melhor que os outros, não sei, talvez espírito competitivo ou algo do género! Só sei que com esta idade já é difícil saber se vamos estar vivos ou não, ou se vamos continuar onde estamos, ou se vamos perdendo tudo o importante pelo caminho.. quanto mais saber qual será a nossa profissão ou futuro. Acho que é pedir de mais a alguém que se calhar nunca saiu se quer do país nem sabe o que é viver sem os pais! É difícil compreender isto tudo, quanto mais vive-lo!
Muito mais vezes pensamos “ porque?” ou “porque a mim?” uma pergunta tão vulgar como “ como te chamas?” mas que é capas de ser muito mais utilizada. As pessoas tem a tendência de ser egoístas e de pensar mais em si, nas suas preocupações, e nos seu problemas, do que nos outros e utilizam esta pergunta continuamente sem se quer pensar que a sua situação não se compara a dos pretinhos que morrem a fome cada dia em África, ou os pequenos brasileiros que tem que trabalhar desde os 4 anos ou mais cedo para tentar sobreviver. Varias vezes as pessoas entram em pânico com coisas que não nos deixam a vida em jogo como ter uma negativa ou chumbar o ano, ou partir uma perna e não poder voltar a jogar futebol e pensar que a nossa vida vai pelo cano abaixo, a verdade é que são coisas importantes para nos para a nossa evolução e para o nosso futuro, mas não são nem um terço das dificuldades que vamos passar quando crescer-mos, se fazemos uma tempestade num copo de agua por perder um ano de escolaridade o que faremos se perder-mos o nosso primeiro trabalho? compra-mos um grande chocolate fechamo-nos em casa e não sai-mos mais? Temos que superar os problemas de forma madura e perceber que nem todos consegui-mos ser cérebros no colégio ou no desporto, ou lindos e ser super-modelos .. apenas alguns de nos são assim, o resto somos normais e se nos preocuparmos com futilidades nunca cresceremos o suficiente para perceber que com isso não vale a pena gastar nem uma lágrima! Somos todos lindos , fantásticos e perfeitos tal como somos.. falamos , pensamos, temos uma família ( talvez não perfeita como sempre sonhamos, mas que gosta de nos a nossa maneira), amigos (talvez poucos, mas bons, talvez muitos e óptimos, talvez muitos e sem importância, mas há sempre um que nos apoia e fica connosco mesmo que sejas-mos feios, gordos ou carecas).
Temos tudo e só pensa-mos em mais, ridículo na minha opinião! Eu não sou perfeita nem procuro a perfeição, mas sei que se me esforçar consigo! Eu e qualquer um de nos.. somos uma luz (talvez pareça lamechas) mas é a mais pura das verdades todos sabe-mos fazer algo, pintar unhas, pentear, cantar, tocar instrumentos, tudo o que já se imaginou, e a nossa maneira somos um espectáculo!
Orgulho-me em mim, por ser como sou ( talvez tenha que mudar algumas coisas e esforçar-me mais) mas sei que com o passar do tempo vou conseguir, vou ser alguém vou ser feliz e vou conseguir aquilo que sempre sonhei! Talvez não da maneira que pensei, mas vou conseguir!
Esperança, muita esperança (fé)

Inserida por Carlotapalha

Antecipar a dor de um desastre, é sofrer duas vezes pela mesma coisa.

Inserida por DeniseSilvestre

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp