Às Vezes
Já perdi as contas de quantas vezes te mandei sumir da minha vida. Já perdi as contas de quantas vezes você jurou se afastar de mim. Já perdi as contas de quantas vezes brigamos por motivos tolos, talvez por pura insegurança, ou por sermos, os dois, tolos o suficiente para nos machucarmos por coisas pequenas assim. Pequenas diante do bem que você me faz. Pequenas diante desse amor desmedido que sinto por você. Então mesmo que haja brigas e desentendimentos, sempre haverá algo que nos ligue, que nos faça sentir falta um do outro e que mostre que nós dois juntos somos melhores.
"Eu não sei. Às vezes questiono os motivos do meu coração ainda te oferecer morada...
...mas quer saber?
Num mundo às avessas, em que o caminho mais fácil é desistir,
eu não preciso de explicação pra compreender que só prevalece o que é essencial. Eu não preciso que faça sentido pra saber e sentir que quando é amor, prevalece e vence."
Às vezes me pergunto se o silêncio não seria uma espécie de luto pelos encantos que se quebraram. Pelos sorrisos que, de repente, pararam.
Às vezes temos que nos afastar das pessoas que amamos, mas nosso amor não diminui, apenas aumenta cada vez mais.
Às vezes fere e dilacera,
às vezes não
às vezes é uma terrível tempestade
outras vezes,
só uma chuva de verão
coisas do coração...
Às vezes vem chegando de mansinho
outras vezes
arromba a vida como um tufão
luz que ilumina
nossos melhores caminhos
coisas do coração...
Quem negar, por um momento,
que aconteça
para sempre carregará o arrependimento
é um risco grande
entre a verdade e a ilusão
coisas do coração...
“As vezes a felicidade se depara com um simples toque de relar em tuas mãos e sentir um frio na barriga.”
As vezes faço questão de mostrar minha felicidade pra certas pessoas, só pra elas perceberem que não conseguiram me derrubar
As vezes nos preocupamos com que vamos ter,ser, ganhar na vida..quando poderíamos estarmos tirando proveito de tudo de bom que Deus nos permitiu ter a sabedoria que poucos consegue alcançar além da paz interior. crença e a fé nas obras do nosso criador
" Não sei o que está acontecendo comigo! As vezes quero fugir para longe de ti, outras vezes ao seu lado quero dormir..."
Às vezes, apesar de seus melhores esforços, a vida vai lhe dar limões. Quando isso acontece, existem duas alternativas: você pode fazer cara azeda ou preparar uma limonada.
Às vezes eu prefiro Deus que o Senhor não me escute, porque às vezes, só às vezes eu sou fraca demais, mas tem momentos que eu peço Senhor que os seus ouvidos não me abandonem jamais, eu não sou louca o Senhor sabe, sou apenas dispersa e vejo o mundo à minha volta repleto da bondade que não existe, só te peço Pai, mais amor no coração alheio!
Ás vezes eu fico pensando nos dias e maneiras que me sinto bem e começo a perceber que existe uma relação enorme entre esses dias e maneiras e as pessoas que me acompanham neles! Acho que viver sozinho é provável, mas, triste! Embora alguém já tenha dito que "quem tem vida interior não sente solidão", a companhia alheia, as vozes diferentes, o barulho indecifrável, todos esses pequenos fatos de quando estamos acompanhados é gratificante! Penso que sentir-se bem sozinho é um previlégio, mas sentir-se bem acompanhado é um prazer indescritível!
As vezes tem algumas situações, principalmente aquelas que você não esperava, nos pegam de surpresa que você não tem para onde correr.
Nós também sabemos o quanto a verdade é muitas vezes cruel, e nos perguntamos se a ilusão não é mais consoladora.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
