Às Vezes

Cerca de 61123 frases e pensamentos: Às Vezes

As vezes tento dar sentido as minhas palavras ,não consigo percebo que a unica coisa que faz sentido pra mim é voçe .

Inserida por lucasguimaraes

Muitas vezes aquele menino que você julga ser o amor de sua vida, te decepciona ou simplesmente não te percebe. Tente ser forte, se proteja, por mais dificil que pareça é o melhor a fazer e tenha certeza isso tudo vai passar.

Inserida por LiviaMaraLima

Pois na maioria das vezes eu choro por dentro.

Inserida por talitasantoos

Sou só eu que às vezes quando estou pensando em alguma coisa,
paro e fico relembrando todos meus pensamentos anteriores para saber como cheguei ao meu atual pensamento?

Inserida por mallumoraes

Quantas vezes você perdeu ás esperanças e fugiu? Quantas vezes você ficou no quase e não concluiu por medo ou simplesmente por falta de vontade? Quantas vezes você já pensou como seria e não correu atrás? Quantas vezes você já chorou por alguém e essa pessoa nem se importou? E então, quantas vezes mais você vai ficar pela metade?

Inserida por mallumoraes

Sei que disse coisas
horriveis aquele dia mas não fica triste comigo foi pro seu bem, as vezes
precisamos ouvir algumas verdades pra crescer

Inserida por mallumoraes

Amor é uma coisa tão irreal, que as vezes me da nojo.

Inserida por mallumoraes

Quantas vezes você estava em um lugar,
mas sua cabeça estava em outro?

Inserida por mallumoraes

Quantas vezes você já se pegou,imaginando seu futuro com alguém?

Inserida por mallumoraes

As vezes eu me pergunto "cadê eu mesma?" daí eu vou no espelho e falo "[aah] me achei"

Inserida por mallumoraes

A subida as vezes cança, mas depois a descida ajuda-rá a recuperar. Enfrente as barreiras que der e vier na sua vida pois isso é a melhor coisa '

Inserida por -Matheeus012

As vezes na vida fazemos coisas que nos arrependemos, mas a vida é assim mesmo...
Errando que nós aprendemos!

Inserida por -Matheeus012

quando alguém te machuca, você acaba lembrando de todas as vezes que alguém te machucou. E acaba chorando por todas elas.

Inserida por mallumoraes

De repente, eu não tenho nada pra falar. Muitas vezes me senti segura, sempre tive a certeza que no fim tudo iria dar certo, mas será que vai mesmo? O que podemos esperar do amanhã? Ele será próspero, cheio de legitimidade ou cada vez mais sem sentido? Será que no fundo de nossa alma, sabemos o sentido de tudo que nos rodeia? De tudo que inicialmente se faz presente, porém em momentos mais que adequados, nos faz reavaliar por tudo isso que passamos: belas tristezas, momentos angustiosamente necessários. O que é ser feliz? Como se é feliz? Me sinto como uma parte do mundo, mas será que ele faz parte de mim? Será que nos consideramos parte um do outro?

Inserida por maymariah

A decepção as vezes vem do defeito de confiar demais sem saber que há um leão apenas esperando o momento certo para atacar ...

Inserida por fabiocz23

As vezes é melhor esperar um pouco do que por sua cara a tapa de novamente .

Inserida por natanaelcosta

As vezes temos que ver com olhos mais atentos as coisas que colocamos fora.

Inserida por leocerqueira

As vezes eu olho para dentro de mim e me pergunto o que aconteceu com o meu verdadeiro eu, e é ai que vem na memória que ti conheci e minha vida mudou.

Inserida por camilanerry

Coisas de nossa vida que as vezes esquecemos, ou as vezes fingimos que esquecemos para tentar evitar uma dor tão intensa novamente.

Inserida por camilanerry

Te amar...pra que?
Pra que envolver-me com alguém
Se na maioria das vezes é melhor estar sozinho
Pra que mergulhar em um oceano de incertezas
Se posso nadar pelos mares da razão

Pra que se apaixonar e cair ao chão
Se posso ser coerente e caminhar de queixo erguido
Pra que devotar-se a alguém humano
Se só devemos contemplar o que é divino
Pra que pular dos penhascos da ilusão
Se posso voar por entre nuvens dos fatos
Pra que arrumar um único motivo pra viver,
Se posso viver com muitos ou sem nenhum motivo.

Pra que viver por outro alguém
Se devermos viver para nos mesmos.

Escolho envolver-me
Por que sozinho, sou incompleto.
Escolho mergulhar no oceano
Por que em terra, me falta o ar da paixão.
Escolho apaixonar-me
Por que sem paixão, não tenho razão de ser.
Escolho ter um único motivo na vida
Se este motivo for minha felicidade junto a você!!

Inserida por Williany10