Às Vezes
Dizem que a curiosidade mata, mas as vezes na verdade é ela que mantem aqueles que esperam nas surpresas da vida.
As vezes penso que devo ser ingrata, peço tanto alguém para amar, e quando encontro , me bloqueio, desconfio, depois me arrependo, e sofro amargamente.
Todos os dias as portas abrem e se fecham e na maioria das vezes nós nem percebemos por estarmos fixado em uma só ideia.
Pois bem penso que se andarmos de cabeça baixa não enxergaremos o poste a nossa frente e bateremos a cabeça perdendo todo o sentido e o rumo de nossas vidas.
Porem se andarmos de nariz empinado não enxergaremos o buraco e assim cairemos, dificultando ainda mais nossa caminhada...
Porem se formos prudentes e andar com a cabeça em nível olhando nos olhos das pessoas e não deixando de lado as pequenas coisas que acontece ao nosso redor seremos recompensados por atingir nossos objetivos sem ter machucado se quer uma formiguinha
Bom dia
Há duas maneiras de ver: Com o corpo e com a alma. A visão do corpo, às vezes pode esquecer, mas a alma se lembra para sempre
Por que ficamos sozinho as vezes?
Por despejar nossa felicidade encima de alguem?
Por demonstrar o quanto você quer ou porque sempre quando queremos
somos tratados como lixo?
As vezes perdemos a vontade de ser feliz ou de querer achar alguém
. Preferimos mil vezes sofrer, chorar, morrer do que deixar e tentar correr atras e da uma oportunidade realmente pra quem vale a pena.
A confiança é à base do relacionamento. Muitas vezes perdemos essa confiança, por acreditar na pessoa errada. Mas como saberemos se a pessoa que estamos é a certa ou a errada? Só com o tempo teremos essa resposta... Primeiro temos que dar “a cara a tapa” para ver o que vai acontecer, mesmo com todas as incertezas, as inseguranças, os ciúmes... Infelizmente são sentimentos inevitáveis, mas não podemos parar de viver por isso. Então, seja feliz, viva, e o que tiver que vim, ou permanecer, que venha para somar...
Trouxa ou apaixonada, ou uma trouxa apaixonada?
Ás vezes fazemos loucuras para estar ao menos 1 segundo ao lado da pessoa que amamos, sem nenhuma palavra, nenhum toque... apenas apreciando a presença dela, porque só a presença, já é o suficiente para tornar o nosso dia melhor, e o restante, só vem para “agregar valor”.
Portanto, sou uma trouxa apaixonada...
A virtude de um sorriso, pode ser muito mas que uma alegria, as vezes a gente faz brotar um sorriso sincero, de uma dor que não foi feita pra se divide, e sim pra ser guardada pra si próprio.
Sendo assim por mas duro que seja a vida, de um sorriso e mostre, que não tenha dor que não possa ser superada
Às vezes da uma vontade de ser exatamente do jeito que você
amaria. Mas ai lembro que, embora eu queira ser alguém para
você, também quero ser, em primeiro lugar, alguém para mim.
Que sou a pessoa mais importante da minha vida. E a vontade
passa.
As vezes é preciso deixar as emoções tomarem conta,o amor é louco,então precisamos fazer loucuras por ele,saiba que não existe amor impossivel,apenas amores ignorados e a solução para isso é so parar de ignorar o amor que ja esta batendo na porta do seu coração e atende-lo e convida-lo para entrar com um lindo sorriso
Viver é como cuidar de um jardim: às vezes é preciso deixar que uma planta morra para aprender a lidar com ela.
Nem sempre é pela canção, nem sempre pelo cantor. Na maioria das vezes é pelas lembranças nas quais a melodia se banha.
Às vezes a vida parece uma carruagem na lama, a roda gira, mas você não sai do lugar. O jeito é sair na chuva e empurrar, ou esperar que o sol te endureça. A vida é feita de escolhas e consequências.
Sou observador ao extremo, às vezes finjo não entender, não ouvir e não perceber, apenas para você acreditar na ilusão de ser algo superior.
As vezes fico pensando em tudo que você me falou: Sua história de vida, os tombos e as frustrações que já superou. Minha vida também não foi fácil, mas eu não acredito que sofri ou que você sofreu, eu acredito que tudo que passamos serve como aprendizagem e amadurecimento.
Eu conheço esse teatro, já vi essa peça diversas vezes, decorei todos os atores e sei bem as más intenções do protagonista. Então por que eu ainda insisto em acreditar em uma pessoa assim? Ainda torço pro protagonista ser feliz apesar de tudo, e assim, que ele não perca as pessoas que mais o amou na vida.
Sei com toda a certeza que você entenderá, e por isso, digo, aqui está, essa indireta para poder me endireitar. Essa indireta, que finalmente me fez perceber que um dia eu fui capaz de acreditar que haveria um lugar pra mim, em uma parte de sua alma ai dentro.
