Às Vezes

Cerca de 60132 frases e pensamentos: Às Vezes

Aprendi que às vezes, pra se ter a felicidade completa, é preciso renunciar àquilo que nos faz bem, aquilo que amamos... Afinal, felicidade pela metade não é tão bom assim. Não é tão bom porque, dentro de nós, cresce um sentimento vazio, áspero, seco, sem vida, um sentimento que não vale a pena ser cultivado... Algumas pessoas entram na nossa vida e nos fazem bem... mas talvez o que ela traz na bagagem não nos faça tão bem assim, não nos complete, não se encaixe. E o pior de tudo? O pior de tudo é saber que essa pessoa não pode abandonar essa bagagem... e eu? Eu preciso ser feliz por completo, e se a bagagem não me faz bem, eu renuncio a minha felicidade, mas não aceito a pessoa com a bagagem...

Às vezes... Às vezes, acontece algo que divide sua vida. Há um antes e um depois. Se usar isso direito... A coisa ruim... Use-a direito e... Isso te tornará melhor. Mais forte.

Você terá algo que a maioria das pessoas não tem. Por pior que for, errada o quanto for... Essa dor pode te transformar em um homem melhor. É o que a dor faz.
(Frank Semyon)

É sempre bom saber que temos alguém que nos quer bem..
As vezes Deus coloca pessoas na nossa vida sem muita explicação, apenas diz: "esse é seu anjo em forma de amigo".
O bom da amizade é ter momentos eternos! Momentos que serão pra sempre lembrados..
São pequenos detalhes, que mudam seu dia! Você pode ter tido um dia horrível, mas de repente lembra daqueles bons momentos vividos com os amigos. E tudo muda!
Amigos são uma das melhores coisas da vida! E não precisam ser iguais a nós, bastam nos dar as melhores lembranças..
Meus amigos, meus presentes de Deus! ❤

As vezes é muito tarde para mudar as nossas escolhas, pessoas que saem feridas normalmente não esquecem suas cicatrizes, saber desistir também faz parte da vida adulta e não existem motivos para se envergonhar. Com exceção da morte, há sempre outra chance, uma outra amizade, um outro amor, a nossa curta vida é um constante recomeço.

Apesar de muitas vezes
sentir dor
tiro força de algo chamado:
Amor.

Muitas vezes, tento lembrar-me dos retalhos de beleza que também vi naqueles tempos. Revolvo minha biblioteca de histórias.
Na verdade, estou pegando uma agora.
Creio que você já sabe metade dela e, se vier comigo, eu lhe mostro o resto. Mostro-lhe a segunda metade de uma menina que roubava livros.
Sem saber, ela aguarda inúmeras coisas a que aludi há pouco, mas também espera por você.
Está carregando neve para um porão, imagine só.
Punhados de neve congelada são capazes de fazer quase qualquer um sorrir, mas não nos podem fazer esquecer.

Lá vem ela.

Sininho não era tão má. As vezes era muito boazinha. Mas fadas são tão pequenas que só sentem um sentimento de cada vez!

A morte nunca é uma solução, se as vezes queremos morrer, significa que queremos deixar de ser humanos.

O amor, às vezes, precisa descansar, ficar sozinho... mas sempre volta pra quem o completa, se for verdadeiro

As vezes, também a gente tem o consôlo de saber que alguma coisa que se disse por acaso ajudou alguem a se reconciliar consigo mesmo ou com a sua vida a cada dia; a sonhar um pouco, a sentir vontade de fazer alguma coisa boa [..]

No início do verão às vezes faz dias encantadores em Petersburgo - claro, mornos, serenos. Como que de propósito aquele dia era um desses tais dias raros. O príncipe perambulou algum tempo a esmo. Conhecia mal a cidade. Às vezes parava nos cruzamentos das ruas diante de outros edifícios, nas praças, nas pontes; em certo momento entrou em uma padaria para descansar. Vez por outra olhava atentamente para os transeuntes com grande curiosidade; contudo, o mais das vezes não notava nem os transeuntes nem aonde exatamente estava indo. Estava em uma tensão angustiante e intranquilo e ao mesmo tempo sentia uma necessidade inusual de estar só. Queria estar só e entregar-se a essa tensão sofredora de modo absolutamente passivo, sem procurar a mínima saída. Com asco negava-se a resolver a pergunta que desabara sobre sua alma e seu coração. "E daí, por acaso eu tenho culpa de tudo isso?" - balbuciava de si para si, quase sem ter consciência das suas palavras.

Na amizade, não importa a distância, quantas vezes você vê seu amigo e se algum dia o verá novamente. O que realmente importa é se ele mora no seu coração, se você sempre o quer bem e feliz! Com amigos você vive feliz. Ou melhor, com amigos, você pode viver de verdade!

Preto e Branco


Às vezes pensamos que precisamos ir embora ou fugir para recomeçar,
você não consegue esquecer o que aconteceu e acha que a dor não irá passar.
Mas quem nunca teve decepções, porque elas só nos tornam mais fortes...
O sol se abre e tudo fica melhor, você enxerga luz, e tudo brilha outra vez.
A vida tem sentido, e tudo que você enxergava preto e branco, agora tem novas cores.
Não tenha pressa de seguir, dê um passo de cada vez, não tenha medo de errar, faça tudo diferente e viva e seja feliz.
Chega de chorar, chega de sofrer...
O sol se abre e tudo fica melhor, você enxerga luz e tudo brilha outra vez.
A vida tem sentido, e tudo que você enxergava preto e branco, agora tem novas cores.

Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes para o lado, mas quando penso em alguem é por voce que fecho os olhos, sei que nunca fui perfeito, mas com voce eu posso ser,afinal, será que amar é mesmo tudo?

A sedução proporciona a ilusão, no entanto às vezes estimamos mais, são pessoas sonhadoras, possuidoras de crenças na insanidade

Ando tão confusa, que as vezes nem eu me entendo...

Às vezes a verdade esta na nossa frente, mas estamos tão acostumados a ver só mentiras que as deixamos passar achando que ela é só mais uma.

A vida vai te testar várias vezes, tentar te derrubar, mas só você pode decidir quando é a hora de levantar..

Ah, coração!
Tu que tens tantos tons.
Porque tu vives mudando de cor?
É um camaleão...
As vezes se colore de amor.
Mas é só de vez enquando.

Eu não sou de ferro, eu penso, eu sinto, tenho sentimentos... Choro quando é preciso , as vezes até quando é desnecessário, dou altas gargalhadas, adoro sorrir, fico triste, fico alegre, depende da situação. Não consigo ser indiscreta quanto ao que sinto, prefiro demonstrar do que sofrer calada, não sou do tipo de pessoa que tem vergonha de dizer o que sente, de dizer que ama, de fazer gestos e tomar atitudes de amor, demonstro facilmente para que todos saibam que quem eu amo é sempre único.

Adoro ver o pôr-do-sol, gosto de sentir o cheirinho de terra molhada, sou louca por perfume, não vivo sem chocolate, sou bem criança as vezes, mas quem não tem uma criança dentro de si?

Acordo cedo para ir à aula e volto tarde, me esforço , mas nem sempre consigo o desempenho que preciso para atingir minhas metas, me decepciono com coisas inúteis e relevo as mais absurdas.

Me escondo do dia e as vezes o escuro me dá medo, sou sensível a palavras agressivas e odeio palavras de conforto que venham acompanhada de falsidade.

Gosto de fazer amizades, sou boa com as palavras, sei ser uma amiga legal para todas as horas, adoro ajudar quem precisa e oferecer meu ombro à alguém que precise, assim como muitas vezes quem precisa sou eu. Posso ser vista cmo falsa por querer sempre ajudar aos outros, mas não, eu só desejo o bem de quem convive comigo. Gostar de fazer amizades, não significa que tenho milhões de amigos, mas simplesmente tenho ao meu lado e conservo aqueles que realmente me fazem bem. Me apego muito rápido as pessoas, não gosto disso, pois muitas me magoam sem saber, por não me conhecerem direito.

Adoro conversar com pessoas mais velhas que tenham uma tragetória de vida parecida com a minha, sinto que me entendem com mais facilidade e que desse modo não irão me decepcionar, mas isso não é verdade. Embora eu sempre deposite total confiança em alguns, sempre há aqueles que te flertam pelas costas...

Eu adoro me jogar aos quatro ventos, sentir a brisa bater em meu rosto, sentir o poder da liberdade, sentir calafrios, tremedeira nas pernas, friozinho na barriga ...
Já tentei entender o que se passa na cabeça de pessoas que cometem crime, assédio, matam, abusam, mas não consegui, me senti um tanto quanto fraca, mas logo percebi que não tem explicação.

Não achei resposta para muitas das perguntas que ousei fazer, agora fico na curisosidade tentando me entender...

Sou livre para me expressar tomar devidas atitudes e opinar, mas as vezes o medo me impede de grandes realizações. As vezes me sinto fraca por não consegur passar por cima da minha falta de segurança, já procurei ajuda, mas ainda não obtive resposta... Tentei organizar meus pensamentos e fazer uma limpa no meu baú, mas as cicatriz nele deixadas, isso não mais tem cura. Cicatrizes boas e ruins, algumas trazem dor , outras saudades, outras lembranças, recordações... Poderia viver sem muitas delas, mas são bem estas que não me deixam!

São tantos mmentos, tantas coisas que queremos e não podemos, tantas lugares que desejamos estar, tantas pessoas queremos ter, mas muitas delas não nos convém...

Já tive altas vezes, vontade de desistir, desistir não sei do que, mas de me isolar do mundo e esquecer que eu existo, talvez... desistir de viver!

Entao será que alguém consegue me entender??

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp