Às Vezes
O amor às vezes é assim:
Na teoria, quase todo mundo sabe o que dizer pra definir.
Na prática, quando acontece quase ninguém sabe o que fazer nem como reagir.
Nas coisas da vida as vezes acerto,as vezes erro mas vou vivendo e aprendendo dentro das minhas possibilidades,e Deus lá de cima vai vendo que estou tentando ser melhor, a cada novo dia eu renasço.
As vezes você vê de pessoas o que não queria ver, dinheiro é luxo e faz sobreviver, mais de um modo que te causa ilusão, mexendo com a mente e com coração. Se o bolso ta cheio te amam, se não só te enganam.!
TECENDO O SABER!
INTEIRO
É notável que muitas vezes vivemos "AS METADES" de nós mesmos em muitos casos; a título de exemplo numa relação afetiva, trabalho, igreja, escola e amizade. Se temos uma única vida possível neste momento, desejo apenas estar no meu entendimento "INTEIRO" isso sim vale a pena. Me parece uma proposta possível. CLARIANO DA SILVA (2017).
Esperar as vezes pode se cansativo quanto correr,quando se espera demais.Mas esperar pacientemente é preciso.
Muito do que fazemos na vida -- às vezes, tudo -- é compensação de alguma tristeza que tivemos na infância ou na adolescência. No meu caso, sei exatamente que tristeza foi essa. Quando, no início da adolescência, comecei a me interessar por literatura, teatro, música clássica, história, filosofia, psicologia, teologia, entendi que tinha descoberto um tesouro infinitamente valioso, o alívio quase imediato da maioria dos padecimentos humanos. Qual não foi a minha surpresa ao perceber que em geral as pessoas não apenas eram desprovidas de qualquer interesse por essas coisas, como tinham até um certo orgulho da sua indolência mental, acreditando piamente que acabariam por vencer todas as dificuldades da vida pela simples repetição dos automatismos rotineiros que lhes davam um sentimento de segurança na mesma medida em que, a longo prazo, garantiam o seu fracasso.
Muitas dessas pessoas não escondiam o desprezo que sentiam pelas minhas preocupações, que elas diziam estratosféricas, e não raro o desprezo se manifestava como arrogância, agressividade e exclusão ostensiva. Aos poucos fui descobrindo que isso não acontecia só no meu ambiente social, mas era uma praga endêmica, uma constante da vída brasileira. Os melhores, os mais conscientes e mais sensíveis eram sistematicamente boicotados e escorraçados, jogados para o fundo de uma existência obscura e deprimente pela santa aliança da mediocridade com a arrogância, da inépcia com a vaidade, da indolência com o carreirismo.
Eu SEMPRE soube que um dia teria de fazer algo contra isso.
Muitas vezes as palavras dos que se dizem sábios são vendidas muito caro, Caros Tolos não percebem que o silêncio vale ouro.
Um dia
Um dia vc percebe que por muitas vezes o menos é mais.
Um dia vc percebe que a alegria não está nas grandes coisas e sim em grandes momentos
Um dia vc percebe que não precisa ser a mais bela para ser feliz e sim a mais feliz para ser a mais bela.
Um dia vc percebe que tudo o que conquistou é o suficiente para ser feliz.
Um dia vc percebe que o hoje é o melhor momento e sempre é hora de plantar o que desejamos colher.
Um dia vc percebe que Deus é o centro de tudo e que nada vale a pena sem ele.
O melhor dia sempre será o hoje com Deus pois o amanhã a ele pertence.
Aprendi a cuidar do meu jardim e ser a flor mais bela e bem tratada.
Sempre foi Deus!
" Penso em você de maneira tão profunda, que as vezes chego a ter a sensação que você também pensou em mim, naquele momento..."
Errar uma vez. Não quer dizer que outras vezes cometeremos os mesmos erros. Os erros fazem os futuros acertos!
Almas enegrecidas, dotadas no muito das vezes, de grande carisma e sorriso fácil, são levadas a ocuparem posição de destaque na vida pública ou como políticos, ou como apresentadores nas emisssôras de tv tem o domínio das massas bucéfalas, convencendo-as com palavras fáceis a aderirem-se ao que pensam! Por outro lado, nos guetos,morros e favelas, junto a classe honrada e trabalhadora, misturam-se vermes ditos humanos, sem um resquício de piedade para com aqueles que lhes cruzam o caminho! E assim,vai o planeta tendo a oportunidade de redenção, caminhando para planos mais altos e deixando a nossa escolha o nos elevamos com ele ou nos misturarmos com a escória que logo será banida para o lugar "onde a choro e ranger de dentes! Vide algum planeta em formação!
odair flores
Muitas vezes não conseguimos o que queremos, e isso nem sempre é por incompetência, esforço ou talento! Mas, talvez simplesmente Deus queira nos proporcionar outros ares, querendo nos mostrar que nascemos pra fazer outra coisa!
Pr Erivaldo Lucena
As vezes é demonstrando menos,que está muito a fim de uma coisa que fica mais fácil de se conseguir.
A vida é assim,as vezes o que não tem a mínima importância para uns,pode ter muita importância para outros.Tudo pode ter valor.
Acho que não exite ninguém que foi julgado tantas vezes como eu. Não será meia hora de conversa, ou um currículo que irá definir suas qualidades e contribuições.
Permita-se conhecer mais às pessoas, de repente são grandes pessoas e você não sabe!
