Às Vezes
Choramos...
Choramos por vezes...
Mas sempre com a certeza
Que a seguir virá um sorriso
Temos momentos tristes
Porém a beleza...
De um ténue sorriso
Vencerá sempre a tristeza
De uma torrente de lágrimas
— Ela já chorou muito, e muitas vezes por conta de pessoas que não souberam ama-la e fazê-la feliz, porém, de lágrima em lágrima ela regou a sua alma com a maturidade da vida. E as lágrimas de ontem, hoje são os sorrisos de um novo amanhã. Agora ela só precisa de um tempo pra si mesma, para poder entender que só na solidão entende-se o significado de certas coisas... Vez ou outra, a realidade é dura demais e ela sente vontade de fugir pra longe, mas tudo bem: tudo bem porque ela aprendeu que fugir pra bem longe, é fugir para os braços de Deus.
Cartas de amor ao vento
As vezes é preciso partir, pra saber o quanto é bom ficar. As vezes é preciso fingir, pra saber o quanto é bom ser você mesma.
Você precisa de um tempo pra você.
Você precisa de um tempo sozinha. Eu sei que é difícil manter aberto o coração, quando, até mesmo os amigos parecem não ajudar. Mas se você pudesse curar um coração partido, qual coração você curaria? O meu ou o seu?
Cartas de amor ao vento
Os inimigos muitas vezes nos conhecem melhor do que nossos familiares e amigos e indiretamente acabam servindo de instrumento de Deus para nos desenvolver e nos fortalecer, pois, eles nos atacam em nosso calcanhar de Aquiles e só o perdão e o amor para romper os laços de vingança e ódio que podem durar séculos e várias encarnações.
Quantas vezes
Quantas vezes eu quis me abrir...
Descobrir, partir,sumir.
Encontrar as paixões perdidas nos baús da saudade.
Quantas vezes eu quis falar ,
Lutar,pular e gritar,
Revelar o silêncio atordoante dessa vida.
Quantas vezes eu quis lhe curar,
E o meu melhor, lhe dar,
Mas nem ao menos, me permitiste lhe amar.
Quantas vezes eu lhe alertei,
Disse-lhe que te amei,
mas com o verdadeiro amor, Apenas flertei.
Quantas vezes eu fiz,
Fiquei por um triz,
Lutei e você não quis.
Quantas vezes eu lhe chamei,
Do alto da minha ingenuidade, gritei,
Mas do seu amor,não ganhei.
Quantas vezes,
Mais de seis meses,
Não entendeste a louca sede?
Lourival Alves
" Nem todo mundo está destinado a permanecer nas nossas vidas para sempre. Ás vezes, eles estão lá apenas tempo suficiente para ensinar lições que você precisava aprender"...
Muitas vezes procuramos nossa felicidade
em lugares equivocados.
Achamos que o luxo e a sofisticação dentro da sociedade,
fazendo-nos parecer melhores do que somos, seja o caminho.
Ledo engano, pois não há felicidade maior do que aquela
da simplicidade, onde nada precisamos provar a ninguém.
Onde somos recebidos com um largo sorrisoe revidamos com outro,
vindo da alma.
Ser importante é superficial, porém termos nosso carisma reconhecido,
não tem preço.
(teorilang)
^^♡já perdi as contas de quantas vezes dei partes boa de mim para as pessoas erradas!
Mas hoje sou vencedora!sei devolver na mesma moeda😚♡
psiu!!
Já pensou
em deixar
a minha boca
ler a sua??
Só hoje,
quis tua boca
mil vezes..... vezes mil...
Lembre-se sempre disso: A vida pode te ferir inúmeras vezes, você pode cair e se machucar, mas se ainda estiver de pé, você não é um derrotado, afinal de contas até os melhores guerreiros tem seus dias ruins e algumas perdas durante sua jornada...
Mas é o fato de se manter de pé durante os dias ruins que nos dá a chance de se reerguer mais forte ainda!
Às vezes a gente sente uma canseira muito grande, mas não é algo físico e sim emocional, no fim a vida é pra quem é forte, a gente cansa das pessoas, o mundo é um lugar sujo e hipócrita, se as pessoas soubessem andar por si só a religião seria ineficaz, na curta passagem de tempo gastam seus dias construindo bombas e armas para destruir outros homens que criam guerras, acredito no bem tanto quanto acredito no mal, mas essa linha tênue esta dentro da cabeça humana, o egoísmo tem nos levado ao poço pela ganancia de devorar tudo, o que é bom é para si e as migalhas é do próximo, até nossa felicidade é egoísta enquanto sorrimos com um banquete, devemos esquecer das crianças famintas em baixo desse céu azul, há muita dor para um lugar especifico, somos cachorros na volta da mesa, aqui o inferno real se chama pobreza, a fartura é dos céus vem de cima, almas abandonadas acompanham sonhos perdidos, enfrentamos monstros internos, tem dias que esse cansaço destrói o meu eu, cavalo de troia que habita e se instala nos meus pensamentos, é o retrato do espelho humano da ignorância, o reflexo desaba o que todos dias eu tento reconstruir, a guerra e contra a carne e suas cicatrizes, sou arvore enraizada sobrevivendo a era de machadadas, e minhas partes amputadas formam folhas onde a poesia é descrita, tempos modernos são minados de retrocesso.
As vezes Sou trágico como Shakespeare pois tenho que admitir a vida não facilitou muito, então Caio e blasfemo e amaldiçou e é um direito meu , mas essa cena logo passa pois levo comigo a certeza louca de um talvez de dias melhores , e nesse instante analiso pois tudo tem um porque nessa vida , seja ela a favor ou contraria me levando a conformidade e mas uma vez me fazendo crê que tudo nessa vida são resultados de ação e reação ,mesmo quando são involuntárias a nossa vontade..
Às vezes o mundo não precisa de um herói para salvá-lo, mas sim de um monstro, alguém disposto a fazer o que ninguém faz e por uma causa maior estará disposto a fazer sacrifícios, mesmo que isso o rotule, e só depois de 100 anos os tolos irão compreender os seus atos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp