Às Vezes
Não, eu não sou essa pessoa tão exigente que andam falando por aí, é que às vezes eu reclamo mesmo, mas eu reclamo porque eu gostaria de receber em troca ao menos a metade daquilo que dou. Isso não se chama exigência, isso se chama reciprocidade.
" Muitas vezes não se encaixa tudo plenamente oque nos esperávamos de nossos destinos, assim com muitas das vezes nós esquecemos que se tudo oque quissemos fosse real!!!! NÃO SERIA VIDA, E SIM UM CONTO DE FADAS...."
" Talvez o mundo seja ingrato muitas das vezes, certamente gira a nossa direção, mais se os astros são contra, o mundo nem necessita gira a favor,"
Nossa caminhada na fé, nem sempre é por caminhos de paz e tranquilidade exterior. Às vezes enfrentamos muitos problemas, mas não podemos esquecer que não estamos sozinhos, Deus está presente para nos ajudar, consolar, encorajar e guiar.
Na maioria das vezes em que uma pessoa esteve no fundo do poço se dava ao subestimar de tal maneira a profundidade do poço que não se importava previamente em conhecê-lo por inteiro.
Mesmo que você possa algumas vezes se sentir "mais um na multidão" você não o é. Simplesmente isto. Assim como um desenho para colorir é mais um, cada indivíduo que o colore usa de sua sensibilidade, sua delicadeza, seu sentimento e sua técnica no término da obra e isto fará dela única. Você é único. É o reflexo das opções que tivestes em seu caminho e, principalmente, da forma como as utilizastes para alcançar seus objetivos.
Mas, se ainda não traçou suas metas, há tempo, você ainda é um desenho pronto para virar uma obra de arte!
" `As vezes temos que mudar o rumo para se sentir perdido...Só assim iremos olhar para trás, para darmos valor as pequenas coisas que possuímos. "
Sensível
Eu gosto do impossível mas tento me conformar
não gosto do provável as vezes me faz chorar
dou risada do ridículo mas tento compreender
me irrito com a realidade mas tento não esquecer
gosto muito da aparência mas sou desconfiado
sou muito inconstante e talvez imprevisível
são poucas as pessoas que devo explicação
quando gosto de verdade abraço com devoção
não gosto da rotina me traz muita inquietação
a rotina que eu gosto é de fazer carinho
abraçar beijar e ficar juntinho
se durar uma vida vai ser muito bom
se durar um dia vou me conformar
e se for um sonho eu vou acordar
Às vezes precisamos ressurgir das cinzas... Juntar os cacos e reerguer, saber que a vida mais parece um malabarismo com um vem e vai de histórias e de pessoas... Algumas pessoas se vão, às vezes machuca, às vezes dói, outras vezes nem nos importamos... A dor passa, a saudade diminui e a vida? A vida segue e novas pessoas aparecem, amigos que jamais imaginaríamos ter, inimigos que um dia tanto amamos... E o tempo? o tempo passa, o medo urge a insegurança aumenta, mas também diminui... E o que importa? Na verdade o que me importa é saber que os verdadeiros permanecem, e que apesar da distância, do tempo, da saudade, do medo sempre estão mais perto do que imaginamos, muitas vezes nos carregam no colo, segurando assim pertinho do peito... Nessa nova jornada, só agradeço a Deus pelos verdadeiros, por aqueles que comigo permaneceram... e mesmo aqueles que de longe, manda um alô, um oi e sempre tem uma palavra amiga... Amo cada um de maneira única, e espero que assim nesse vem e vai de gente, vocês comigo permaneçam....
Eu às vezes acredito que existam pessoas que não vivam todos os dias. É difícil acreditar mas, vez ou outra, eu percebo que a vida não passa por dentro de todo mundo. E, pior, tem gente que não enxerga nem a vida que existe do lado de fora. Outro dia, minha filha, que canta muito afinadinha, disse para a coleguinha dela que cantava junto: "sente a música!" Eu queria dizer pra essas pessoas: "sente a vida!" Mas será que adiantaria? Sentir a vida não teria de ser algo que nasce com a gente? Será que essas pessoas não têm noção do tempo? Do limite imposto pelo tempo? Por que morrer antes de morrer? Por que não viver urgentemente se não sabemos quanto tempo temos? Para mim a vida é urgente. Cada dia, cada instante. Não espero a sexta chegar, nem o amor, nem o trem passar. A vida é este exato instante que dedico a este texto, em uma breve doação voluntária de meu tempo.
as vezes, coisas do passado veem ao futuro para tentar nos derrubar.
mas mostramos a elas que somos mais fortes e com dificuldades vamos superar.
com determinação e força vamos a diante.
e nossa vida será lapidada como um diamante.
porque o amor é assim:
quanto mais um casal se ama mais inveja se levantam para ver o relacionamento chegar ao fim.
mas lutam em vão
pois com o poder do amor, todas barreiras e dificuldades veem ao chão.....
