Às Vezes
CHEGA DE CORRER ATRÁS..
Por muitas vezes corremos atrás daquilo que já perdemos,que vendo o esforço que fazemos para conseguir não dá a minima por nosso esforço,por isso eu já decidi não correr mais atrás de jeito nenhum,vou esperar o próximo ônibus .....Motorista mal educado custava abrir a Porta?......
"As vezes.."
As vezes eu acho que eu não consigo me esforçar pra ser alguém, as vezes eu não dou 100% de esforço e alma pra nada,as vezes...eu não sirvo pra coisa alguma...O que é essa incerteza ...percorrendo,caminhando na minha mente, todos os dias,todas as tardes e por fim e o mais importante a noite...Tudo vem junto como a chuva e os desastres naturais vem com incerteza sem rumo ou até mesmo sem motivo .Algo luta dentro de mim,algo luta pra eu continuar a minha vida...pois minha hora de morrer não chegou...Essa coisa que luta ela parece enfraquecer mas ela tem uma fonte que ainda não descobri..quer dizer direito. Não me senti realizado.Não viajei pelo mundo,não me senti ainda puro de grandes rezas e grandes sucessos, eu já amei ,já me senti amado,feliz principalmente.Eu tenho um motivo muito importante de estar vivo ainda. Mas...desse jeito que estou é o mesmo que me darem uma pá e que me pedissem que cavasse meu túmulo, o meu descanso numa solidão infinita,uma solidão próxima ao que eu sinto por estar vivo e por não ter amigos verdadeiros ou até mesmo uma pessoa para amar e proteger. O jeito é buscar a resposta e esperar minha hora.Pois ... minha espera me incomoda mas...manterei minha palavra .
As vezes somos como "crianças, precisando de alguém, que nos dê a mão e nos ajude ,nas ruas da vida....atravessar seguros até o outro lado!
As vezes precisamos desaprender e aprender novamente com um novo olhar. Os ciclos mudam e temos que está preparado para cada novo ciclo.
As vezes temos tanta convicção que não somos capazes que deixamos passar sem perceber as oportunidades que somos totalmente capazes.
As vezes tenho vontade de perguntar se não sobrou nada do que você sentia por mim. Não sobrou nem um restinho? Um pouquinho só? Talvez, sei lá, o suficiente pra gente voltar.
É preciso seguir em frente e as vezes enfrentar aquilo que mais te causou dor um dia,não porque já esteja forte o suficiente,mas sim porque faz parte do processo de cura! São as reticencias que precisamos dar no livro da vida para que a história se siga!
Muitas vezes nos deparamos com pensamentos, sobre momentos vividos, oportunidades que se passaram, pessoas que conhecemos e chances perdidas, isso vai nos seguindo, a todos os instantes de nossos dias, e por mais que refletimos sobre estas circunstâncias adversas a nossa vontade, não chegamos a uma conclusão lógica do motivo de tudo isso acontecer, e seguimos com o pensamento que da próxima vez será diferente, mas este ciclo vicioso de erros e decisões equivocadas nos fazem perder a fé muitas vezes, porém o que nos torna mais fortes e humanos é a esperança de que um dia iremos tomar a decisão ou as decisões que nos trarão a verdadeira felicidade e assim chegará o tão esperado momento de vivermos em paz…
As vezes nossa missão aqui na Terra, parece meio estranha, sem sentido, mais não devemos questionar, porque tudo é do jeito que Deus quer, se eu tiver que lutar agora, para descansar depois, eu vou lutar, se eu tiver que descansar agora, para que minha luta seja travado amanha, irei descansar, para dar o máximo de mim no campo de batalha. Sem questionar!
Escrevi chorando, muitas vezes, sim chorando, porque sou expressiva, e sim isso tem me mostrado o quanto amadureci, chorar não é para os fracos.
As vezes você insisti tanto em uma mulher pelo simples fato dela não insistir em você, sendo que ela não insiste em você por outro simples fato: você está insistindo.
É que eu tentei uma, duas, três vezes...
Quando chegou na sexta, desisti e fui aproveitar o final de semana.
Porque a necessidade de voar,
Nos faz planejar asas
As vezes o sorriso, resiste ao choro
O tempo de vida é um parto Cesário
Que vem planejado?
Ou é um parto normal que do nada acontece?
Como saber?
"Às vezes penso em expor tudo que escrevo por aqui, mas lembro que aí eu ficaria nu mediante aos meus leitores. E essa nudez da alma às vezes me amedronta, então, prefiro ficar meio termo. Suponhamos que o que público seja meio café com leite, e não, um café da manhã completo, transbordando amor."
