Às Vezes
As pessoas de má coração muitas vezes usam da verdade para machucar e não por terem no caráter o valor de serem verdadeiros.
Às vezes pensamos que nossa luta diária não nos levará a nada além do cansaço, mas toda e qualquer forma de esforço um dia nos trará recompensas.
Eu só tive coragem quando tive medo, pois de uma coisa eu sabia: com o medo eu não queria continuar.
As vezes crescer significa transferir a confiança que antes era depositada em um ídolo a você mesmo. Não que os ídolos tenham perdido sua força e que simplesmente, está na hora de você se garantir.
Às vezes a pessoa vai embora porque há uma bifurcação na estrada com duas placas: “o que quer fazer” e “o que precisa fazer”. E (inevitavelmente) ela toma o rumo diferente ao seu… Mas quem garante que o desejo de quem foi não era pegar pelo nosso braço e sair levando?
Abrace as oportunidades da vida com celeridade e afinco. Muitas das vezes, a oportunidade perdida hoje não se repetirá no amanhã.
Às vezes penso que deveria ser mais velha. Talvez para ver a vida acontecer como desde já suponho. Mas ao mesmo tempo que penso nisso, também penso em quem sou. No meu eu, no meu âmago, na minha parte intangível, e que forma o meu caráter. Não que eu desconsidere a experiência contida nos anos. Sei que ela existe! Mas quando olho para mim, não é para vigiar a aspereza em minha pele, e sim os valores que me dão peso por dentro. Sendo assim a idade não vem ao caso; desde que eu me esforce em ser um problema a menos no mundo.
Eu acho que as vezes nós nos importamos demais com pessoas e coisas insignificantes, que as vezes deixamos os momentos passar e não o vivenciamos.
o amor, na maioria das vezes – e diferente do que grande parte do povo pensa -, manifesta-se por meio de singelezas, sem vestir grandes ornamentos ou peças que brilham no escuro.
Frase é uma palavra ou conjunto de palavras que muita das vezes trazem uma resposta no qual você procure .
"Pequena e essa saudade GG"
As vezes me pego a...
Assobiar canções
A brincar com as notas
A sussurar declarações
Me imagino em varias ocasiões
Na praia
No campo
Até no espaço
Procuro saber o por que desses devaneios
Mas nem Albert Einsten nem Froid explicaria.
Pois pobre coitados morreram cedo
E nao puderam provar deste sentimento
Que uns chamam de saudade.
Mas de você é algo mais
Tão forte
Mas tão forte
Que chega a dar
Nó na garganta
Minguancia no ser
E ate de chorar
Mas tudo isso vai embora
Quando vc me desmonta
Com aquele abraço de ponta
Um beijo no queixo
E um oi meu bem
Que soa nos meus ouvidos como a mais bela canção do mundo
Perdendo apenas
Pro seu bom dia
Que me enchia de alegria ao ver vc despertar.....
Quantas vezes nós falamos e não somos escutados,quantas vezes lutamos contra as circunstancias enquanto tentamos mudar uma pequena realidade.
Como o mar, às vezes estamos calmo, às vezes revolto, às vezes sujo, às vezes limpo, mas nunca deixamos de ser mar.
Às vezes, algumas palavras sussurradas, gritam mais alto pelo seu significado, do que pelo volume da voz.
O poeta muitas vezes se sente só, pois a sonhada e cantada musa, vive no astral de sua imaginação, ou a outro pertence! E as vezes o seu lado humano grita em altos brados dentro de si, querendo a materialização da mulher amada ao seu lado, e na impossibilidade disso, a solidão o envolve num escuro e pegajoso manto!
Muitas das vezes vemos nos outros o que não queremos ver em nós. É sempre mais fácil esconder o nosso lixo no caixote do vizinho.
