As sete Leis Espirituais do Sucesso

Cerca de 33535 frases e pensamentos: As sete Leis Espirituais do Sucesso

SOBRE AMIZADE

Já tive dúvidas, quanto a saber se meus amigos cabiam na palma da minha mão. Contudo, hoje tenho certeza que não cabem, minha mão não é suficientemente aconchegante para acomodar o amigo que almejo. Todavia ainda espero encontrar algum que caiba e queira morar dentro do meu coração.

Inserida por EvandoCarmo

("O homem é algo que deve ser superado”

Sempre que volto ao meu próprio abismo, que por algum tempo deixei escondido na esquina do nada, então é lá que encontro luz e sentido, para tudo que não há sentido nas atitudes humanas.

Inserida por EvandoCarmo

Convive com os tolos,
em pouco tempo será um deles

Inserida por EvandoCarmo

Qual o homem ideal a ser alcançado?

O homem é de uma só natureza, humana, carnal, mas o espírito, que é o reflexo do seu caráter
moral e intelectual difere entre todos.

Uns são céticos, outros científicos, outros crédulos,
com respeito ao seu modo de viver.

Os céticos dizem: "Deus não existe, então tudo é permitido."

Os científicos procuram respostas para tudo que não compreendem na ciência, e estão dispostos à pesquisa
e, não raro aceitam mudar de ponto de vista.

Os crédulos responsabilizam Deus por tudo, até por coisas ruins que lhes acontecem...

Inserida por EvandoCarmo

"Liberta-te de tuas próprias grades, para que o mundo ouça o som de tuas asas a explorar o horizonte."

Inserida por EvandoCarmo

"Não sou de esquerda nem de direita, não me compare com dois tolos, que apenas vestem camisas de cores diferentes."

Evan do Carmo

Inserida por EvandoCarmo

Ser feliz é ser presente para quem se ama.

Inserida por EvandoCarmo

Uns defendem que o homem deve ter dignidade, como educação, moradia, saúde e segurança... Outros que cada homem deve ter uma arma para matar quem discordar desse ponto de vista... Então surge o debate: um tem arma, outro tem dignidade, e ainda sabe ler e escrever, quem será vencedor?

Inserida por EvandoCarmo

A política é como um lixo fétido,
quanto mais nela se mexe,
mais fedida fica...

Inserida por EvandoCarmo

"INDIGNAÇÕES VIRTUAIS NÃO RESOLVEM INJUSTIÇAS REAIS...SEUS TOLOS, SE QUEREM MUDAR O ESTADO DE COISAS PRECISAM DE AÇÕES CONCRETAS."

Inserida por EvandoCarmo

"Desconfie do juiz que ganha com seu julgamento."

Inserida por EvandoCarmo

"Tudo nessa vida é inútil, sem importância, assim dizem a poesia e a filosofia mais realista, contudo devemos ser inúteis otimistas."

Inserida por EvandoCarmo

"Cuidado com os idiotas, basta meia dúzia deles para por fogo no mundo...

Inserida por EvandoCarmo

A única forma real de liberdade é exercer o direito ativo de ser você mesmo...

Inserida por EvandoCarmo

A literatura tem a força essencial para nos convencer, de que as coias comuns são bem mais importantes do que parecem ser.

Inserida por EvandoCarmo

DIA DO ESCRITOR-25/07

Se você for capaz de escrever bem, a ponto de fazer as pessoas acreditarem na sua história, se a sua ficção parecer realidade, e se for capaz de emocionar e de deixar leitores indignados; então você pode se considerar um bom mentiroso.

Pois não há critério hoje em dia capaz de julgar quem é bom escritor... Muitos escritores medianos venderam milhões de livros, outros ganharam até nobel de literatura sem ser escritores.

A literatura tem a força essencial para nos convencer de que as coias comuns são bem mais importantes do que parecem ser.

Parabéns aos que se arriscam nesse ofício tão importante para conservar a sanidade humana.

Inserida por EvandoCarmo

Os homens são apenas ventres insaciáveis,
são restos de coisas mortas,
átomos aglomerados
pelas mãos do caos.

Inserida por EvandoCarmo

Os homens riem e choram, quase ao mesmo tempo, numa variação espantosa de humor. A busca de sentido está no DNA, no puro instinto de sobrevivência, para as duas condições decadentes. Portanto, o que parece ser escolhas conscientes, não passam de reações químicas, respostas súbitas para saciar desejos latentes. O sentido de tudo reside na compreensão da eternidade, contudo a eternidade é algo inacessível para os homens. Por isso essa variação de humor constante. Durante o dia alguns mantem a lucidez carnal, e até se abraçam com a esperança, mas à noite, durante o caos noturno tudo despenca, deuses e santos, teologias e doutrinas, vem à tona antigos conflitos, tudo fica nebuloso, como se só durante a noite percebêssemos a nossa frágil condição mortal irreversível.

Inserida por EvandoCarmo

"Cedo ou tarde iremos morrer, por uma causa interna ou externa, alheia à nossa vontade. Então devemos morrer com a dignidade de quem abraçou a causa da verdade..."

Inserida por EvandoCarmo

Uma pessoa ingrata não pode ser humilde..

Inserida por EvandoCarmo