As sete Leis Espirituais do Sucesso

Cerca de 33556 frases e pensamentos: As sete Leis Espirituais do Sucesso

⁠Leve tudo o que puder obter... não dê nada em troca. Para a maioria de nós, a vida é ganha pela força. Então, lute e conquiste!

Inserida por italo0140

Lembranças do Facebook:
⁠E agora José? A copa acabou, a Alemanha ganhou, Júlio não se redimiu, a massa vascaína sorriu, o Brasil faliu, a Dilma estocou ar e a FIFA enriqueceu, o Fred desapareceu, o Neymar machucou, a Argentina Chorou, o Felipão já vazou, o dollar subiu o real caiu, a conta cresceu e o supremo soltou o Dirceu...Valeu?

Inserida por tom_nascimento

⁠Você é parte de um sentimento que constantemente se esvai e ressurge em mim. Você é uma evocação obsedante que atormenta a minha alma. Você é a tristeza e a esperança do meu coração... porque o nosso amor é como a fênix!

Inserida por italo0140

⁠As regras de convivência da nossa sociedade são feitas por quem tais regras não se aplicam. Essas mesmas regras quando quebradas por quem não se importa com regras não leva a punição alguma efetivamente. Quando quebradas por quem se importa as punições são pesadas demais para suportar.

Inserida por tom_nascimento

Ele precisa de alguém que cuide dele. De alguém forte e capaz.

Inserida por pensador

A escuridão chegou para colher o fruto amargo do diabo que nós semeamos.

Inserida por pensador

Se eles querem uma bruxa, eu lhes darei uma.

Inserida por pensador

A verdade vai aparecer. Pode não aparecer hoje, nem amanhã, mas vai aparecer.

Inserida por pensador

A verdade será sua maldição. Ela seguirá você por toda a eternidade.

Inserida por pensador

⁠Eu quero conhecer o mundo.
Viajar pelo trem da vida.
Declamar em meio as margaridas.
E no seu mar, mergulhar bem fundo.
Eu quero provar todos os sabores.
Sentir todos os cheiros.
Entrar no seu aconchego.
Admirar todas as cores.
Dançar todos os ritmos.
Sonhar todos os sonhos.
Conhecer todos os corações.
Amar sem pensar no amanhã.
Mas quando o amanhã vier,
Quero fazer tudo outra vez.

Inserida por tom_nascimento

⁠Imagine um homem que navega pelas redes sociais, tropeçando em cada foto dela como se fosse uma página de um livro mágico. Seus olhos dançam sobre cada curva, sua mente cria histórias de encontros furtivos e risadas compartilhadas. Ele se vê fantasiando sobre como seria segurar sua mão, como seu sorriso poderia iluminar até mesmo os dias mais sombrios. Em sua mente, ele imagina encontros cheios de risadas, onde o humor flui tão naturalmente quanto o vinho em uma noite de verão. E, é claro, há aquele fogo ardente de desejo, a faísca travessa que faz com que sua imaginação vagueie para lugares secretos, onde os suspiros são sussurrados e os corações batem em uníssono. É como se cada curtida, cada comentário, fosse uma dança na beira do precipício entre o riso, o amor e o desejo.

Inserida por italo0140

⁠Acha que é corajoso sair por aí bancando o durão com os amigos? Não é.

Magnatas do Crime (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Quero o que é legitimamente meu por proveniência divina.

Magnatas do Crime (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠As pessoas sobrevivem na selva ou existem no zoológico. Poucos reconhecem o significado da reconciliação paradoxal dos dois.

Magnatas do Crime (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠O valor vem daquilo que alguém está disposto a pagar por algo.

Magnatas do Crime (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Quando está trabalhando, nunca atenda a um pedido de ajuda. É clichê. É a minhoca da isca.

Magnatas do Crime (série)
1ª temporada, episódio 3.
Inserida por pensador

⁠Quer saborear o mel, cuide da flor.

Inserida por tom_nascimento

⁠Não é razoável insistir em uma porta que não se abriu, após reiteradas tentativas. Quem sabe se bater em outra porta não lhe trará êxito?

(FBN, 18.03.2024)

Inserida por fabitech

⁠Escroque ou néscio é aquele que tenta colher em terreno que não plantou. Lastimavelmente, não são raros os tipos que lançam mão de tais práticas, e aqueles que os endossam.

(FBN, 18.03.2024)

Inserida por fabitech

⁠Teus olhos. (Julio Bernardo do Carmo ).

Teus olhos tem a cor do mar.
Mas que cor tem o mar ?
Azul cerúleo.
Quando transpiro tua serenidade que
me acalma e me conforta.
Verde esmeralda.
Quando respiro tua esperança e me redobro
na aspiração de meus sonhos mais sublimes,
que afinal também são teus sonhos.
Castanhos escuros, como duas castanholas que repicam
a sonoridade musical de nosso amor.
Afinal de que importa a cor do mar ?
Se a luz de teus olhos me ilumina
e com tanta intensidade me fascina.