As sete Leis Espirituais do Sucesso

Cerca de 34883 frases e pensamentos: As sete Leis Espirituais do Sucesso

⁠"Você foi a peça chave para eu estar onde estou hoje."

Inserida por mariarau

Trabalho... trabalho... trabalho e mais trabalho! Essa é toda a vida das formigas!

Inserida por RITAMENINAFLOR

A escrita muda a perceptiva das pessoas. Depois de muitos fatos ocorridos, ficam apenas os sentimentos de saudades ou dor. Não basta simplesmente sentir e deixar de demonstrar, o medo torna cada um de nós mais fraco. Guardamos algo dentro de nós mesmos, que apenas as palavras entendem.

Inserida por olliveyra

As vezes a cura é uma conciêcia limpa."

Inserida por Forcebonecri

Elas não são gordas... São não-magras.

Inserida por bluestillskin

Quando os hormônios de um homem estão à solta, ele jura amor eterno. Isso gerou resmas e resmas de poemas ao longo das eras: o amor profundo como o oceano ou seja lá o que for. Mas o homem que ama desse jeito só existe em histórias. O homem real alega que ainda não conheceu a mulher digna dessa emoção. E é um especialista em utilizar as fraquezas da mulher para dominá-la. Algumas palavras de amor ou elogio mantêm algumas mulheres felizes por muito tempo, mas é tudo uma ilusão.

Inserida por jessicazanellato

Hoje de manhã o céu estava escuro e melancólico. Também estava tudo cinzento nas enfermarias: tudo ao meu redor refletia os meus sentimentos. Estive o tempo todo à beira das lágrimas (…).

Ao meio-dia, o sol saiu, meio hesitante, mas a todo instante se escondia atrás das nuvens. Não sei se estava brincando de esconde-esconde, se também estava muito doente ou se estava só com muita preguiça de brilhar para nós. Talvez também estivesse triste (…).

Inserida por jessicazanellato

Para Jingyi, as mulheres são como a água e os homens, como montanhas. A comparação era válida? Fiz a pergunta aos meus ouvintes e recebi mais de duzentas respostas em uma semana. Dessas, mais de dez vieram de colegas meus. O Grande Li escreveu: “Os chineses precisam das mulheres para formarem uma imagem de si mesmos — como as montanhas ao se refletirem nos riachos. Mas os riachos correm das montanhas. Onde está a imagem verdadeira, então?”

Inserida por jessicazanellato

Citei um provérbio que repetia com freqüência no ar — “Se não pode fazer alguém feliz, não lhe dê esperança” — e disse, com franqueza: “Taohong, obrigada. Fico muito feliz de tê-la conhecido, mas não lhe pertenço e não posso ser sua amante. Creia-me, há alguém à sua espera no mundo. Continue lendo e expandindo os horizontes, e você a encontrará. Não a deixe esperando”.

Taohong ouviu, calma. “Bom, posso considerá-la como a segunda ex-amante?” perguntou, lentamente.

“Não, não pode. Porque não houve amor entre nós, O amor tem que ser mútuo. Amar ou ser amado sozinho não é suficiente.”

Inserida por jessicazanellato

Ao sair da estação de metrô de Stamford Brook para a escura noite de outono, ouvi um som rápido atrás de mim. Não tive tempo de reagir e alguém me bateu com força na cabeça e me jogou no chão. Instintivamente, segurei firme a bolsa, onde estava a única cópia de um manuscrito que eu acabara de escrever. Mas o meu agressor não se deixou demover. “Dá a bolsa” gritava sem parar.

(…)

Mais tarde a polícia quis saber por que eu tinha arriscado a vida por uma bolsa. Tremendo e dolorida, expliquei: “É que o meu livro estava dentro dela.”

“Um livro?”, admirou-se o policial. “Um livro é mais importante do que a sua vida?” Claro que a vida é mais importante do que um livro. Mas, em muitos sentidos, o meu livro era a minha vida. Era o meu depoimento sobre a vida de mulheres chinesas, o resultado de um trabalho de muitos anos como jornalista. Eu sabia que tinha sido imprudente: se tivesse perdido o manuscrito, poderia ter tentado reescrevê-lo. Mas não tinha certeza se seria capaz de enfrentar novamente as emoções extremas provocadas pela redação do livro. Fora doloroso reviver as histórias das mulheres que eu tinha conhecido, e ainda mais difícil pôr as minhas lembranças em ordem e encontrar uma linguagem adequada para expressá-las. Ao lutar pela bolsa, eu estava defendendo meus sentimentos e os das mulheres chinesas, O livro era o resultado de muitas coisas que, caso se perdessem, jamais poderiam ser reencontradas. Quando alguém mergulha nas próprias recordações, abre uma porta para o passado; a estrada lá dentro tem muitas ramificações e a cada vez o trajeto é diferente.

Inserida por jessicazanellato

A consequência de não se deixar ver nada é que tudo se adivinha...

Inserida por RITAMENINAFLOR

com todas as palavras

queria abrasar-se, inflamar-se
quando de tudo desistir
excitar, inflamar, abrasar
o que não me deixa ir

Fazer arder, queimar
todo erro que cometi
afoguear, avermelhar, abrasar
em um incendio que possa sorrir

Inserida por gnpoesia

⁠Por incrível que pareça, há determinados projetos, principalmente os intelectuais, que quanto mais públicos mais preservados estarão, e mais confidenciais e invisíveis serão. Só serão compreendidos quando forem explicados pelos seus cases de sucesso.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Você sabe, os fracassos plantam a semente para sucessos maiores no futuro.

⁠Entre a covardia e a temeridade, encontramos coragem.

Um sonho bem trabalhado, ele transforma em entusiasmo, motivação, compromisso e vontade de vencer. Ele nos faz ter melhores condições, estímulos, recursos internos e externos materiais e emocionais, para nos tornarmos reais. Ele nos dá incansáveis energias para darmos sempre um passo a mais e quando atingirmos, teremos outras oportunidades de sonharmos com entusiasmo outros sonhos.

Inserida por FabianaFBarbosa

INTUIÇÃO

Ouça sempre a sua voz interior, avalie todas as situações com calma e segurança.

Jamais desista de seus objetivos, mas antes avalie todos os riscos.

O seu sucesso depende exclusivamente de você!

Inserida por FabianaFBarbosa

⁠A paz interior que você tanto busca está mais perto do que você imagina, dentro de você!

Inserida por FabianaBarbosafb

" Sempre se repudiaram as novas ideias e os novos hábitos, pois, quase sempre, as mudanças levam a uma certa insegurança psicológica, havendo pessoas que sentem verdadeiro horror diante de novos costumes e conceitos."

⁠Quatro Dias

Já faz quatro dias,
Sinceramente
não vi o tempo passar,
pois a felicidade
não me deixou perceber,
para que eu não estragasse
esse momento com você,
foi na primeira vez que te vi
algo emocionante naquele
momento eu senti,
foi exatamente a quatro dias
que em nossos corações
foi semeada a sementinha do amor,
juro acho que em mim já brotou,
enquanto escrevo esses versos
que dedico a ti
um sorriso aberto nasce em mim,
a cada momento que paro
e fecho os olhos, em minha mente
vem seu olhar a me cativar e hipnotizar,
acho que nem vou duvidar
pois hei de estar apaixonado,
estou louco para novamente te ver
e te sequestrar por todo viver,
finalizo dizendo novamente
que amo você!

Inserida por poeta_douglaspereira