As sete Leis Espirituais do Sucesso

Cerca de 33443 frases e pensamentos: As sete Leis Espirituais do Sucesso

O tempo cada vez mais longo, as distâncias cada vez mais curtas e o homem continua encontrando coisas para estar ocupado.

Inserida por julianokimura

A genialidade

Não leva

A fama, por si.

A genialidade,

Está na forma

Que vê a solução.

A Fama é, pois,

A forma que os outros

Vêem a sua

Solução.

Inserida por mailart

No cenário comercial moderno há espaço para todos os que fazem algo, mas a maior fatia ficará sempre para os que não se acomodam , aqueles que buscam sempre fazer mais e melhor.

Inserida por JacobSouza

A vida é feita mais de luta do que comemorações.
É feita mais de fracassos do que de vitórias.
É feita menos de sim do que de não.
E a diferença entre pessoas comuns e pessoas de sucesso
é que estes últimos simplesmente
não se permitiram ficar no chão.

Inserida por AugustoBranco1

Eu consigo meus objetivos fazendo o melhor que posso.
Às vezes o meu melhor está aquém de teu padrão de exigência.
Mas, por favor, não me inveje nem me critique gratuitamente:
Seja feliz. Faça melhor.

Inserida por AugustoBranco1

A inovação está na coragem e atitude de jovens corações

Inserida por julianokimura

Não lamente pelo que você nunca teve. Lamente, sim, pelo que você deixou de ser e de aprender enquanto se escondia por trás de medos infundados e de lembranças destrutivas. Aliás, nem perca tempo se lamentando: procure acertar na próxima vez. Seu momento é aqui e agora, pois é no presente que se definem as escolhas que nos farão ter realização pessoal ou frustração. Pense positivamente, aja proativamente e comporte-se adequadamente que tudo o que a sua mente imaginar, ela poderá realizar.

Inserida por mariacleidescpereira

A sorte é o encontro das escolhas bem feitas, tudo em perfeita harmonia: vontade, preparação e oportunidade.
Sempre atento com os pequenos movimentos... assim como o pescador, que silenciosamente deixa seu anzol sempre lançado no riacho.
Anime-se: a vida não te pôs de lado!!!
di matioli

Inserida por dimatioli

Eu gostaria de ter o poder de resolver todos os problemas do mundo.
Como não tenho, simplesmente, "FAÇO A MINHA PARTE".
Faça a sua também e vamos transformar o mundo para o bem.

Inserida por profmarcelorocha

"Sim, eu sou uma celebridade que ainda não deu certo."

Inserida por oliversan

Comparo a visão ateísta à filmes sem continuação. A produção, roteiro, enredo, atuação, bilheteria e críticas são ruins demais para se acreditar numa continuação. Pra mim a vida é boa demais pra acreditar que vou vivê-la apenas uma vez.

Inserida por oliversan

Sabe por que tão pouca gente consegue obter o que deseja?
Por que não está disposta a pagar o preço pelo sucesso!
Veja a história de pessoas de sucesso, e perceba o que elas tiveram que abrir mão para conquistar o que queriam, o preço que pagaram para tal. É, todos querem o sucesso em todos os âmbitos, mas quem de fato está disposto(a) a pagar o preço e o faz, é que consegue alcançar, algo chamado merecimento.

Inserida por Roger_Stankevicz

Quanto mais alto você subir, mais frageis ficam os galhos, maior é a sensação de liberdade e a possibilidade de queda.
Isso faz com que a copa seja lugar para poucos...

Inserida por arieljeske

"Não importa as dificuldades do seu caminho, o que você não pode é desistir dos seus objetivos"

Inserida por izzorocha

O peixe não enche o saco se não for retirado do mar.

Inserida por Paulo-nice

Pare de sabotar você mesmo!

Inserida por Annatar

Em algum ponto da sua vida você terá que encarar seus medos

Inserida por Annatar

...Se trata de separação, se trata de se diferenciar dos outros. Você deve ser um pouco mais rápido, um pouco mais forte, saber um pouco mais. Na verdade você tem que ser melhor hoje do que você era ontem...

Inserida por Annatar

Todos os homens são criados iguais. Alguns trabalham mais duro na pré-temporada

Inserida por Annatar

Legal mesmo é você tornar a vida interessante todos os dias :D

Inserida por JarbsonBrasil