As poesias mais Bonitas do Mundo
''O mundo é como um palco de um teatro, e o meu papel é de um guerreiro, pois por todos os obstáculos que surgiram em minha vida sempre venci.''
Se você tem um potencial revolucionário, você tem o imperativo moral de fazer o mundo um lugar melhor.
Não chame todo mundo que você conhece de amigo, pois você nunca saberá quem é amigo de verdade e isso só o tempo pode revelar.
Quando eu te vejo meu mundo brilha, tudo sai do chão, é puro extase, agora sem você, eu não sei o que vai ser !
Nesse mundo cada vez mais individualista ser egoísta é, às vezes, um mal mais do que necessário, é vital.
Aprendi que no mundo de hoje, existem muitas pessoas que não querem se comprometer com nada, pessoas introspectivas, Aprendi concomitantemente que o mundo de hoje é dos que se comprometem, dos que têm motivação e coragem para defender suas idéias e buscar seus objetivos.
Quando o mundo desvaloriza seus esforços e fecha os olhos para suas conquistas, cabe a você mostrar a si mesmo que palavras duras nunca vão se sobresair sobre a sua verdade.
Enquanto eu pensava em mudar o mundo a minha geração amanhecia boquiaberta na frente de uma vitrine.
Prometo não chorar e não deixar que nada me comova... prometo olhar o mundo sem o mínimo de amor ... prometo não ser mais humana...
As vezes o mundo esconde algumas coisas por tanto tempo. E quando ele mostra, você não tem coragem de ver.
Tudo mundo que se apaixona pela segunda vez, deveria passar por um psicólogo, para tentar entender tamanha queda pelo idiotismo.
A melhor coisa do mundo é estar perto de você, sentir seu cheiro, seu sorriso, saber que posso estar sempre ao seu lado e pensar como gosto de você.
Tristeza seguida de paz, de conforto. Boca com gostinho da tua. Mas a saudade, a maior do mundo, castiga
“A única coisa existente no mundo que eu quero é entregar a você o meu amor sincero, sempre que tenho vontade te vejo nos meus sonhos e nas minhas memórias, e isso é só mais uma parte da historia”
No dia em que você quiser explodir o mundo, dê a ele uns dias pra poder mostrar que vale apena deixá-lo inteiro! Enquanto isso descanse a cabeça!
Meu mundo se resume a ressaca. Ressaca de uma mistura contínua de gênios e personalidades que eu nem imaginei que pudesse conhecer. Eu também não sabia que, além de misturar bebidas, misturar pessoas e situações também dá ressaca; e meu mundo se resume a isso. A uma ressaca constante de tudo isso que aparenta ser a ilusão do que foi vivido, quando na verdade, nada se viveu e se tem toda uma vida a descobrir, ainda. Essa ressaca de palavras repetidas, de canções mal interpretadas, de paixões que eu já nem lembro, de perguntas sem respostas e de respostas soltas ao vento, de noites mal dormidas, ressaca de acordar arrependida. Ressaca do medo, da incerteza e do espinho que se aloja na garganta todas as vezes que evito o riso tentando ser politicamente correta. Ressaca dessa faixa amarela que sempre está entre eu e alguém que eu não conheço e não poderei conhecer por ela estar exatamente ali, no meio do caminho, dando alerta para a passagem proibida, me negando a minha própria descoberta, o meu passado que eu nem sei se lembro mais. Ressaca dessa minha impulsão absurda que me faz cometer as maiores loucuras e depois tomar um banho quente rindo de mim mesma por ser tão boba e tão serena. Ressaca dessa saudade que teima em se alojar aqui e permanecer o tempo que puder por saber que é mais forte por trazer lembranças de momentos que me fazem tanta faltam. Ressaca de me olhar no espelho e ver essa menina fujona, medrosa e cheia de alguma coisa que eu não sei o nome direito, mas que a faz anular dores profundas e viver momentos imbecis os quais a faz feliz como nenhum outro. Ressaca dessa menina estranha que aparece todo dia no espelho tentando dar um jeito no cabelo, escovando os dentes três vezes e reclamando de não ter roupa. Ressaca desse silêncio que fala alto, dessa mensagem que chega mesmo que o celular não toque, a caixa do correio esteja vazia. Ressaca dessa ponta de iceberg que só deixa amostra parte do que sou.
A realidade é bem diferente. O capitalismo destrói os sonhos das pessoas e as aprisiona num mundo forjado, longe da felicidade. Vai-se o tempo e a sociedade se desgasta em busca da sobrevivência.
E brasileiro não tem medo do fim do mundo em 2012, tem medo do fim do mês. Fim do mês é o fim do mundo em parcelas.
Inovar é adotar um modelo de conduta muito antes dele se tornar indispensável para o mundo que sonhamos.
