As poesias mais Bonitas do Mundo
Nunca desista dos seus sonhos, pois, quando o mundo te virar as costas, eles serão os únicos que não desistirão de você.
todo mundo ama um escândalo. Não importando o seu tamanho. Afinal, o que pode ser mais divertido que assistir à queda dos poderosos? O que pode ser mais satisfatório que a exposição pública de pecadores hipócritas? Sim, todos amam um escândalo. E se por alguma razão você não está se deliciando com o último, bem... O próximo sempre surge logo em seguida.
Às vezes eu penso em sair do mundo, dar tchau e não voltar. Você já esteve sozinha em um corredor e notou o quão sozinha pode ser, ou o quão pequena é? Já se sentiu tão insignificante ao ponto de olhar pros’ lados e ver que tudo é maior que você. Tenho certeza de que se eu sumisse, alguém notaria. Acho que sempre que fico sozinha, fico triste, não importa por quanto tempo, eu me sinto arrasada, esquecida, mesmo sabendo que não é bem assim.
Seja quem você realmente é, principalmente em um mundo onde todos usam máscaras, por isso crie uma máscara única pra ti.
E tudo que sinto agora quando escuto sua voz, tudo que encontro de nós nesse mundo e no resto de tudo me faz acreditar que vai dá certo.
Esse negócio de todo mundo saber da vida do outro é um problema sério. Mas da minha vida a maioria das pessoas só sabem até o ponto que eu deixo saber. Não é questão de bipolaridade e sim de ser mais reservada em certas coisas.
O mundo já está ruim demais pra sermos impacientes ou arrogantes. Eu prefiro mater minha calma e simplicidade, e buscar o extraordinário de Deus.
Todo mundo diz que uma vida sem riscos é uma vida não vivida,mas isso não é verdade eu acho que o pior é passar pela vida sem encontrar o amor verdadeiro
Vives no meu mundo de sonho, nele trago para mais perto e pinto na tua partitura todas as notas que não te posso oferecer...
Cansei de tudo sabe? Cansei de nunca conseguir ser boa em nada, cansei de decepcionar todo mundo, cansei de criar expectativas, eu simplesmente cansei.
Como seria o mundo, se as pessoas fossem capazes de amar na mesma proporção que são capazes de julgar?
Não vista as lentes da cegueira, não perca tempo colorindo o mundo, mas doe lápis de cor a quem precisa.
Não falta amor no mundo, faltam pessoas que saibam amar. Nao apenas amar com palavras. Mas com Atitudes!!!
''O mundo é como um palco de um teatro, e o meu papel é de um guerreiro, pois por todos os obstáculos que surgiram em minha vida sempre venci.''
Se você tem um potencial revolucionário, você tem o imperativo moral de fazer o mundo um lugar melhor.
Para os vivos, só é impossível o que extinguiu nessa vida. Se há vida e essa vida habita esse mundo, há possibilidades. E se quem procura acredita e merece, encontra o que está buscando.
Perdão Deus, perdão mundo, perdão pais. Por não ser o que vocês esperavam, por não fazer o que vocês queriam.
Se todas as pessoas parassem para refletir antes de falar,o mundo seria composto apenas por sábios isso é utopia infelizmente.
Eu já vivi para ver o fim do mundo várias vezes, mas nada se compara a perda de um grande amor. - KG
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp