As poesias mais Bonitas do Mundo
Lendo o seu olhar, encontrei uma história fantástica com as palavras mais bonitas que alguém poderia usar...
"Não busco um homem de palavras bonitas, mas sim um homem de atitude, pois de palavras está cheio o dicionário"
As pessoas ultilizam palavras bonitas ou difíceis que as faça parecer inteligentes, sem se que saber o significado ou as possibilidades de aplicação, as redes sociais estão cheias de exemplos.
Pessoas especiais não são as mais ricas, as mais bonitas ou as mais populares, são as que encantam nossa vida com simplicidade, doçura e carinho.
Existem fotos, fotos bonitas, fotos lindas, fotos excepcionais e fotos para as quais ainda não foi inventada uma palavra para adjetivar sua beleza.
O jogo da vida não é feito apenas de dribles e jogadas bonitas, as vezes para fazer o gol é preciso trombar. 16/05/11
Não são palavras bonitas e textos grandes que te faz especial pra alguém mas sim o quão antes ela o considera o quão antes você se fez especial com atitudes. Mande um texto e você será mais um, mande uma frase e mais ninguém será você!
Amigos de verdade são como pedras preciosas; raras, bonitas, preciosas, e se, com paciência lapidadas, mais formadas e melhores ficam.
Nunca fui de me comparar com outras pessoas por acha-las melhores ou piores que a mim, mas bonitas ou menos bonitas, mais inteligentes ou menos inteligentes, mas eu sempre gostei de quem eu sou, sempre me curti e admirei, mesmo sabendo que não sou perfeito, mas muitas pessoas consideram até hoje minha autoestima uma afronta, gostar de mim não significa que eu me acho melhor que os outros, só significa que eu decido olhar para as minhas qualidades ao invés de defeitos, que eu prefiro valorizar quem eu sou e melhorar os problemas. Hoje o maior problema dos seres humanos é sempre julgar o próximo sem saber sua história ou sua atual situação, precisamos baixar um pouco mais a cabeça e procurar evoluir no caminho da humildade, então cuidado com o que você esta plantando, pois no final a colheita vem seja qual for o resultado. Nessa vida não vamos levar nada, só vamos deixar. Quando entendemos que não é um dia a mais, mas sim um dia a menos, começamos a valorizar oque realmente importa.
Pra mim a beleza natural é muito mais!! Essas mulheres de hoje em dia não estão bonitas, estão estranhas com tantas plásticas!!! Gordinha, magrinha, todas tem sua beleza singular!! Acho que cuidar da saúde e ser feliz tá de bom tamanho!!!!
Às vezes as lágrimas que rolam por nossa face, são mais bonitas que muitos sorrisos duvidosos. Boa tarde!
As coisas realmente bonitas são as que são sempre. São as que ocorrem com constância. É o charme. É a árvore que cresce no meio do asfalto e todos os dias continua ali, esperando que alguém repare. Não é qualidade o que só aconteceu uma vez e depois morreu. Não é belo o que foi feito isoladamente e depois desfez. Qualidade é quando se repete, verdade é quando se prossegue. As coisas mais bonitas são aquelas que nem o tempo e nem os lados mais tristes são capazes de tirar. As coisas mais bonitas estão sempre ali, aparecendo para quem reparar. Eu sou de olhar a beleza em tudo, mas não vou romantizar o que não tem nada que continue, porque belo é sempre lar.
Enquanto houver algum tipo de luz, a escuridão não nos impedirá de ver as coisas mais bonitas do mundo...
O amor sem atitudes e só com palavras bonitas não vale nada, não cresce nem se fortifica e não dá frutos!
As cores do outono são engraçadas. Eles são tão brilhantes, intensas e bonitas. É como se a natureza estivesse tentando preencher você com cores...
Quando você ama o que você faz você se integra de todo o coração nisso. As coisas mais bonitas são feitas do fundo do coração se entregando de corpo e alma.
"Estou aprendendo aos poucos a viver sem mensagens bonitas, sem a presença de alguém ou a importância de alguém especial"
"Eu namoro as mulheres bonitas, porque elas me ajudam a procurar na inteligência, o que elas procuram no corpo."
“As pessoas mais felizes raramente são as mais ricas, ou as mais bonitas, ou mesmo as mais talentosas. Seus olhos estão voltados para fora, compassivos. Eles têm a capacidade de amar.”
