As poesias mais Bonitas do Mundo
Ao seu lado as horas não existem, o tempo fica parado, o amor pode ser tocado, meu mundo só existe com você,a única pessoa que preenche o meu viver.
Por um mundo com mulheres amadas, autoestima elevada e cheias de atitude e mansidão porque mulher mal amada azeda o mundo
Sabe qual é o problema ? É que eu fui treinada para amar,mas nem todo mundo foi treinado pra ser amado.
Todo mundo canta e chora o amor perdido, mas nunca ninguém pára p'ra pensar que voltar atrás seja a solução!
" Vá em frente, mostre o que você vale. Talvez você não consiga mostrar neste mundo, mais se seu coração mostrar a Deus, um dia todos verão também."
O mundo se transformou em um caos porque as pessoas querem TER e não SER, iludidas por coisas tangíveis em um universo de superioridades intangíveis (inclusive tendo o criador como uma delas).
Se você é alguém que fala a verdade e tem caráter, o mundo o chamará de rixoso e atirará pedras em você, mas, se você resolver dizer mentiras e ser corrupto, o mundo o chamará de pacífico e o entregará flores na porta de sua casa.
O mundo morre de fome e as pessoas vivem para retardar o envelhecimento, achar erros alheios e receber incómios.
Deus fez o mundo redondo pra gente não ficar encostado nos cantos e dando voltas pra gente não parar de avançar.
Por um mundo onde pessoas humildes e de bom coração venham ser mais valorizadas do que aquelas que possuem algumas notas de alto valor no bolso. Por um mundo onde pessoas que amam não sejam taxadas como idiotas. Por um mundo onde políticos corruptos venham estar no seu merecido lugar, um lugar onde é quase impossível de se observar o sol se pôr, atrás das grades. Por um mundo onde a fome e a pobreza não exista. Por um mundo onde o futebol não seja mais valorizado que saúde e boa educação. Por um mundo onde não sejamos julgados de forma errada. Por um mundo onde a guerra se transforme em paz e o ódio se transforme em amor. Por um mundo onde sorrir vire rotina, e ser feliz vire exceção.
Em quanto as pessoas não mudarem seus jeitos de pensarem, agirem nunca haverá paz nesse mundo repleto de ódio e inveja.
De que adianta ser borboleta num mundo casulo? Viole o sedentarismo da mente, dê uma rasteira na preguiça e voe. Abra um livro e viaje. Crie suas asas e conheça o mundo através da liberdade; não seja refém das amarras da ignorância!
Mudar o mundo... eu, sozinho? Sei que não. Mas mudar uma fração dele, disto não tenha dúvida. E se você pensar "macro" e também fizer a sua parte, você verá que, somadas as frações, conseguiremos o todo melhor.
Teu sorriso pode não ser o mais lindo do mundo, mas de todos os sorrisos, o teu é o único que me faz feliz.
Se todo mundo entendesse todas as piadas, todas as tiradas, todas as ironias, a sutileza cômica do cotidiano seria sem graça.
Ter Contato com a Natureza,é Ter Contato com Verdades.Ter Contato com o Mundo é Ter Contato com Mentiras.
Os homens praticam e amam a mentira como a sua única fonte de sabedoria...vivemos em um mundo de hipocrisias,onde as verdadeiras vítimas são as pessoas honestas e que agem de boa-fé.
Sei que as vezes me torno a irmã mais insuportável do mundo, sei tbm que implico mt contigo, te bato, te xingo, fico te zuando, mas é a unica forma de me aproximar de vc, de compartilhar os melhores momentos da minha vida, estar ao seu lado é maravilhoso, ter vc como irmão é um orgulho para mim, tenho uma consideração mt grande por vc, que eu faria de tudo só pra arrancar um sorriso do seu rosto, ver vc feliz é tudo pra mim, pois só assim posso ser feliz tambem, entao te peço só uma coisa, qualquer coisa que precisar, pode vir falar comigo, mesmo que for impossivel eu farei de tudo pra te ajudar, pois sei que vc tbm faria por mim, conte comigo pra tudo, mas tudo msm ! Euuu Te Amoooo Muuuuitooooooo minha LOIRA <3
As vezes é bom dar um gelo nas pessoas pra elas abaixarem a bola e perceberem que o nosso mundo não gira em torno delas.
