As poesias mais Bonitas do Mundo
'Ando me apaixonando pelos cortes que fez em mim. Cicatrizes nunca foram tão bonitas vistas de perto.'
A falta de demonstrações desvalorizam as palavras ditas, por mais bonitas que sejam, são só palavras, querendo ou não, necessitam de complemento.
"As pessoas mais felizes raramente são as mais ricas, ou as mais bonitas, ou mesmo as mais talentosas. Seus olhos estão voltados para fora, compassivos. Eles têm a capacidade de amar."
Em um relacionamento, palavras bonitas são fascínios provisórios, as atitudes são as que constituem e determinam a duração do mesmo: ou afastam de vez ou conquistam para todo o sempre.
Nem tudo o que as pessoas dizem é verdade. Não se iluda com palavras bonitas. Confie em quem demonstra, em quem prova através de gestos que realmente te merece e não em quem simplesmente diz. Falar é fácil.
Algumas cores não são tão bonitas pra uns quando vistas de perto, mas não deixam de ser cores por isso.
Sempre haverá um sol além do horizonte, coisas bonitas, abraços, sorrisos e um amor a sua espera. Há uma coisinha chamada fé, que deve ser cultivada e renovada diariamente. Te desejo uma fé enorme em suas caminhadas.
Não me entenda, nem me compreenda. De vez em quando me ler e reler basta. Há tantas coisas bonitas para se viver entrelinhas, em meio as páginas desse livro interior. Apenas não se perca. Não me perca!
Ja me apaixonei por mulheres bonitas, por mulheres lindas e por mulheres horríveis, o que elas tinham em comum? a beleza exterior.
Não são os jardins que tornam as estradas mais bonitas, mas sim o aprendizado que se ganha ao cuidar de cada flor.
Definições não me completam... Limitam-me!!! Muito melhor que meia dúzias de palavras bonitas a respeito desse louco que vós escreve, seria apenas o mútuo sentimento causado pelas insanidades aqui escritas, e quando não forem mútuos que sejam apenas sentidos!!!
De tanto tentar e persistir, envelheceu e morreu sem conseguir. Às vezes palavras bonitas não funcionam; um pouco de dinheiro e sorte sempre é bom.
Idealizamos coisas tão bonitas sobre a pessoa a qual nos apaixonamos, e nos decepcionamos quando descobrimos que ela não é o que imaginávamos.
Pra mim sempre foi continuidade, nunca teve fim mesmo, quiçá meio ou palavras bonitas. Só houveram olhares, aqueles, mas hoje eu sei que olhos mentem, com exatidão, precisão... E não venha me dizer que não, talvez não em outra época, mas agora eles mentem sim e com naturalidade. Eu mesma minto com eles e você também.
Tem pessoas que vivem de ilusão, ostentam coisas bonitas, e acabam morrendo na solidão, esquecem quem as ajudou por não ouvirem seu coração ❤️
Palavras bonitas podem até mexer com o meu ego,mas as que verdadeiramente me ganham são as sinceras.
O Orlando Villas-Boas me disse que os índios do Xingu acham que só pessoas bonitas são boas, as feias são ruins. Devo ser índio, porque até hoje tenho um irrefreável temor às mocréias.
Existem pessoas que tem tantas coisas bonitas no coração, mas por não entender o que significa, as enchergam como feias, escurecendo todo o processo! Se algo é diferente, não significa ser errado, errado é você não aceitar os sentimentos incríveis e os belos dons que a vida te dá!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp