As poesias mais Bonitas do Mundo
Não lhe desejo beijos nem abraços e muito menos coisas bonitas . Eu desejo sofrimento e ruína , embora isso seja horrível de minha parte mas no momento sou pura dor e trevas. E sem um pingo de culpa porque essa não me pertence , essa foi sempre sua.
Frases - Escreva aqui as suas frases de amor, frases bonitas preferidas. Pensamentos preferidos. Frases Lindas, Frases de felicidade e frases Romanticas, Frases Legais... http://umafrase.com/
Fotos não são para ser bonitas, são para registrar momentos, postem o feio tambem, ele é o que faz o bonito ser o que é
Três coisas bonitas de ver: A honestidade dos honestos, a bondade dos bons e a fidelidade dos que não se corrompem.
As palavras ditas em italiano são bonitas, sim. Mas só que eu comecei a aprender as primeiras palavras que não deveria aprender nunca: palavrões, xingamentos e outras palavras-doidas mais.
Não importa o quanto são bonitas as suas palavras, sem ação para torna-las realidade, de nada vão valer.
O erro das pessoas quando estão em um relacionamento, é falar palavras bonitas, no lugar de dizer o que sentem.
Queria te falar sobre coisas bonitas como as flores, as musicas de amor e a passagem das estações , mas não consigo , há dias como hoje em que sinto que você levou embora meu sorriso , minha sensibilidade e meus sonhos .E sinto que mudei muito em pouco tempo e que tem uma parte minha que apodrece enquanto outra está prestes a florescer .
Pessoas bonitas por natureza são legais.Mas pessoas que se tornam bonitas pelo que são ,são tão perfeitas"
As mulheres feias gingam mais que umas mulheres bonitas.mais mulheres bonitas nao tem amor passar as feias.
Antes de acreditarmos e confiarmos no que as pessoas nos dizem com palavras bonitas e encantadoras,algumas vezes nos elogiando demasiadamente e insinuando-se, primeiramente,vamos observar mais o comportamento e atitudes delas,porque ter lábia e falar bonito para conquistar alguém,muitas pessoas tem essa habilidade,mas ser coerente e verdadeiro de acordo com o que dizem, é que muitas vezes não o são,portanto não dê confiança muito rápido a alguém,analise em primeiro lugar o comportamento e atitude das pessoas,e veja se a índole,caráter e personalidade delas são realmente coerentes com o que falam,e não se deixem impressionar mais com o ter do que com o ser,o ter é muitas vezes efêmero e o ser perpetua-se para sempre,porque índole e caráter vem de berço.
O verdadeiro amigo não é aquele que só diz somente coisas bonitas para agradar , mas é aquele que corrige e diz coisas desagradáveis para consertar erros.
"Ela trouxe palavras bonitas e alguns cigarros. Trouxe também aquele sorriso de canto e contou algumas histórias engraçadas. Rimos tanto, tanto, tanto, entretanto ela pediu para que eu esboçasse um gesto de entendimento: eu não conseguia entender uma palavra sequer. Ela então apagou seu último cigarro com a naturalidade de quem está acostumada a enterrar os primeiros amores. Rasgou os meus contos ainda não escritos e escreveu no espelho, com a delicadeza de uma mão trêmula, “eu te amo tanto que prefiro não te estragar. Adeus”. Depois de rir e vir tantas vezes pelo meu mundo, desapareceu levando os silêncios, as cinzas, os contos e esse coração aprendiz que, de tanto esperar, desaprendeu a ter paciência."
Não preciso dizer coisas bonitas pra provar algo, não sou um dos mas romântico, mas sou sincero e verdadeiro, E isso é o bastante, Que adianta da uma rosa a uma garota e apunhala ela com uma traição, brigado, prefiro ser o que sou, do que, ser um romântico traidor.
Tens em sua essência todas as coisas bonitas que Deus criou, eu não tenho nada, nada sou. Como posso crer que um ser tão perfeito assim um dia me amou?
Muitas palavras bonitas e bem arranjadas irão arrancar o seu sorriso.Mas as sinceras e verdadeiras, essas sim, nas poucas vezes que foram ditas, lhe trará a tranquilidade e a certeza de que existe alguém que quer o seu melhor
"Desculpa se não falo coisas bonitas, desculpa se falo coisas melancólicas e tristes, e se falo isso é porque a vida só me mostra esse lado. Não tenho o porquê, nem sei como falar palavras e coisas bonitas, pois a vida não me mostra o lado bom dela, não passei por momentos de felicidade extrema para mostrar o meu afeto por ela, só tenho o pesar de momentos que sim foram alegres, aqueles momentâneos que depois viraram escuridão, preciso me libertar disso, mas enquanto não me acontece isso, peço-lhe desculpa por ser assim.. Uma pessoa que mostra algo triste, então apenas me desculpe".
Eu estava pensando em lhe dizer coisas bonitas ,elogios e palavras afetuosas, mas cheguei a conclusão de que você não merece , não merece um texto meu , uma carta, uma frase, uma citação . Você não merece nem um monossílabo vindo de mim porque é - comum e vazio demais para caber no meu vocabulário , e consequentemente , na minha vida.
S erá que só EU vejo tanta gente bonitas sendo muito feias, e tanta gente feia, sendo TÃO LINDAS!? "GENEROSIDADE" é disso que eu tô falando.
Palavras bonitas e suaves me emocionam. Sorrisos também me encantam, mas, são atitudes que me conquistam para sempre"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp