As poesias mais Bonitas do Mundo
Se quiser controlar o mundo ao seu redor, é preciso entender uma coisa. Se você deixar, o controle pode ser tirado de você tão rápido quanto foi dado. E a sua reação a esse tipo de situação define se você pertence ao lado que tá ganhando ou ao lado que tá perdendo.
Nosso recurso mais precioso é o tempo. Não o desperdice com dúvidas e medos. Viva a sua vida. Apodere-se dela e a aproveite intensamente.
Não existe uma única pessoa por aí que não tenha vontade de fazer mais, de ser mais, de viver mais. Todos nós temos.
Todos os dias, todo esse tempo, ele olhava pra mim com um amor que eu nunca senti antes. E o amor muda você.
Nomes são indicações de quem nós somos. Quando conjurados, eles criam uma medida de familiaridade. Quando seu nome é falado, uma espécie de intimidade é criada. Você não é mais um estranho ou colega de trabalho. Agora você é um conhecido com várias outras possibilidades.
O “tempo” não existe, ou é contado de maneira muito diferente, porque não há, praticamente, o problema do espaço.
O médium é a firme pilastra com que conta o Mestre para que seu Evangelho brilhe em todos os quadrantes da Terra.
Quem conhece os Evangelhos não pode negar possuir um padrão que lhe sirva de guia, em meio a tantas idéias e conceitos existentes dentro das sociedades humanas. E não se engane. Aqui também temos de escolher nosso caminho. Ninguém trabalha por ser obrigado, mas por desejo de servir, para poder conversar com Deus e dizer:
Vi uma mulher meio triste e meio solitária. Uma mulher que merecia mais, que talvez precisasse ouvir isso.
Devia ir pra Hollywood. É um talento nato. Boa-pinta, habilidade de arrancar o dinheiro suado das pessoas. Seria um encaixe perfeito.
"O mundo real é tão pequeno!
Por isso criei o mundo meu.
Nesse mundo tudo é melhor,
até as pessoas..."
☆Haredita Angel
As pessoas são como lápis: algumas são afiadas, algumas são bonitas, algumas são sem graça, algumas têm nomes estranhos, e todas são de cores diferentes ... mas todos eles existe muito bem na mesma caixa.
Não adianta pedir explicações sobre Deus; você pode escutar palavras muito bonitas, mas, no fundo, são palavras vazias. Da mesma maneira que você pode ler toda uma enciclopédia sobre o amor, e não saber o que é amar. Diz o mestre: “Ninguém vai conseguir provar que Deus existe ou que não existe”. Certas coisas na vida foram feitas para serem experimentadas – nunca explicadas. O amor é uma destas coisas. Deus – que é amor – também é. A fé é uma experiência infantil, naquele sentido mágico que Jesus nos ensinou: “é das crianças o Reino dos Céus”. Deus nunca vai entrar por sua cabeça. A porta que Ele usa é o seu coração. —
Falam coisas tão bonitas sobre nós apos a nossa morte, erguem bandeiras e monumentos...que da até vontade de estar MORTO.
Pensei em aprender a voar, mas para que? Se meu anjo tem pernas. Pensei em decorar palavras bonitas e recita-las para você, pra quê? Se o que sinto por ti resumi-se em quatro letras: AMOR. Pensei em te namorar, porquê? Se posso te namorar, noivar, casar, ter nossos filhos e netos, quando meus olhos se fecharem, na minha lápide você escrever: Aqui descansa o meu eterno amor.
"Se as rosas falassem, usariam palavras bonitas para se expressarem, palavras que fariam jus a sua beleza, enquanto nós dependemos de sua beleza para figurar nossas palavras, perdemos nossa beleza, a oportunidade de olhar nos olhos, de sentir o abraço, de ver a reação das pessoas que nos querem por perto, pois se importam conosco, com nossa real beleza"
Há mulheres que não são bonitas mas têm um misterioso encanto natural. Essas não se incluem na categoria das mocréias. Para ser uma mocréia de verdade é preciso ter a capacidade espontânea de assustar criancinhas sem precisar fazer nada.
Se você se encontrar em um lugar feio, fale coisas bonitas. Mantenha a fé. Mantenha sua cabeça acima da água.
Moça, não se esqueça: Embalagens bonitas, são somente embalagens bonitas. A qualidade do produto é essencial, tem que ser bom. Então, cuidado ao pagar preços elevados por "coisas" que deveriam estar em liquidação.
