As poesias mais Bonitas do Mundo

Cerca de 51594 poesias As mais Bonitas do Mundo

⁠Hoje em dia, o que mais admiro em uma pessoa é a capacidade de amar. Em um mundo em que muitos fingem que se importam, ou mesmo não sentem nada, aqueles que sabem amar por inteiro, são como raros tesouros preciosos.

⁠É melhor não ter tempo para aproveitar todo conhecimento do mundo, do que não ter conhecimento para aproveitar todo seu tempo nele.

⁠Eu não sou a mais forte do mundo, porém, teve uma coisa em que eu nunca perdi: Minha imaginação.

⁠É quase uma piada agora no mundo ocidental, no século XX, usar palavras como "bom" e "mal". Elas se tornaram conceitos quase antiquados, mas são conceitos muito reais e genuínos. Estes são conceitos de uma esfera que é superior a nós.

Alexander Solzhenitsyn
Words of Warning to America. Imprimis, Michigan, v. 4, n. 9, set. 1975.

⁠⁠Nada mais sensato do que alguém que se reconhece no mundo, impõe o seu papel e se coloca, chamando para si a responsabilidade da liderança.

⁠Brilha garota ... vc merece ser feliz ...benesse mundo doido que a mídia te apaga , que as pessoas te põem lá embaixo , que o padrão é ser perfeitinha... feliz é aquela que contraria e é feliz se aceitando, se amando como Deus fez... em um mundo distorcido, desfigurado , de opiniões rasas , vãs... feliz é quem é de verdade .. quem se aceita do jeito que Deus fez... imperfeita, real , natural , desconceitual...

⁠Ninguém vai pro céu, e ninguém consegue fazer o mundo um lugar melhor, estando ele a ser o verdadeiro inferno, onde todos acabam sendo diabos uns dos outros, lutando com seus demônios interiores.

⁠Existe muita coisa ruim nesse mundo...E muitas pessoas fazem muito delas acontecer. Olhemos nos olhos um dos outros e percebamos quem vemos e quem somos.

⁠Eu só te pedi que cuidasse bem de mim .. só te pedi que me fizesse teu mundo .. que me envolvesse no teu abraço.. eu só te pedi que fosses meu pra sempre .. mas quem ama de verdade a gente nem precisa pedir nada.. a pessoa por si própria já tem no coração de te cuidar... amar , respeitar, ser teu mundo .. vc não fez... vc não foi ..vc realmente não era pra mim ...

⁠Busquei ser aprovado pelo mundo e fui reprovado por mim mesmo, então comecei a amar os dias findaveis da minha vida é isso Foi a maior conquista.

⁠O mundo é caótico, e nele existem defeitos. Seja como um anjo com euforia nas asas flamejantes, que voa para longe em direção ao paraíso, onde a morte se converte em renascimento, e a alegria ressurge das lágrimas da tristeza. Se liberte para a vida!

⁠Mostre ao seu filho as inúmeras possibilidades que o mundo lhe oferece... para que quando crescido, ele não seja limitado com os limites que a sociedade impõe.

⁠Não seja tolo, você não poderá agradar o mundo, mas no mundo há coisas que podem agradar você.

⁠No último suspiro de nossas vidas nesse mundo caído o que importará é se os nossos nomes estão escrito no livro da vida.

⁠Em um mundo onde o tempo é tão precioso, valorizar quem amamos é como encontrar um tesouro escondido. Não desperdice um segundo sequer, pois o tempo é curto e a oportunidade de demonstrar nosso amor é única.

⁠⁠Reconstrução é difícil: tem-se que mudar completamente como se vê o mundo, voltando a uma época onde a mudança fora gradual – um lugar longe da infimidade; diversos caminhos – nenhum deles selecionados.

⁠É admirável o esforço dos escritores contemporâneos para transformar o mundo através da Literatura. Quanto a mim, escolhi algo bem mais modesto: contar histórias.

⁠Claro que não é possível saber tudo sobre todo mundo. Todos temos uma versão verdadeira que escondemos dos outros.

Doona! (série)
Episódio 2.

⁠Eu sou o que Deus vê e não o que mundo pensa de mim. Portanto, o que mundo pensa é um tanto faz. Afinal aos olhos e ouvidos de Deus nada passa ...

O que o mundo precisa não é de dogma, mas de uma atitude de investigação científica, combinada à crença de que a tortura de milhões de pessoas não é desejável, seja ela infligida por Stalin⁠ ou por uma divindade imaginária à semelhança dos que acreditam.

Bertrand Russell
Why I Am Not a Christian (1957).