As poesias mais Bonitas do Mundo
Um mundo paralelo onde homem que não sabe valorizar uma mulher, seja descartado por todas e fique sozinho pra sempre.
Têm coisas na vida que não tem explicação, como a origem do mundo e o porque das pessoas preferirem te encher o saco ao invés de fingir que você não existe...
O mundo está cheio de pessoas ilusórias, doando expectativas falsas e emergindo a dor. Falta amor, falta compaixão, até ódio falta. Nos dias de hoje o novo ser humano está se comportando como um ser superior, porém de borracha, leve e flexível, porém com alto teor de sensibilidade.
O mundo muda e as pessoas também ,entre chegadas e partidas é melhor deixar você seguir, e que sua caminhada seja perfeita, mas agora eu preciso ir.
Nosso desejo de alcançar um fim talvez seja, apenas no mundo do espírito, um grande desejo de fim, de termo, de destruição, de aniquilamento e não da verdade absoluta, sonhada por todos.
“Tem dias que só queremos tirar uma folga do mundo, dar uma pausa da vida, deixar de pensar, e sentir por alguns segundos, sem pressões, sem cobranças, sem saudades,sem lembranças, sem vontades, apenas um lugar que nos acolha, nos permita ficar e nos traga um pouco de paz.”
Existem tantos sentimentos por esse mundo. Todos sabem o que sentem em cada momento da vida. Deva ser por isso me sinto anormal aos outros, porque dificilmente não sei definir meus sentimentos. Apenas os sinto!
A solidão e o exílio são necessários quando a esperança e o amor estão num mundo, onde apenas os sábios vivem.
Ao mundo quero dizer não existe amor e muito menos carinho se ao meu lado não tiver você, por quem me apaixonei e por quem me encantei, que está ao meu lado nas horas difíceis ou simplesmente nos momentos felizes, que me entende e me compreende, quero ser na sua vida seu amor pra toda vida, ao seu lado quero estar, pra poder te declarar, e poder te demonstrar, que pra sempre vou te amar por toda minha vida!
O mundo me ensinou que jamais se deve desanimar ou desistir, com os erros eu aprendi,e com perseverança vou lutar batalhar e conquistar por tudo aquilo que perdi, pra um dia poder dizer que essa guerra eu venci!
Quando mais de uma PESSOA tentar abrir seus olhos, não pense que é o mundo que esta conspirando contra, Na verdade é uma pessoa Só, e geralmente essa pessoa é quem vc defende!
Para se dar bem com o mundo, não é preciso fingir quem não somos, mas é preciso compreender o mundo de tal forma até você se sentir normal no meio de tantos.
Um sorriso, a forma mais incrível de encantar alguém. O que seria das pessoas sem ele? Esse mundo seria um mundo “desencantado”.
Não tenha medo de ser o que você realmente é. Mostre ao mundo o que você pode e não pode, sem que ele o impeça você de ser você!
Sonhar é a capacidade do ser humano em entrar em um mundo construído por ele mesmo. Viver em sonhos pode ser agradável, porém não podemos viver nos sonhos e esquecer de viver.
"O mundo irá olhar para você com respeito se você respeitar a si próprio. Não se intimide. Não se subestime, e muito menos superestime o outro, porque muito do que você vê é pura ‘fachada’ para intimidá-lo. Ignore isso e seja simplesmente você, com tudo o que o universo de forma exclusiva lhe deu”. (O Mentor Virtual)
Mesmo que o mundo te evite os seus passos em direção em mim DEUS te guiará ele a minha enteira dominação!
“Você ainda vai dizer pra todo mundo que um dia conheceu alguém que te amou mais que a própria vida. Vai contar como ele te fazia bem, e seus olhos se encherão de lágrimas. Vai dizer com um sorriso no rosto e a cabeça meio baixa que o sorriso dele era lindo, vai suspirar ao contar do perfume dele, que insistia em ficar na sua roupa. Vai pegar o celular e ver o numero dele e dizer que já tentou ligar e dizer que sei lá, “sentia falta”, mas não conseguiu. Vai dizer que os seus dias estão vazios sem ele, que desde que você deixou ele ir já não são os mesmos. Vão te perguntar se você ainda o ama, e você não vai responder, apenas irá sorrir. No final do dia irá pra sua casa com um aperto no coração, pois tinha jurado de pés juntos que jamais falaria nele de novo. Por que cara, não adianta, ele vai voltar, mas não pro seu lado, mas pra dentro de você, e vai sair em forma de lágrimas ou sorrisos.”
Acredito que os únicos seres desse mundo que devo gastar minha inteligencia , junto a minha capacidade de ajudar, são os animais, de forma que não podem salvar a si mesmo, e mal nenhum fazem a seus próximos , nem ao ser humano. Sendo que tende de olhar de perto a destruição e a maldade que o ser humano lhe proporciona, e nada poder fazer para salvar há si, nem seu próprio hábitat natural. Por isso pretendo ser zoólogo, e não filosofo.
Cuidado com as pessoas,elas mentem olhando em seus olhos, vivemos em um mundo aonde até a mais delicada das rosas pode te machucar com seus espinhos ocultos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp