As poesias mais Bonitas do Mundo
Vivemos no mundo do quando eu vou:
Quando eu terminar a faculdade eu vou, quando eu voltar pra faculdade eu vou, quando eu perder 7 quilos eu vou, quando eu ganhar 7 quilos eu vou,quando eu casar eu vou, quando meus filhos casarem eu vou, quando eu me divorciar eu vou,quando sexta feira a noite chegar eu vou,segunda de manhã eu vou, quando eu comprar um carro novo eu vou, quando eu comprar uma casa nova eu vou, quando eu me aposentar eu vou, quando eu terminar de tomar minha caipirinha eu vou e por fim quando eu morrer eu ... Vou!
Seja autêntico para a pessoa mais importante nesse mundo: você!
Cada pessoa tem um sonho na vida.
O que é sonho para alguns não passa
de bobagem para outros.
Devemos seguir a nossa vida sem se preocupar com o que os
outros irão pensar.
Ser livre...
Nos libertando de tudo que for negativo.
Afinal você sendo o que você é, existirão
pessoas que não gostarão de você, que o criticarão.
Então não tente agradar a todo mundo,
seja AUTÊNTICO para a
pessoa mais importante nesse mundo:
Você!
“Você deve aprender que não pode ser amado por todas as pessoas. Isso é o ideal. No mundo dos homens, isso é raramente encontrado. Pode ser a melhor ameixa do mundo, madura, suculenta, doce, e oferecer-se a todos. Mas deve se lembrar de que existem pessoas que não gostam de ameixas.”
(Leo Buscaglia)
O aspecto mais impressionante do mundo vivo é a sua diversidade. Não
existem dois indivíduos iguais em populações que se reproduzem
sexuadamente, nem duas populações, espécies ou táxons mais elevados
que sejam iguais. Para onde quer que olhemos na natureza, encontramos
singularidade”.
Ouvir, entretanto tornou-se uma arte esquecida...
Então, eu escrevi, pra você e o mundo todo ler..!!
,,
Não é o mundo que esta perdido, mas sim as pessoas e suas atitudes imundas
As pessoas cada dia andam em uma estrada escura se perdendo delas mesmas
procurando algo pra preencher o vazio da suas almas,elas criam uma felicidade mentirosa
elas mostram pra outras pessoas algo falso ,mostram estar bem,mas por dentro estão a beira de um abismo,elas muitas vezes não tem forças pra se ajudarem a melhorar,cada dia nos andamos por uma estrada escura, e não conseguimos encontrar a luz no fim,tudo seria tão fácil se nós parássemos de criar em nossas mentes problemas que nunca existiram .
O amor machuca tanto a gente...
Pessoas que aparecem nas nossas vidas, nos levam ao topo do mundo e logo depois nos abandonam, e em um desequilíbrio caímos do mais alto e nos machucamos muito.
A dor é tão grande que até criarmos força para subir tudo de novo em mais uma ilusão da vida, demora muito... ou então subimos com tanto medo de ser abandonado mais uma vez, que abandonamos primeiro...
E assim, o medo nos faz não querer mais amar.
Sinto me sozinho meu mundo desaba, a cada dia e parece não haver esperanças.
Será que caminho eu deveria tomar?
Em qual direção e seguro pra se ir?
Estou tão triste, agora , há anos me encontro assim.
Sinto que não tenho nada, e os dias são todos iguais.
Sonhos eu já me esqueci de sonhar, e de acreditar, nada existe pra mim e tudo tão vazio.
Ao menos uma vez eu queria estar com alguém, que segurasse minha mão e não dissesse nada apenas ficasse ali comigo , quietos calados , pois eu simplesmente gosto do som do silêncio.
Às vezes penso em tantas coisas que eu queria ou desejaria fazer , temo que ainda eu não tenha feito nem metade.
Meu coração nao suporta mais viver assim, minha cabeça dói estou morrendo a cada dia mais.
Ah! como eu imploro por algum tipo de sentimento, mesmo que seja pouco, mesmo que seja breve.
Mais que pelo menos, me faça existir.
" Foi ainda á pouco que te conheci, e o mundo já parece diferente, com mais harmonia, com brisa suave. Tenho vontade de sair andando bem devagar, saboreando os passos como taças de champanhe.
Sinto coisas esquisitas, um impulso de saudar os que passam, de pedir que reparem no dia lindo que amanheceu, e percebam que mundo já não é tão feio e triste quanto parece. Tenho o ímpeto de rir e, ao mesmo tempo, um desejo estranho de chorar. E então me dá uma vontade tola e gratuita de ser bom, de dividir minha alegria com alguém.
Alheias à revolução dentro de mim, as pessoas vão seguindo apressadas e sérias seus caminhos. Parece que para todos o mundo, esta é uma manhã qualquer, igual a tantas que já se passaram. Mas estão todos enganados.
Hoje Eu Te Conheci. Nunca houve um dia tão lindo como este.
"O mundo não se fez
para pensarmos nele
(Pensar é estar doente dos olhos)
Mas para olharmos para ele e
estarmos de acordo”
Os animais sobrevivem pela adaptação física ao mundo. Os
homens, ao contrário parece ser constitucionalmente desadaptados ao
mundo, tal como ele lhes é dado.
De onde?
Olho para o mundo
De dentro para fora
Mas eu não sei
Dentro de onde
Ou fora do quê
Talvez fora de mim
Dentro está você
Existem no mundo, centenas de milhares de mulheres lindas: o que faz com que você seja especial?
O que te faz especial,é o modo como encara a vida
É teu sorriso, tuas verdades!
É a confiança que você passa, até nas coisas mais corriqueiras da vida.
Você é especial,por tua essência que é só tua, como uma digital!
Você é especial, por marcar presença, mesmo que calada e sentada em um cantinho!
Não tem como esquecer alguém como você, e isso dói em quem não soube valoriza-la!
Entre centenas de milhares de mulheres lindas....você marca um coração, que sabe que em nenhum outro lugar,irá encontrar outra como você
É porque você sabe teu valor, e não se troca por migalhas e nem por tesouros!!
Você é única!!!!!!!!
Ar frio, tempo úmido, folhas secas, céu pintado com lápis cinza, o inverno se aproxima. O mundo foi pintado com variações de cores, do tom simples ao mais complexo, mistura de cores que formam novas cores, como o marrom da terra e a pureza translucida do rio que corta essa floresta quase sem vida que se aproxima do inverno. A floresta chora por perder sua cor laranja que mais parece um pôr do sol sem fim para o branco da neve desse turbulento inverno. Estou aqui apenas vendo o laranja desaparecer juntamente com algumas esperanças, e o branco assumir o lugar com um total desespero. Todas as cores são belas, mas umas assustam mais que outras, como às escuras que podem representar tanto a noite como o coração de algumas pessoas, ou o verde, representando a vida e o amor no coração de muitos. O meu sempre foi cinza, como esse céu nublado, talvez seja pela ausência de esperança, ou assim como essa floresta, tive tudo tomado de mim. A vida é construída por uma caixa de lápis de cor, onde algo ou alguém constrói o tempo de cada tom, se isso não for possível, cabe a nós mesmos pintarmos a vida de acordo com nossas necessidades, seja um laranja ardente, ou um cinza mórbido. Não devemos nos desesperar, pois assim como as cores, a vida é um ciclo, se o laranja da árvore ou o meu verde foram tomados, outrora eles voltarão, seja com o outono ou o verão.
O mundo colorido e a cor do meu mundoー
Você só resolve suas dificuldades no mundo após estudar o que está ao seu redor e pensar calma e cuidadosamente, preparando-se para a iluminação que provém do interior.
Todo verdadeiro conhecimento vem apenas de dentro de nós mesmos, através da comunicação silenciosa com a Alma.
As doutrinas e a civilização roubaram-nos o Silêncio, roubaram-nos o conhecimento de que sabemos tudo dentro de nós mesmos.
Busque com seus sentidos e sua mente, mas a resposta virá de sua alma interior. É assim que as andorinhas aprendem a voar cruzando o oceano.
Seja atento ao seu amor antes de tudo.
Não se afaste, não se distraia nem um minuto.
O mundo é vasto, o tempo é um labirinto, e a vida é curta e a morte é certa.
Meus queridos hoje vibremos em paz pela paz ,pelos acordos,pela harmonia do Mundo !!!!
Bom dia crianças,vibremos muito em amor!
Chorão morreu, todo mundo virou rockeiro.
Daleste morreu, todo mundo virou funkeiro.
Paul Walker morreu, todo mundo virou fã de Velozes e Furiosos.
DAI JESUS PENSA: O problema é só comigo? Porque eu morri e ressuscitei, e o povo insiste em não me seguir. (João 14:6)"
Com perdão da palavra, sou um mistério para mim.
(A descoberta do mundo)
Ouve-me, ouve o meu silêncio. O que falo nunca é o que falo e sim outra coisa. Capta essa outra coisa de que na verdade falo porque eu mesma não posso.
(Água viva)
NAS ASAS DA BORBOLETA
Sou no mundo um passante, andarilho dardejante
Olhos ávidos, deslumbrados de beleza...
Sou no mundo borboleta, nem lagarta nem casulo
Não rastejo na miséria, não me escondo na riqueza
Do mundo não quero a tristeza... o medo a insegurança
Quero a alegria das cores, a liberdade da esperança,
No mundo, eu não serei apontado por ser mal educado
E não tratar com cuidado a casa que me acolheu
E quando chegar o fim do vôo da borboleta
Ficarei nas cores e nos sorrisos
Deixarei o mundo mais colorido nas asas da borboleta!
- Relacionados
- Frases bonitas
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de namorados bonitas e cheias de amor
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
