As poesias mais Bonitas do Mundo
“Está noite sonhei com um lugar ao dia, carregando uma cruz leve, grande e dourada para dentro de um ambiente junto com centenas de padres, após deixá-la na parede lateral junto com todas as outras, ao sair, não vi, mas escutei que o anjo do bem do dia venceu o anjo do mal da noite e o anjo do bem da noite venceu o anjo do mal do dia, e na minha frente pude ver que o anjo do bem que age de dia e de noite. Ela encolheu suas asas gigantes e girando desceu até o peito agitando as águas, ao subir pude ver que retirava um anjo branco enorme mostrando-o. Uma cena incrível, uma anja gigante branca, com um anjo gigante branco aos seus pés. Disse: -O anjo das águas não fará mais danos e o soltou. Descendo lentamente imóvel e quieto para as águas. Quantos padres e pastores há no mundo? Eles sabem que há uma guerra gigante espiritual e não estão aqui por acaso.”
"Enquanto uns estão preocupados com a tampinha da garrafa de refrigerante vazia, outros estão negociando o mundo."
“Existe só dois tipos de pessoas no mundo, o que manda cortar uma fatia bem fina e coloca duas fatias no pão e aquele que manda cortar uma fatia grossa e coloca uma fatia no pão”.
“Não estudei para ser astronauta para lhe resgatar do mundo da lua, não estudei para ser professor de matemática para resolver seus problemas, não estudei para ser gerente de banco para lhe emprestar dinheiro, mas a vida me ensinou a reconhecer um sem vergonha de longe”.
A melodia musical não é uma exclusividade da raça humana talvez pertença a alma do planeta: canto dos pássaros, do galo, das baleias-azuis, das cigarras, o uivo cromático do lobo, o coaxar rítmico dos sapos e o relinchar dos equinos.
Melhor está só neste mundo e fazer o que faço, continuar. Do que querer ser exemplo pra tantos, e não dar exemplo nem, pra poucos.
Fazem de tudo para apagar o nome de Jesus o Cristo da história, mais se tal desvaneio fosse possível, seria a mesma coisa que fazer tremer os fundamentos do universo, certamente tudo desmoronaria. O Caus, se instalaria, o fim eminente os consumiria, tão rápido quanto a palha no fogo!
O mundo dá muitas voltas; mas, se os homens dessem uma volta com Jesus, todos seguiriam um só caminho, sem volta nenhuma, felizes para encontrar com o Pai.
Se o mundo vai de mal à pior significa que o sistema já piorou: o diabo está no controle dando cordas, interferindo nos propósitos da família e ocupando vidas com sonhos inúteis, trazendo mais problemas emocionais às pessoas para serem escravas dos maus intentos.
Siga as instruções que tudo vai bem, desde que os seus responsáveis já estão fazendo e seguindo o que Deus já instruiu de antemão para o bem da nação.
O mundo está piorando, porque milhões e bilhões de famílias pioraram seus comportamentos e sua educação para com Deus, desobedecendo as Suas leis que poderiam melhorar todos os moradores da terra.
Se o mundo dos homens vai de mal à pior dê um jeito em sua vida, procurando ser e fazer o melhor para que ela não faça parte da estatística do povo nem seja julgado e jogado no meio dela pela força das circunstâncias, corrigindo antes os defeitos de sua alma.
O mundo poderia se tornar melhor se os homens não perdessem a fé, a confiança e a presença de Deus em sua vida, em seus relacionamentos e em suas realizações.
O mundo pode ser preenchido com altas tecnologias; mas, nunca se esqueça de ser cheio do Espírito Santo para ser transformado e transportado para uma dimensão, operação e evolução maior do que já temos visto.
Talvez alguém consiga mudar o mundo, mudando primeiro a si mesmo com atos de servir e fazer os outros felizes e abençoados.
Faz de conta que o mundo sabe: a maioria dos homens vai ser lançada fora da presença de Deus por causa dos seus pecados e, mesmo assim, acha que é mentira e não farão nada.
O mundo vai de mal à pior, porque a maioria dos homens não mostra respeito para o melhor do Universo, temor e obediência a Deus.
As igrejas do Século XXI não pregam dez por cento da ousadia, do poder e da sabedoria de Deus, visto que noventa por cento delas continua envolvida e andando nos mesmos conselhos do mundo.
Quem é do mundo do Papa é papado pela terra e no outro mundo vai conhecer o verdadeiro Pai do Universo.
