As poesias mais Bonitas do Mundo

Cerca de 52045 poesias As mais Bonitas do Mundo

O mundo ainda não é um lugar para sermos felizes, mas é apropriado para exercitarmos a felicidade.

Inserida por Valdirdomiciano

Se existir algum fio invisível criado por Deus que esteja atado em nossas almas pela infinidade dos tempos, nenhuma palavra forte poderia corta-lo, nem a distância arrebentaria, o tempo não seria capaz de desgasta-lo, e nada neste mundo – Ou em outro – o romperia!

Inserida por Helisson-Rafael

Neste mundo, onde muitos tem o prazer de demostrar; dinheiro, celulares caros e outros. Eu simplesmente, tenho o prazer de apresentar minha Carteira de Trabalho.

Inserida por paulosilvatv

A mulher tem o poder de mudar o mundo, pois consegue mudar um homem sem ao menos precisar pronunciar uma palavra.

Inserida por jeffcamargo

A partir do momento em que o mundo descobrir que só se conquista a felicidade buscando a felicidade de outra pessoa, teremos muito mais finais felizes.

Inserida por jeffcamargo

Continuemos pensando, agindo e contribuindo da nossa forma, mas sempre pensando no bem comum e num mundo melhor.

Inserida por ogsperle

Digitar em vez de escrever e assistir vídeos em vez de ler já é uma realidade. Ler e escrever é até bonito e sutil mas não adianta tentar bater de frente com a realidade do mundo digital! É natural dessa nova época!

Inserida por GabrielSkrilatt

"Não existe desperdício no mundo animal. O desperdício é uma criação da burguesia!" - em Aforismos de Alberto Parlatore

Inserida por AlbertoParlatore

O mundo do eu só tem espaço para um. O mundo do nós para muitos. Mas o mundo de Deus tem espaço para todos.

Inserida por brunocidadao

A diferença entre a felicidade e a tristeza é que a primeira acaba em segundos e a outra parece não ter fim.

Inserida por skullvalerie

Você é o tecido da sua própria existência, o mundo é o seu caleidoscópio, e as combinações variadas de cores que a cada momento sucessivo se apresenta para você são as imagens estranhamente ajustadas de seus pensamentos se movendo sempre.

Inserida por NayaraAddams

Deitar na cama e tentar imaginar uma vida perfeita: sem hipocrisia, egocentrismo, maldade. O mundo ainda está muito longe disto.

Inserida por MattIsakov

Às vezes temos que parar, respirar fundo, colocar um sorriso no rosto e voltar a andar... Mesmo que seja em uma direção diferente.

Inserida por zior

Quando os pensamentos invadem a minha mente, a realidade vira ficção e a imaginação alimenta o desejo para que o sonho torne-se real.

Inserida por zior

Quando as atitudes dizem não, mas os olhos revelam o que sente o coração, não adianta desviar o olhar.

Inserida por zior

Não poucas vezes o simples é também o mais belo. Mas, muita vezes a beleza em nós se perde, quando vencidos, nos enveredamos no entusiasmo delirante, da realização pessoal através do consumismo; que nos é apresentado e oferecido no mundo pós-moderno.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Tô começando a acreditar que ainda existem pessoas boas nesse mundo. O que será que está acontecendo comigo. Rs rs rs...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Atire a primeira pedra quem nunca saiu ferido(a) de uma relação. Relacionamentos são feitos de pessoas diferentes, podemos até pensar parecido, mas a índole é única e, nem todos são como nós. Mesmo que você seja fiel, honesto(a), sincero(a), sempre vai tropeçar em alguém que age de maneira insensata com os sentimentos do outro. O importante é não colecionar mágoas no coração e deixar o passado pra lá, por mais doloroso que tenha sido, lamentar o que passou é sofrer duas, três, seis vezes. Coloque uma pedra em cima das feridas e recomece. Se espelhe no sol, que após uma longa e escura noite, sempre volta a brilhar e oferecer seu calor. Destrave o sorriso, destranque esse coração e abra as janelas da alma, tem um mundo maravilhoso esperando por você.

Inserida por ScheilaScisloski

O mundo esta com os valores invertidos o que era errado deixou de ser e o que era certo se tornou erado.

Inserida por confvanderlei

Poderia o mundo viver sem poesia? É possível, mas haveria apenas tristeza, como estivesse a ver um palhaço que nunca ri.

Inserida por taekwonmaster