As poesias mais Bonitas do Mundo
Viver em uma jaula apodrecendo pouco a pouco, não é a pior prisão do mundo. A pior prisão é tua própria mente. Conviver com teu passado é ser condenado a viver preso em suas escolhas, sendo estas mais branda ou tão cruel quanto uma ferida que sangra até tua morte.
E por minha conta e risco, acrescento que de tanto as pessoas se "amarem", o mundo acabará também sem coração! Cego! Sem dente!
Não há nesse mundo um só homem igual ao outro... mesmo gêmeos idênticos são pessoas completamente diferentes... Negros ,brancos , amarelos, pardos, albinos... todos tem seu valor e são insubstituíveis em sua missão neste mundo !
Ande por onde andar... descubra o mundo que você tanto queria conhecer um dia. Mas, se a realidade não for como você imaginava e te deixar triste, vazio e perdido? - Você sempre saberá o caminho de casa. E "lar" mesmo que humilde, com pessoas simples... Você sempre será bem acolhido... Amado... Cuidado... Querido...
O mundo não gira em torno d você; algumas coisas simplesmente acontecem e o que é lixo hoje, pode se tornar riqueza amanhã. Por isso, não desdenhe do desconhecido, já que dele nada sabe.
Se permita novos aprendizados, novas experiências, novas companhias, novos amigos, novos desafios, novas rotas, novos horizontes... a cada novidade obterás mais conhecimento e serás mais forte para enfrentar o mundo e chegar no seu foco.
Diante um mundo maravilhoso. Mas, com tanta gente hipócrita e sem ética. Seja diferente, faça tudo ao contrário deles. Mesmo que te chamem de louco.
Podemos girar o mundo e irmos aos extremos do caos e da complexidade no âmbito fisico-material, mas estaremos sempre permeando a consciência que nos cobra o equilíbrio de nossa Origem espiritual-transcendental.
Querer o mundo pode ser um grande sonho. Mas ter alguém especial ao teu lado, Já é mais que o suficiente.
"Nesse mundo só existem três coisas capazes de transformar um homem bom em um homem mal, o poder, o dinheiro e o amor."
"Você tem o poder de ensinar uma criança a mudar o mundo mas também tem o poder de ensiná-la acabar com o mundo"
As oportunidades para me surpreender estão sempre surgindo e não preciso das redes sociais. Gosto de arriscar o que é diferente e o mundo oferece-se a mim como uma enorme janela sem a cortina da solidão acompanhada.
Aqui Vou escrevendo através da minha imaginação que me guia e me ajuda, escrevo pra mim expressar para satisfazer o meu eu interior através da palavras mudo mundo salvo pessoas,mais uma pessoa em meio a multidão não tem voz suficiente pra mudar sozinha, venha comigo para esse mundo de mistérios e lugares imagináveis venha por favor para mudar esse mundo de horror e terror que nos assombra por favor.
O amor e uma das palavras mais faladas do mundo, mas também é uma das praticas menos exercida do mundo.
Às vezes penso se mais alguém vê o mundo como eu o vejo, e se, de certa maneira, o copo de água que seguram nas mãos será gota do rio que se insinua em mim, ao encontro de um extenso e aberto mar.
Este mundo desgraçado esforçando-se para tirar de mim tudo que o amor construiu: quando você me desclassifica por critérios egoístas. Mas, não me empolgo em sua companhia
Hoje eu sei que o amor não é errado, amar não e errado, não pode ser errado, tem coisas piores que o amor, “o amor e a cura do mundo”.
Nem todo mundo nasceu para estudar, obrigam à escola quem, o Aristóteles diria infelizes por não praticarem suas virtudes, dons e habilidades naturais. ...Cabeça de repolho não nasce para aprender: "Você pode liderar uma horta, mas você não pode fazê-la pensar." E o governo joga a culpa no horticultor pelos baixos índices intelectuais. Todo gráfico bonito é um milagre.
Existe um mundo onde sua aparência não importa, onde o conceito de feiura e beleza são dissolvidos pela autenticidade de ser um ser único. Há uma porta para adentrar nesse encantado mundo sem forma e sem tamanho, mas poucos são bem vindos.
Não tem maior decepção do que ser intitulado de normal, num mundo onde é comum buscarem a unificação mútua por apenas querer seguir um padrão artificial e falso, ser estranho não é ruim, é um privilégio.
