As poesias mais Bonitas do Mundo
O amor habita além dos meios e além dos medos. Deixe sua criança interior explorar esse mundo mágico.
Assistir uma sessão de cinema é como comprar uma passagem para um mundo desconhecido. Nesse caso, a tela é a janela ou portal para a aventura. Essa experiência enriquece a vida ao adicionar momentos à nossa jornada cronológica.
“Se melhorarmos o nosso universo, o nosso próprio mundo, disse Bhagavan Sri Ramana, o mundo melhora.”
São tantas as injustiças devidamente comprovadas no mundo ao longo da história, que somos levados a pensar que vivemos literalmente num mundo de injustiças, como se a justiça do mundo tivesse sido banida.
Se você encontrar alguém que te diz 'até do teu suor eu gosto', pare o mundo, agarre este alguém e não solte mais, custe o que custar.
Somos o que possuímos diante de estarmos presos a um corpo que define o que nos agrada, e os prazeres deste corpo é a busca em conseguirmos ser. Pensei em um mundo onde o ser não seria menos que o ter, mas isso é utopia dada a forma que existimos, ensinamos e aprendemos o nosso mundo. Limitamos a nós mesmos porque não conseguimos ser mais que o corpo permite realizar, em sua força, inteligência e tempo a existir, simplesmente por falta do ser além do ter.
Muitos vão te julgar pela aparência sem nem menos imaginar o que você é capaz de fazer para mudar o mundo.
"O Sacrário é o perímetro mais nobre de qualquer localidade, até que essa extensão encontre um outro, e se estenda pelo mundo."
“Estou treinando minhas asas pra poder voar para o topo quando meu mundo virar de cabeça para baixo.”
Como eu queria que o mundo não tivesse regra alguma, daí eu penso, se o mundo já ta perdido com regras imagine sem? Seria chato demais tudo liberado, prefiro quebrá-las do meu jeito :) e me divertir um pouco.
Descobri outra "maior mentira do mundo", além das conhecidas. É quando alguém fala em "anônimo". Se há algo que tudo e todos temos é exatamente nome.
O mundo é a mentira que se auto-apresenta como verdade. Deus é a Verdade que o mundo quer nos apresentar como mentira.
Santidade não faz parte de outro mundo, não é algo inalcançável. Ela faz parte do seu mundo. É de um mundo interior que está no templo que não é feito por mãos humanas. O templo é de carne. O pátio externo é seu corpo, o lugar santo a sua alma, e o Santo dos santos o teu coração. A santidade é gerada no altar do teu coração, lá é a fonte de todo teu corpo. Se lá houver santidade você será santo, se não, assim também será com todo o templo "carnal".
Para Meu amigo certas pessoas encontrasse em um estado Estagnado para mundo para vida. Asim achando melhor visualizar o próximo criticar Invejar. Mais nos pessoas com a capacidade notória mente aberta para mundo devemos apenas orar por estes indivíduos
Não tenho todos os sonhos do mundo. Mas garanto que o mundo não tem espaço suficiente para os meus poucos sonhos
eu quero que meu mundo seja azul,pois o azul e a unica cor que transforma minhas lagrimas em um rio que me leva ate a vida,ao azul.
Eu sei que as probabilidades não são das melhores, mas quem ainda liga para probabilidades num mundo feito de impossibilidades?
Estamos em mundo de crimes e barbáries, Familiares se auto-assassinando!! Já não se basta acordar cedo para trabalhar, e saber que talvez não voltamos mais para nossa casa.. ainda dá tempo de mudar, e talvez eu mesmo nem esteja mais aqui.. porém devemos começar agora!! Neste exato momento.
Você sempre escolhe de acordo com as suas emoções. A forma que vemos o mundo é percebida de acordo como o sentimos. Isso pouco tem haver com fatos.
