As Piores Loucuras
Os piores vilões sempre fingem uma falsa empatia antes de impor seu domínio ideológico, criando uma servidão disfarçada de ajuda.
As pessoas tóxicas são as piores inimigas delas próprias: levam tanto mal aos outros que fecham o cerco em torno de si mesmas, obrigando-se a manter na defensiva o tempo inteiro. Com o retorno que obtêm tornam-se ainda mais tóxicas. E quanto mais tóxicas, mais doentes ficam. É um ciclo negativo em moto-contínuo.
Quebrado ou inteiro, eu sempre estive na mão do oleiro,
Nos piores e melhores dias da minha vida a mão dele continua sobre a minha vida
Ao absorver os traumas de todos os inocentes poderemos nos tornar piores que os verdadeiros algozes.
Que nos adianta os mestres dos melhores conselhos, se na prática nos afastamos deles como os piores alunos?
Os piores alunos são aqueles que aprendem com os melhores professoras e cometem erros por falta de praticidade ou de sabedoria.
O mundo não está vivendo ainda os piores dias, porque as maldições e epidemias não se alastraram sobre as nações, quando derem início ao terror humano e a invasão de meteoros com fogo sobre a terra.
A falta de conhecimento gera as piores infelicidade, decepções e maldições ao povo, porque vive nos prazeres da carne, omitindo o entendimento do Espírito.
As piores relações negativas de mulheres casadas são aquelas em que, quando estão inquietas, ansiosas e agitadas, culpam até os próprios filhos pelas suas decisões erradas.
Cuidado ao ouvir pessoas que lhe dão bons conselhos, quando as suas ações são piores do que as palavras de seu testemunho.
Cada dia mais piores ficam os trabalhadores, porque focam no descontentamento de suas almas, quando poderiam trabalhar melhor no desempenho de sua felicidade.
Os piores vocabulários para os religiosos conquistarem seu relacionamento fraternal com outras entidades têm sido as palavras, respeito e irmandade, onde o elo da obediência a Deus é ignorado por todas.
Nosso século é um dos piores no calendário da humanidade, porquanto a cultura, a tecnologia e as tradições humanas têm retirado da nossa história o nome, a unção e a autoridade de Jesus.
