As Piores Loucuras
Cada dia mais piores ficam os trabalhadores, porque focam no descontentamento de suas almas, quando poderiam trabalhar melhor no desempenho de sua felicidade.
Os piores vocabulários para os religiosos conquistarem seu relacionamento fraternal com outras entidades têm sido as palavras, respeito e irmandade, onde o elo da obediência a Deus é ignorado por todas.
Se os problemas conjugais vão e voltam piores, é certo que a vigilância e a proteção de ambos estão enfraquecidas.
Nosso século é um dos piores no calendário da humanidade, porquanto a cultura, a tecnologia e as tradições humanas têm retirado da nossa história o nome, a unção e a autoridade de Jesus.
" É utópico filtrar os melhores sentimentos do coração,sem que os piores transbordem pela consciência."
Talvez, viver hoje será um dos piores desafios para ser o humano...
A humanidade está acabando...
A razão foi nunca usarem a educação...
Como outra mãe em suas vidas...
Fomos, pois escolhidos para comer o melhor das nações, porém o povo de Deus se alimenta das piores rações.
A falta de conhecimento gera as piores infelicidade, decepções e maldições ao povo, porque vive nos prazeres da carne, omitindo o entendimento do Espírito.
As piores relações negativas de mulheres casadas são aquelas em que, quando estão inquietas, ansiosas e agitadas, culpam até os próprios filhos pelas suas decisões erradas.
Os dias atuais são assim; mas, os próximos serão piores, compromotendo o futuro de todas as nações, se todos não se arrependerem dos seus maus desígnios.
Uma das piores culturas da revolta, da ingratidão e do ódio é aquela que o egoísta não se conforme com a felicidade do próximo, prejudicando a vida e o patrimônio de terceiros, deixando rastros da sua decadência moral, social e espiritual, produzindo efeitos negativos da sua própria alma e as consequênciais de seus maus hábitos e más escolhas, fugindo como um criminoso, culpado e doentio.
Desde que o mundo é mundo ouvimos dele os piores comentários acerca da vida e do trabalho humanos e nada fazemos quando escutamos os sábios conselhos de quem teme a Deus e pensa positivamente acerca das oportunidades, das habilidades, dos dons e da criatividade.
Pessoas que fazem discriminações raciais verão suas almas condenadas a sofrimentos ainda piores, porque não acreditam no Julgamento de Deus.
Os piores alunos são aqueles que aprendem com os melhores professoras e cometem erros por falta de praticidade ou de sabedoria.
O mundo não está vivendo ainda os piores dias, porque as maldições e epidemias não se alastraram sobre as nações, quando derem início ao terror humano e a invasão de meteoros com fogo sobre a terra.
Que nos adianta os mestres dos melhores conselhos, se na prática nos afastamos deles como os piores alunos?
Cuidado ao ouvir pessoas que lhe dão bons conselhos, quando as suas ações são piores do que as palavras de seu testemunho.