As Piores Loucuras

Cerca de 2936 frases e pensamentos: As Piores Loucuras

No futuro, meus melhores amigos serão meus piores inimigos

Inserida por _DNoNe-

Dons

"Não existem seres humanos com dons únicos, e nem seres melhores ou piores que os outros.

Humanos com a capacidade mediocre de se julgarem inferiores ao que julgam não serem capazes de aprender.

O dom do conhecimento é infinito e esta ao alcance de todo ser humano e ser vivo.

Se julgue incapaz, se julgue ser inferior, julgue que o outro é melhor,
mas ja faz tempo que alguns Humanos deixaram de ser Primatas.

E ja faz tempo que Primatas descobriram que não são Humanos, e evoluirão devido a incapacidade de serem Mediocres.

Primatas Mediocres entraram em extinção, devido a evolução.
Seres humanos mediocres e capazes de se julgarem melhores ou piores uns que os outros .... avistei um grupo, se comunicando via bluetooth mas ... eles correram e se esconderam.

Se esconderam bem perto, pois eu estava compartilhando a rede de dados moveis e percebi uma estranha quantidade de conexões."

Inserida por joseph_ribeiro

Uma das piores tragédias da humanidade é quebráramos tão acostumados a esperar que um ato de bondade e gentileza sempre tenha segundas intenções, que isso acaba sufocando aqueles que honestamente e verdadeiramente querem fazer o bem pelo simples prazer de fazer o bem e sem esperar absolutamente nada em troca. Sim, pessoas assim existem; apenas estão cansadas de serem confundidas com as outras.

Inserida por admiradoresdotony

Olhares


Vivendo um um canto solitários frio e de grandes imundícies vivendo em umas das piores situações ao qual o ser humano possa estar , olhares oprimidos pelo sofrimento da alma que luta todos os dias gritando em meu peito para que liberte , de tanto sofrimento. Vendo cada segundo passar como uma eternidade e sem tempo e nem hora chegar , como queria me libertar para tal luz de alegria chegar ! Sabendo que esse não era o momento oportuno para tal libertação de minha oprimida alma ao qual pela carne ,já não sente mais tal sofrimento pelo certo envelhecimento que cada dia que se passa se torna dura e sólida as expectativas eram grandes as experiências que vivia a todo momento naquele miserável cantinho velho escuro e fedido . Que já não me importava por qual clareza viste me acontecer para que ali estivesse . Pois bem aceitei toda tribulação que venha se. Passar em minha vida até mesmo ao ponto crítico onde me encontrava doente fraco e de uma imensa depressão ao qual não teria mais volta pensamentos obscuros circulava minha mente a todo momento eu lutava comigo mesmo . Pensei possa ter certa disciplina para que me sustenta de pé naquele lugar em uma vida onde ainda teria um corpo físico matéria onde me passava por muitas provas . Onde um dia elas acabou e contando essa minha experiência de vida por onde vou , certo momento me coloquei de joelhos ali mesmo pessoas passavam e não entendiam por que ali estava naquela posição pois me sentia seguro pq estava em oração em certa intimidade com Deus , que as minhas lágrimas corriam pela face feito corredeiras de um imenso Rio bravo o Deus misericordioso não mudasse minha fé pois me entreguei de coração, mente e alma me cansei pois ali já tinha cerca de três horas de adoração ao meu senhor no meu íntimo com ele e meu Deus meu pai nunca me viro as costas pois bem . Passou se exatos dez dias onde um homem em vestes brancas feito neve em um bom automóvel veio me dizendo levante senhor eu o olhei desculpa mais vivo aqui a tanto tempo não sabia que o senhor era dono do espaço . O senhor do olhos azuis loiro bonito me respondeu o meu caro amigo irmão hoje estou para libertar do sofrimento onde exatos dez dias veio orando e pedindo ao senhor nosso Deus e hoje veio me dizer esse é o homem ao ao qual deve ajudar pois ele orou a mim do seu coração ele orou a mim conforme a sua alma gritava e hoje lhes dou a vitória lembre Deus nunca dorme .

Inserida por pedro_henrique_83

Tem seres humanos que parece sentirem gozo em ver algumas pessoas em mau estado ou piores que eles, mesmo quando dizem que lamentam.

Inserida por carlos_alberto_hang

"Os piores pesadelos vêm da realidade,
E os melhores sonhos são de mentira e não de verdade."

Inserida por RastaelShivaya

Porque, apesar de não sermos os maiores amigos ou os piores inimigos, a gente é o que cada um de nós têm às seis da tarde de uma sexta-feira no interior.

Inserida por pensador

Os piores vilões
são aqueles que
pensam ser os heróis.

Inserida por Informatheus

“Não desprezes aqueles que vos procuram somente nos piores momentos; pois, talvez, você seja a única fonte de Luz, para aqueles que passam por momentos de escuridão.”

Inserida por renatosilva1989

"Toda Grande Mente, Sempre Tem Como um dos seus piores Inimigos ; O Tédio."

Inserida por Leandro777

As palavras são as piores armas do mundo. E também as melhores se usadas com sabedoria.

Inserida por david_costa_1

Um dos piores erros do
ser humano não é o não reconhecer que esta errado.
E sim manipular seus erros
visando benefício próprio.

Inserida por rose_oliveira_3

Uma da piores coisas que fazemos na vida, é dar satisfação pra quem se satisfaz com o seu incômodo.

Inserida por DyegoAFreitas

Acredito que um dos piores sentimentos que podemos carregar é o da impotência... Saber que não há nada que possa ser feito para que uma situação mude, revela nossa pequenez diante das circunstâncias sádicas da vida.

Inserida por IDOT

As piores desculpas que a gente da na vida, são aquelas que damos para nós mesmos depois de cometermos os mesmos erros.

Inserida por LeoPoeta

A solidão e uma das piores coisas
que se pode sentir!
Além de se sentir só
Você não vê mais motivos para sorrir!

Estou rodeada de pessoas
O tempo todo, mas ...
Nenhuma até agora
Perguntou como estou!

Acho que é porque
Já estão cansados
De ouvir sempre
As mesmas palavras!

Na verdade até eu,
Não aguento mais
Sentir as mesmas coisas
Todos os dias...
Isso e ruim de mais!!

Queria ser feliz.
Esquecer esse negócio de tristeza
Pois isso não me faz bem
Cada vez mais um pouco de frieza

Por isso digo
A solidão e a pior coisa
Porque ela te transforma
Em uma outra pessoa.

Inserida por ingridy_neves

Seus piores pesadelos não são aqueles enquanto dorme, o que te assombra são as surpresas do dia-a-dia, por mais inacreditável que sejam, sua aflição te acompanhará até encontrar a solução e essa não vem com despertar com amanhecer do dia.

Inserida por hudsongv

Ponderando...

Uma das piores fases da vida espiritual se chama; Estado letárgico. O demônio da indiferença toma conta de nossas mentes e corações; produzindo no cristão um entorpecimento da sua fé; e profunda depressão espiritual. Por isso, devemos reagir prontamente; mergulhando no abundante e purificador rio da graça; implorando o lavar regenerador e renovador do Espírito Santo em nossas vidas.

Pense nisso...
Pr. Valdemar Fontoura

Inserida por ValdemarFontoura

Uma das piores facetas do feminismo é o de copiar os defeitos dos homens; e não as qualidades. E com isso vemos surgir em bando, mulheres barbaras e vulgares quanto qualquer homem.

Inserida por TiagoAmaral

E quando meus demônios estiverem me consumindo, eu vos libertarei das piores formas possíveis.

Inserida por euoguedes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp