As Pessoas Sao como Ondas

Cerca de 278862 frases e pensamentos: As Pessoas Sao como Ondas

⁠A cada dedilhar meu, teu sopro revela as mais doces notas. É como uma Nocture reproduzida por Chopin, discorrendo sobre o tempo e ato. Sorrio e me perco, em ti, tempo e ato.

Chegou o dia mais especial do ano: seu aniversário! Parabéns, meu filho! Como é grande a honra e a felicidade em ser sua mãe.

Esse dia marca um momento inesquecível e o mais feliz da minha vida. O dia em que te peguei nos braços pela primeira vez. Que Deus continue abençoando sua vida e te dando muitas alegrias, meu anjo. Te amo muito!

O pensamento feminista ensina a todos nós como amar a justiça e a liberdade de maneira a nutrir e afirmar a vida.

bell hooks
O feminismo é para todo mundo: Políticas arrebatadoras. Rio de Janeiro: Rosa dos Tempos, 2018.

⁠“Como um raio veio a dor e dividiu meu coração que nunca deixou de amar por inteiro.”

⁠Nossa vida é como uma ponte de cordas em que somos colocados por sobre ela ao nascer, depois o objetivo é atravessar até o outro lado, sem olhar para trás, sem construir moradas em algo fraqueiro.

⁠❤

"Você marca minha carne
como se fosse brasa.
Sou excesso naquilo que me
transborda e
você, meu amor ... ❤
é a gota que falta para
iniciar a enchente."

Como é? Ficar sozinho por causa do que se é.

⁠Releva... deixa as coisas acontecerem, tudo vem no momento que é oportuno e temos que saber como agir, o que fazer na hora e como não se deixar afetar com isso. Pessoas tóxicas, pensamentos negativos, momento ruins... sempre temos isso por perto, mas acredite em você! Na sua luz e na sua fé, seja mais forte que isso e emana coisas boas pois em um mundo tão cheio de pessimismo,a tua energia faz sim uma grande diferença

⁠O maior pecado do ser humano é tratar a anormalidade como se fosse algo da normalidade.

⁠⁠Senhor, como posso processar a grandeza de tua instrução não havendo em mim um espírito de sabedoria?
Seria como o barco no deserto, sem nada poder transportar!

⁠Sou como um livro aberto, em um idioma que só eu entendo.

⁠"Um beijo na testa estimula sua
glândula pineal.
É como beijar a alma de outra pessoa."

⁠Resumo do mal:
O mal não é um princípio positivo, mas a negativa do Bem - Assim como a escuridão é apenas ausência de luz, e o frio a ausência de calor. Deus é Perfeito - portanto, n'Ele não há falta de nada. O Diabo não é mau por ter um mal perfeito, o diabo é mau por ser imperfeito no Bem.

Se haver conserto, Pense em como você pode consertar.⁠

⁠conheci-rês o amor outrora, uma vez. Ela se foi-rês mas teu amor ficas-te como lembrete de tua passagem

⁠Felicidade, um sentimento que, na maioria das vezes, é julgado como improvável, mas que se encontra nas coisas simples da vida!

Se você é um líder realmente duro e exigente, seu sacrifício serve como fonte de motivação, pois demonstrará que a equipe não está sozinha⁠

⁠Conscientizar-se de que o verdadeiro campeão controla a vaidade para que, como um autêntico team player, eleve o nível de atuação de todos a sua volta

⁠"Imagine o ódio como a flecha e o arco como o amor. O arco conduz mas é a flecha que é atirada. Seja bom, mas aja com coragem, defenda, mas também ataque"

⁠Refletir
Refletir sobre como estamos em contraste com o que já fomos, ver o rosto que o espelho hoje reflete, e entender que não importa o que o tempo fez com nossa aparência, mas sim com o nosso verdadeiro eu, aquele que o espelho não mostra, as câmeras não fotografam e normalmente ninguém comenta, mas nós, e somente nós, vemos com a perspectiva da alma do espírito, pois esse sim, somos nós de verdade, o progresso evolutivo, ao contrário do físico, nunca envelhecerá, pelo contrário só pode amadurecer, expandir ao infinito, e lembrem-se, já fomos, mulheres, homens, Marias, Josės, soldados, enfermeiros, mendigos, ricos, já dormimos na rua e em palacetes, fomos muitos em um só, nossas viagens sempre buscaram o aperfeiçoamento, muito embora, infelizmente não tivéssemos, disso, conhecimento, mas o que importa é que aqui estamos em mais uma viagem, como todas as outras, com hora de chegar e outra de partir, o que importa não é o que fizemos em cada uma delas, mas sim o que estamos fazendo “agora”, esse é o presente, o único momento que nos pode definir e ao futuro, afinal, o passado já foi, o futuro está sendo escrito e como será, sempre dependerá do “agora”.