As Pessoas Sao como Ondas
A vida é como um outdoor: o tempo de exposição é limitado, por isso devemos dar visibilidade máxima à mensagem que trazemos ao mundo.
A reflexão é um ciclo contínuo, como as estações do ano. A cada revolução, colho a sabedoria dos meus erros e planto as sementes de um futuro mais consciente.
Já faz tempo que você está mal, desligada do mundo, deprimida. Como se a vida fosse um filme repetido.
Nosso futuro está sempre em movimento, como um rio que corre rumo ao mar. Assim é o Agir de Deus na nossa vida: guiando-nos com amor, propósito e fidelidade.
A clássica pergunta "Como você está?" e a resposta impensada "Eu estou bem!" estão mais ligadas ao nosso estado astral, que pode variar entre alto e baixo. Embora comumente associadas à saúde física, essa conversa inicial também reflete nosso bem-estar emocional e mental. Na verdade, faz pouco sentido questionar sobre a saúde de alguém que está à nossa frente, mas faz todo sentido querer saber como ela anda se sentindo ou seu estado energético e emocional diante dos desafios. Espero que este texto tenha melhorado sua vibe.
Como sua representante, acho que devo ajudá-la a transmitir sentido de vida. Já que você não tem um!
Ousada Escolha
Ela tem cabelos lindos, olhos sedutores e profundos, brilhantes como a luz da Lua refletida no mar..
O seu rosto foi desenhado a lápis, torneado a pincel e aquarela, definindo o contorno suave das maçãs do seu rosto, como um lindo dia de céu azul e nuvens brancas.
O cheiro da sua pele tem uma fragrância magistral doce e única, que gera uma memória olfativa instantânea daquele momento perfeito do encontro com ela.
Sua pele, é a base do termômetro que esquenta quando acontece o encontro dos corpos, que fascina e traz sentidos atônitos e prazerosos pra aquele que tem essa oportunidade única de sentir essa sensação na ponta dos dedos.
Seus lábios macios e quentes que anseiam e permeiam por mordidas da boca insólita, desejada por ela, quanta sorte essa boca tem.
Seu sorriso, compreende e conquista com desejo e ironia, até os mais rudes, se rendem a sua magia.
Suas mãos pequenas e quentes que almejam e completam aquelas mãos grandes, um encaixe perfeito e a medida exata, assim como são um para o outro.
Vontade de muitos, desejo de alguns, mais oportunidade pra apenas um, o escolhido por ela.
Que essa pessoa saiba aproveitar a oportunidade, e faça valer cada segundo desse mundo chamado você.
Como um simples mortal,
pode dizer ao outro,
como viver mais?!
A longevidade está apenas em
DEUS, o dono da Vida!
Paz, é como os servos de DEUS do Passado,
eram presos e morriam sorrindo.
Não essa que o mundo dá, que é cara, falsa,
passageira e frustradora.
Quer Paz de Verdade?!
Aceite Jesus Cristo Agora!
Evitando eu o risco, e abraçando o medo como guardião, poderia então estender meus dias nesta existência passageira?
Ou a prudência, por mais justa e, em sua lógica, até sábia, não passará de atraso para a alma, que, sem a travessia da dor, se condena a reencarnar indefinidamente, até que aprenda, enfim, aquilo que a fuga sempre lhe negou?
O amor é como o vinho na taça
Brilha ao sol, escuro na penumbra,
Tem corpo, tem aroma, tem lembrança
— E mesmo quando pouco, nunca falta.
Pode transbordar em noites de festa,
Ou descansar, maduro, na prateleira do tempo.
Pode embriagar de alegria ou de saudade,
Mas nunca é vazio… sempre resta sentimento.
Na taça que tremula em mãos incertas,
Há rastros de beijos e promessas,
E o que parece fim — é só silêncio
— Esperando um novo brinde, outra conversa.
Porque o amor, como o vinho, não morre
— Apenas muda de sabor, de cor, de história.
E quem ousa sorvê-lo, com entrega e demora,
Sabe: há sempre um último gole de memória.
A Vida é Como a Vela
A vida é como a vela.
Frágil, serena, silenciosa.
Sua chama dança ao sabor do vento,
iluminando caminhos por onde passamos,
aquecendo corações por onde tocamos.
No início, uma faísca.
Pequena, incerta, mas cheia de promessas.
Com o tempo, a chama cresce,
brilhando com intensidade,
guiando nossos dias e nossas escolhas.
Mas assim como veio, também pode ir.
Não avisa, não espera.
Às vezes, é um sopro leve, quase imperceptível.
Outras vezes, uma ventania que não dá tempo de despedida.
E então… silêncio. Escuridão. Fim.
Por isso, enquanto a vela arde,
viva.
Ame com coragem.
Perdoe com leveza.
Sonhe sem medo.
Porque a chama não dura para sempre,
mas a luz que você espalha,
essa pode permanecer —
em memórias, em gestos, em histórias.
A vela se apaga, sim.
Mas o que ela iluminou…
isso nunca se apaga.
Como muitos imaginam, morte não é o contrário de Vida, morte é o oposto de nascimento.
A vida está no meio, e ambos fazem parte do ciclo da Vida.
Nascimento, Vida e Morte, EIS a Vida!
Amigos querem saber como vão minhas relações com a inteligência artificial. As melhores possíveis, respondo. Não dou bola para ela nem ela para mim, e somos felizes.
A Promessa de Deus é como um raio de Luz que atravessa a escuridão. Quando Ele Declara, o céu se abre, o caminho se forma e o milagre acontece. Permaneça firme, porque o que está vindo é maior do que tudo que você imaginou.
Sei que parte de nós sempre ficará suspensa no ar, como fagulhas que nunca se apagam por completo. Mas aceitar o fim não é negar o que vivemos... é, na verdade, reconhecer que nossa história foi magia rara, única, impossível de ser repetida.
A amizade é como os olhos: eles piscam juntos, choram juntos e se alegram juntos. Apesar da distância, almas amigas sempre estarão unidas. A amizade verdadeira, um presente divino, transcende a distância e as circunstâncias, pois é uma conexão de almas abençoada por Deus.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre.🙏🏾
Tenhamos fé!
🙏🏾🕊️🙏🏾
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para Pessoas Tristes
