As Pessoas Sao como Ondas

Cerca de 272484 frases e pensamentos: As Pessoas Sao como Ondas

Muitos querem andar do lado de pessoas verdadeiras, mas a maioria não tem caráter para isso!

Inserida por antonioglades

A maioria das pessoas dizem que não estão nem ai para o que os outros pensam, mas na verdade isso é uma mentira, sempre há um interesse escondido atrás da arrogância.

Inserida por antonioglades

Um coração quebrantado para com Deus e as pessoas, as vezes vale mais que mil doutrinas aprendidas! Lucas 18:9-14

Inserida por antonioglades

⁠Distinta claridade, que clareou ainda mais as vidas daqueles que lhe amam de verdade, pessoas específicas que reconhecem o seu valor por ter intensificado o sabor da simplicidade, cultivado seus sorrisos, exultando seus olhares, protagonizando momentos inesquecíveis, bastante significativos, sendo uma Clara preciosidade, uma existência insubstituível, seu amor é um Clarão em meio a uma vasta escuridade, dessarte, bênção radiante do Senhor, um resplendor de felicidade.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Os sentimentos mais fortes e sinceros, muitas vezes, partilhados com pessoas singulares, dão aos momentos, grandes significados, a razão de terem sido vividos, de terem contribuído para a felicidade, de que o tempo não foi desperdiçado e de que nenhum foi repetido, já que todos têm a sua particularidade.
Assim, cada um tem o seu espaço especial na mente, ficam brevemente adormecidos e quando despertam, se tranformam em saudades que trazem um lindo passado para o presente, uma ambiguidade de angústia e conforto, sentindo a falta do calor de certos abraços, rindo ao lembrar de situações engraçada.
Então, através de pensamentos emocionados, os que estão distantes ficam finalmente perto, um do outro, exultantes, as lembranças viram lugares maravilhosos, companhias inestimáveis, lares temporários, na esperança de possíveis reencontros e que sejam extraordinários.
Entretanto, até lá, por enquanto, é necessário continuar vivendo, relembrando e sempre agradecendo, pois tudo pode mudar em um segundo, gerando novos começos.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Engraçado, eu continuo acreditando em pessoas, mesmo depois de traído.
Se feri foi sem querer, talvez estive distraído.
Amo gritar, sorrir e falar alto, gosto de gente que leva a vida tão á sério que não deixa de fazer uma piada, até quando toma topada.
Me atraio facilmente por alguém que tem senso de humor .
Esse negócio de tentar impor respeito, fazendo cara feia é coisa de insegurança velada.
Amo pessoas que não tem medo de falar de DEUS, e que agradece a ELE por tudo.
Satisfação para mim é ver num rosto aflito, um sorriso, ainda que banhado com lágrimas.
Ouvir barulho de gente conversando, mulher grávida, choro de bebê, improviso e cobrança de resultados, aguçam em mim a adoração ao Supremo Autor.
Automaticamente me afasto e analiso de longe, quando alguém de energia negativa, pessimista e vitimista, tenta roubar a minha mente.
Porém, me comove muito facilmente, se enxergo necessidade real nas pessoas, desde que elas descruzem os braços.
Gosto de sereno, mesmo sabendo que vou ficar gripado.
Sou daqueles que gosta de ter a sensação de medo ultrapassada, só para testar a minha capacidade e sorrir depois, independente do resultado.
Eu me elogio sempre, me acho o máximo , autoestima nas galáxias, uma voz dissonante da de muitos da minha etinia.
O problema não sou eu , não, com certeza não.
O problema é que muitas vezes, o mundo em que eu vivo tenta me dizer que, apesar de artista, estou sem tinta e sem pena.
A intenção é me fazer sentir-me inócuo, inepto, bucólico e pastoril, em tudo que penso ou faço.
Diante da grande e massiva celeridade, traumas e pressões, sem falar das guerras.
Na evidência de uma geração egocêntrica, pregadora de competição e apologética do protagonismo.
Eu, aqui, com meu bojo idílico , haveria sido sucumbido sem perceber?
Tal ingenuidade de minha tenra infância, haveria persistido ainda que me tornei adulto?
Seria eu, um homem menino?
Se sim, só entenderei mesmo quando crescer.
E pelo que vejo, vai demorar muito...

Inserida por SergioJunior79

⁠O orgulho é uma doença que propositadamente prefere vitimar pessoas boas e competentes.
Os melhores casais se separam, os melhores amigos se afastam e
carreiras meteóricas são desfeitas.
Porque todo orgulhoso é emocionalmente desequilibrado, o que o faz demasiadamente apegado à razão.
Sergio Junior

Inserida por SergioJunior79

⁠⁠DESMONTE
Porque simplesmente, há pessoas que valem a pena, então rapidamente, eu mesmo me desmonto.
Sem receios, sem arrependimento, aceito doses da bebida da reformulação; anseio que mesmo um pouco tonto, haja tempo para que eu fique pronto...

Inserida por SergioJunior79

⁠"Havendo genuína paixão no que fazes, seu olhar vai motivar pessoas, de modo que, troféus e medalhas serão entregues aos seus alunos".

Inserida por SergioJunior79

⁠PARADOXAL
A busca pelo ideário de mundo perfeito onde pessoas estão vivendo em plenitude social, é de fato, ausência de entendimento do que é o ser humano. Dotado de caráter proativo e desbravador, este, vê na inércia e na rotina hermética, uma fórmula de depressão e de tédio.
É natural que um renascentista, iluminista - romântico, acredite veementemente nesta tese e a persiga.
Também o pobre analisa a vida do rico e usa esse mesmo pressuposto.
Aliás, todos quando estão vivendo um dilema, também coadunam com essa opinião.
É que o ser humano é complexo e pueril, analisam a teodicéia e acham que poderia ser criada a panacéia, se esquecendo que, paradoxalmente, no local onde houve a primeira queda, a falha, a tragédia e a traição; era exatamente no paraíso.
No Jardim de Deus.
Sergio Junior

Inserida por SergioJunior79

⁠CORAÇÃO DE FOGO

Pessoas assim, constrangem a gente.
Aflige com duras verdades, sorrisos que mostram os dentes.
Sofrem com dores sinceras, fracos e impotentes.
E nós, mortais: fingindo estar sãos, somos fortes, doentes.
Sobre a falta de filtro, a segurança de expôr a fraqueza.
Lava a nossa alma envergonhada, sem coragem, sem destreza.
Estaríamos nós envenenados, se não tivéssemos eles, no jantar, na nossa mesa.
Nosso jantar do faz de contas, tudo é bom, pura beleza.
E os risos, são espontâneos, de admiração e de aceitação do contraditório.
A riqueza dos laços, tem lençóis sofridos, experimentos nada irrisórios.
Esses corações são fogueiras, chaminés no inverno, brilho e aquecimento.
E os sofrimentos? São lembrados, tratados, e discutidos. Se não nos ensinar nada, vai para o esquecimento.

Sergio Junior

Inserida por SergioJunior79

⁠ Quando um país de mais de 200 milhões de pessoas, se põe de joelhos diante de um único homem, e diz que tal homem é um pretenso ditador; isso está falando muito mais da personalidade do povo deste país e de suas instituições, do que propriamente do homem

Inserida por SergioJunior79

⁠Eu sou uma biblioteca ambulante ajudando pessoas que sabem ler olhares e sorrisos altruístas.

Inserida por SergioJunior79

⁠É curioso o fato das pessoas viverem a vida toda servindo e usando as coisas do diabo, ouvindo e dançando nas festas, as canções inspiradas por ele; mas desejarem depois da morte passar a eternidade no céu, que é a casa do seu maior inimigo:Deus.

Inserida por SergioJunior79

⁠Tenha muito cuidado ou evite criar expectativas sobre gratidão com pessoas que se dizem vítimas e sofredoras, que precisam apenas de uma oportunidade.
Essas pessoas demonstrarão quem de fato são, somente quando já tiverem conquistado tudo que desejavam e quando você não será mais útil para o plano.
É nesse momento que você vai realmente descobrir quem era aquele que um dia bateu na sua porta...

Inserida por SergioJunior79

Acordei sabendo qual é a vontade e o proposito da minha existencia e isso é muito bom, pessoas passam a vida toda para descobriren-se a si mesmos.

Minha vida é amar a vida e amar e acreditar no ser humano enquanto se houver esperança.

O tempo é meu amigo e me da de presente momentos e que sempre me trazem sabedoria e conhecimentos.

Impossivel é a ferramenta que meu DEUS tem para se relacionar comigo, são varios impossiveis que ele torna possivel em minha vida.

O amanhã vem e quando chegar tudo será novo.

Bom dia a todos.

Inserida por Monta

Vou dormir sabendo qual é a vontade e o proposito da minha existencia e isso é muito bom, pessoas passam a vida toda para descobriren-se a si mesmos.

Minha vida é amar a vida e amar e acreditar no ser humano enquanto se houver esperança.

O tempo é meu amigo e me da de presente momentos e que sempre me trazem sabedoria e conhecimentos.

Impossivel é a ferramenta que meu DEUS tem para se relacionar comigo, são varios impossiveis que ele torna possivel em minha vida.

A manhã vem chegando e quando chegar tudo será novo.

Bom sono a todos.

Inserida por Monta

A questão é ser bom e não ser preciso, estar com pessoas é divertido e enriquece o entendimento sobre si mesmo...!

Inserida por Monta

Mas, importa muito que que pessoas passem e que o amor continue de geração em geração pois, ainda é essência da energia vital.
Que sejam cheios de alegrias os seus dias, que os instantes de felicidades sejam constantes.
O "ainda" na frase acima esta errado.
No lugar cabe muito bem um "sempre será".

Inserida por Monta

"Você percebe que a vida valeu a pena ser vivida, quando pessoas virem em você alguém que fez diferença na vida dela".

Inserida por Monta