As Pessoas Sao como Ondas

Cerca de 278633 frases e pensamentos: As Pessoas Sao como Ondas

"Pessoas estupídas vivem em prol dos bens materiais. Pessoas conscientes vivem em prol do enobrecimento da humanidade".

Inserida por Tiagopersan

"Existe uma razão para as pessoas dizerem que não se pode esperar demais."

Inserida por bluestillskin

"Sempre que podemos, fazemos as escolhas certas pelas pessoas que amamos. Porque quando você ama alguém, não existe limites para o que você pode conquistar."

Inserida por bluestillskin

Se até as pessoas que causam as mágoas têm os dias contados, por que as mágoas têm que ser eternas?

Inserida por nessasoriedem

As pessoas criticam o posicionamento e ideologia dos outros, mas não percebem, que também possuem o mesmo problema.

Inserida por pastorthiagotorres

Mesmo com muita experiência, você não pode fechar seu caderno de aprendizado. A vida e as pessoas ainda têm muito para lhe ensinar!

Inserida por pastorthiagotorres

Não deixe faltar entusiasmo em suas atitudes. É muito importante que as pessoas percebam o quão convicto você está.

Inserida por pastorthiagotorres

Só descobrimos a nossa dependência de certas pessoas quando a nossa saúde está ruim.

Inserida por Gilrefatti

Valorizar as pessoas que estão ao nosso redor é tão importante quanto valorizar a nós mesmo.

Inserida por pastorthiagotorres

Buscar por pessoas perfeitas é um erro, porque não somos perfeitos.
Devemos buscar por pessoas que nos valorize.
Assim estaremos indo de encontro com a felicidade.

Inserida por DanielZairon

Nunca sei com quem estou lhe dando.. pessoas te dão sorrisos , com a alma suja.. te oferecem felicidade com mente poluída, te agradam com maldade saltando dos olhos. Mas não digo que eu seja diferente... Não costumo agradar ninguém, muito menos oferecer felicidades, e os meus sorrisos , entrego as crianças, ou pessoas desconhecidas e bastante tímidas.. Porém não sei até onde sou capaz de ir, de ferir, de atacar, de rasgar... Mas não moro na falsidade em que quase todos moram, eu moro no escuro, num poço profundo e pouco habitado, um lugar que a fé faz companhia, que o medo não visita, e que a esperança respira fungando, no pé do ouvido, moro aonde sei que pessoas falsas não sobrevivem, pois não há mentira que faça atalho pra cortar o caminho da verdade.

Inserida por DanielleMerone

VALORES

Não sou tão boa assim. Mas garanto não ser tão ruim também.
Comecei a comparar pessoas com "DADOS". É, "dados". Observe:
São seis lados com valores diferentes. Não dá pra ver tudo ao mesmo tempo. Uns veem mais e outros menos... O valor que você vê depende muito do ângulo que você o observa.
Que valor você me atribui? Posso ser melhor que isso(ou pior que isso).
De que ângulo você me observa?

Inserida por rethais

Se os corações falassem, só existiam pessoas vulneráveis no mundo

Inserida por heltonchingunde

No amor, a maioria das pessoas quando não estão envolvidas emocionalmente,pouco se importam ou não percebem o sofrimento do outro !

Inserida por ernica250

Vivo rodeado de pessoas vazias, hipocritas, tolas, ocas, sem sentido, sem lógica, sem "inteligência". Todas andando de um lado para outro, seguindo sempre a mesma rotina, fazendo tudo igual, a mesma estupidez. Mas tem um ponto, um único ponto, em que as invejo: São felizes. Isso me deixa frustrado, não estou dizendo pelo fato de serem felizes, mas pelo fato de eu não ser nem mesmo alegre. Sou divertido, sim, mas não sou alegre, muito menos feliz, sou sarcástico. De um modo geral vejo a vida da seguinte forma: "Vejo a vida como uma viagem de trêm, e mais cedo ou mais tarde, essa viagem acabará para todos, tenho a certeza que uma hora ou outra esse "trem" vai se chocar com uma parede de pedra. Mas o que me deixa revoltado é ver todos os outros "passageiros" se divertindo durante a viagem, enquanto eu, simplismente não consigo. Por que? Porque o único motivo que me faria ser alegre, divertido e verdadeiramente feliz, a cada dia que passa sinto ele escorrendo por entre os meus dedos sem poder fazer absolutamente nada. Irônico não. Tantas coisas podem ser conquistadas (carinho, admiração, respeito), mas o principal, não se pode, não adianta ter milhares de qualidades, não adianta pedir, implorar, merecer, fazer por onde conquistar. Porque simplismente isso (me refiro ao AMOR), nasci só, e é dado por livre e espontanea vontade. Cruel não é.É como dizem "sorte é para quem tem e não para quem quer", mereço tanto, ou pelo menos acho que mereço, e faço todo o possivél, mas não consegui êxito. E a cada dia vejo a pessoa que amo se distânciando cada vez mais, e eu fico, simplismente, com o sentimento de impotência rasgando meu coração em milhões de pedaços e jogando-os no mar. E nunca, jamais, será o mesmo.

Inserida por FredsonCM

Celebrante Gilberto Braga
PESSOAS ESTÃO INFELIZES E TRISTES, SOLITÁRIAS E DISCRIMINADAS NAS IGREJAS ,SEITAS.E ESTUDOS FILOSÓFICOS, PORQUE FALTA O MAIS IMPORTANTE E O PRINCIPAL:
O AMOR !
PALAVRAS BONITAS, COPIADAS E COLADAS ´SÃO MUITO FÁCEIS ...
FILOSOFIAS VÃS NÃO TRAZEM A FELICIDADE DURADOURA, MAS SIM UMA NUVEM PASSAGEIRA!
FILOSOFIA É PARA POUCOS FORMAIS E INFELIZES , FELICIDADE ETERNA ,SÓ O AMOR CONSTRÓI!
O AMOR É ETERNO !!
O AMOR !!

Inserida por Gilbraga

Quero bem longe as pessoas que carregam inveja e maldade no coração. Que nada e ninguém afete meu riso, minha alegria e meu caminhar!

Inserida por tamiresdayane

Pessoas culpam seus erros e fracassos em qualquer coisa menos nelas mesmas

Inserida por Adrianolopess

Toda forma de expressão deveria ser livre da opressão e da censura.
Algumas pessoas com ideias próprias de si e do meio onde vivem são alvos constantes e inconsequentes de insultos, entre outros.
O ideal é que, se todos soubessem da sua real missão aqui, restaria muito pouco a criticar.

Inserida por ursaia

E com o tempo você percebe que tudo pode mudar, que as pessoas mudam, que os pensamentos mudam, e que se você não mudar, as consequências mudam você.

Inserida por valsousa