As Pessoas Sao como Ondas

Cerca de 278841 frases e pensamentos: As Pessoas Sao como Ondas

⁠frequentemente o tempo mostra que disciplina e visão de longo prazo premiam pessoas em diversas circunstâncias.

Inserida por Gilcerqueira

⁠Espero que quando Deus me chamar dessa vida, as pessoas briguem muito e dividam a minha herança, afinal, não vou deixar bens materiais, só a bondade e amor que sempre carreguei no coração, isso sim é valioso.

Inserida por srtawrobel

⁠quando morrer nao quero que me traga Flores muito menos pessoas vindo de longe so pra dizer adeus ...pois quando se esta vivo nimguém lembra de você muito menos vem de longe para lhe dizer Algo sensato. e as Flores nao podem ser apreciadas por quem ja não as vê.

Inserida por eddyLorrySilva

⁠”Pessoas caminham na rua, cada vida tem sua história, um rosto que encobre uma dor, feridas de quem quis um amor…”

Inserida por Enviando

⁠Já me cobrei tanto
Já me perguntei inúmeras vezes se sou suficiente para as pessoas que eu amo.
Todas as vezes que estou me sentindo foda, sempre vem uma tempestade e acabo indo junto a ela e me afogando mais uma vez.
Me desculpem se não sou perfeita
Me desculpem se já magoei vocês
Só tenho uma coisa a dizer
Eu me esforço pra caralho para não jogar tudo para cima e desistir
Aprendam, me valorizem, pelo menos uma vez

Inserida por Geovanamartins13

A forma mais sincera de abrir nossos corações é aprender a ver as pessoas por uma nova perspectiva.

Inserida por Diosemberg

⁠As pessoas frequentemente tornam as coisas mais fáceis em algo desnecessariamente difícil.

Inserida por leoazevedobr

⁠Para evitar arrependimento, é preciso que na vida não se confunda amar com desejar.
As pessoas que cometem esse erro, são aquelas que não percebem que desejar alguém é uma forma instintiva de sentimento. E tudo que se dá por instinto, exceto o de sobrevivência, deve passar imediatamente pelo crivo da razão, bom senso, antes de tudo.
Ney Paula B.

Inserida por batistaney

⁠Estou perfeitamente bem, e convivendo com todas as pessoas religiosas que vivem ao meu redor.
Porém higiênico, estando mantendo um distanciamento social.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠No futuro da igreja, acredito que a verdadeira transformação ocorrerá quando as pessoas compreenderem que a fé vai além de estruturas físicas e hierarquias institucionais. A igreja do futuro será uma comunidade de indivíduos comprometidos em viver os ensinamentos de amor e compaixão que Jesus nos deixou como legado. Será um lugar onde cada pessoa será encorajada a buscar uma conexão pessoal com o divino, independentemente de doutrinas e dogmas rígidos. Será um espaço inclusivo, onde todos se sentirão acolhidos e valorizados, independentemente de sua orientação sexual, identidade de gênero, raça ou origem étnica. No futuro da igreja, o diálogo inter-religioso e o respeito mútuo serão fundamentais, reconhecendo que todas as tradições religiosas têm o potencial de levar os seres humanos a uma experiência mais profunda de transcendência e conexão com o divino. A igreja do futuro será uma força de união e transformação para o bem do mundo, atuando como uma voz profética na luta por justiça, igualdade e cuidado com o meio ambiente. Será um espaço de amor incondicional, levando esperança e consolo num mundo marcado pelo individualismo e pela superficialidade. No futuro da igreja, a espiritualidade será vivida de forma autêntica e livre de hipocrisia, inspirando pessoas a viverem em comunhão e a trabalharem juntas na construção de um mundo melhor.

Inserida por JurandirRibeiro

⁠As pessoas não entendem o verdadeiro significado das coisas. Elas ficam depressivas e desesperadas quando perdem algo material, mas não enxergam que já possuem o bem mais valioso da vida, bem ali diante de seus olhos. A maioria acha que tem tudo, que não precisam de mais nada, que estão completas, quando na verdade são vazias e, com todo o dinheiro do mundo, continuam pobres.

Inserida por madson_sucarelly

⁠Impressionante pessoas astuciosas em verticalizar-se, e as coisas! Admiro-as.
Aquelas que horizontalizam quase tudo ao meu ver são mais inescrupulosas e volúveis.

Inserida por dalainilton

⁠Chega de confiar em pessoas que só buscam te machucar, que deixam você na pior justamente quando mais precisa. É hora de reavaliar quem realmente merece seu amor e confiança, pois só assim poderá encontrar pessoas verdadeiras que estarão ao seu lado em todos os momentos.

Inserida por RafaelPensadorIdeias

⁠O segredo do sucesso consiste em aprender diversas coisas constantemente, gerenciar tempo e pessoas, que são especialistas em uma única coisa. Pessoas de diferentes mentalidades, em um único lugar para solucionar desafios.

Inserida por JohnnyGGaia

⁠Para viver bem no meio das pessoas e necessário que concorde em tudo é não discorde de nada, pois por você pensar diferente atraí muitos maldizentes.....

Inserida por KAIQUE-MARTINS

⁠"A verdadeira riqueza da vida está em cercar-se de pessoas que inspiram bondade, pois a grandeza de um coração não se mede por interesses, cargos ou dinheiro, mas pela capacidade de amar e tornar o mundo um lugar melhor para todos."

Inserida por flaviarohdt

⁠⁠Se atentarmos para a finitude da vida, seríamos pessoas menos amantes de si, arrogantes e fúteis. Se atentarmos para a finitude da vida, veríamos que o que acumulamos não nos seguirá, e o que menosprezamos é na verdade a maior riqueza.

Inserida por luisvicthorino

⁠Pessoas consistentes constroem seu futuro, as céticas creditam seu fracasso ao destino .

Inserida por Lnevoa123

"⁠Na minha opinião as pessoas ao meu redor estão sofrendo de depressão porque as pessoas insistem em mostrar uma realidade que não existe."

Inserida por Ariel_Emanuelle

Parece que as pessoas gostam de uma treta, não é mesmo?

Inserida por pensador