As Pessoas Sao como Ondas

Cerca de 279361 frases e pensamentos: As Pessoas Sao como Ondas

⁠Algumas coisas são de verdade.
As outras,

Esquece.

Inserida por davidballot

⁠Não importa se você tem um bom coração para aqueles que te veem com os olhos da maldade. Não são capazes de te enxergar como você é e sim, como eles são.

Inserida por Ponderador

Habilidade e carácter são elementos intangíveis, não têm características físicas ... isto serve mais uma vez de chamada de atenção para análise de uma personagem... Bons ou maus não têm cara ... Pense nisso.-

Inserida por FulaNguvulo

⁠Só os fortes são capazes de admitir a sua fraqueza

Os fracos permaneça dezena somos forte

Inserida por maicon_henriques

⁠Nem todos os mistérios da vida são para serem entendidos.

Inserida por JoyPereira

⁠Os céticos são sugestionáveis
a dúvida, os crentes, a qualquer
coisa, menos a dúvida.

Inserida por viniciusbrittes

⁠São nos pequenos detalhes que percebemos os grandes amores.

Inserida por CarlosRSLOliveira

⁠"As cicatrizes da vida até hoje,são o
Meu escudo e a minha espada, de agora e sempre"

Inserida por MarceloSFranca

⁠Enquanto as dúvidas são molas propulsoras para a sabedoria, a certeza absoluta é o maior obstáculo para o aprendizado.

Quem tem dúvidas pesquisa, esquadrinha, estuda sempre e está sempre aprendendo coisas novas, quem tem certeza absoluta parou no tempo e vive empavonado com o que pensa que sabe.
Quer ficar inimigo de uma pessoa que tem certeza absoluta? Tente ensinar algo para ela.

Inserida por washingtonpepe

⁠Eu confesso

É Deus, todos os defeitos são meus
Todos os erros são meus também
Todas as fraquezas são minhas eu sei
Todas as irresponsabilidades foram minhas
Todas as revoltas foram minhas
Todas as dúvidas se criaram aqui
A falta de fé também está aqui
Aquela falha realmente foi minha
Foi minha a ofensa
Foi minha a traição
O primeiro golpe saiu de mim
A irá nasceu aqui
A dúvida mora em mim
Foi eu quem desferiu o golpe
Também foi eu quem blasfemou
Sim eu sei que sou imperfeito
Sei que erro sempre, sou soberbo, hipócrita, ignorante, irresponsável.
Sei que sou falho senhor, sei que não mereço teu perdão, sei que faço tudo errado.
Tudo bem eu estar colhendo os efeitos
Só peço que não me abandones , não desistas de mim Deus....

Inserida por AntonioLimaJunior

⁠Qual é o peso de um sonho?
Qual é o custo de uma escolha?
Durante a minha jornada, não raras são as vezes em que me perco no caminho, várias são os momentos em que me pergunto se realmente vale a pena lutar por um sonho, se vale a pena passar a vida "fora da caixa" correndo na contra mão do cômodo.
Sofrendo criticas, com insônia , dores de cabeça, cobranças, falta de compreensão, injustiças, altos e baixos dignas da Kingda ka, erros graves, falta de experiências, concorrência desleal, cobrança de propinas, falta de comprometimento, altos impostos.
Onde é a bifurcação que devemos pegar para retornar ao sonho do emprego registrado, do vale refeição e do convênio médico.
Trabalho de 8 horas, décimo terceiro e férias, feriados prolongado e PLR.
Até onde e como devemos encarar um fracasso, uma desistência, um ponto final.
Como identificar que já não dá mais , que definitivamente Deus não tem este propósito em nossa vida.
Quando deve ser imposto o limite a nós mesmos de desistir?
Como saber identificar que este sonho não vem de Deus para nós, como aceitar sem enlouquecer que devemos nos acovardar, que devemos aceitar que somos incompetentes para a tarefa de empresariar.
Como aceitar que não somos capazes de lidar com as incertezas que o cargo de sermos nossos próprio chefes nos imputa.
Definitivamente a 07 anos me pergunto isso, desde os meus 12 anos de idade empreendo neste senário.
Sempre vivi o incerto, sempre possui uma indômita vontade de vencer na adversidade, nunca desanimei por mais de alguns longos dias em branco.
Nunca me senti derrotado, até por que as condições do meio nunca me foram favoráveis, minha evolução é paulatina mas a minha queda é repentina e lépida.
Sinceramente já não sei onde se encontra a linha tênue entre a resiliência e a covardia.
Já não consigo mais acreditar que resiliência não tenha o mesmo significado de burrice.
Já não consigo acreditar que seja possível ser diferente, que seja possível não andar no mesmo sentido.
Minhas orações tem encontrado em minha falta de fé um bom motivo que sirva de questionamento a cerca da capacidade divina da superação e da persistência, da capacidade de identificar a diferença entre um plano e uma sentença divina.
Definitivamente minhas motivações não vem dos meus resultados, não vem das minhas crenças e muito menos do meio em que estou inserido.
Meus sonhos vem da minha capacidade de acreditar que ainda que pareça impossível, ainda que todas as estatísticas estejam desfavoráveis , aínda que meus erros me maltratem e que minhas escolhas evidenciem minha inexperiência,eu não sei desistir eu não sei abandonar ou mudar a rota , não consigo retroceder.
Minha motivação não se vê em livros ou em pessoas comuns com sonhos possíveis , tão pouco em fórmulas baratas vendidas a poucos cruzeiros, não se baseiam em referências bibliográficas ou estereótipos personificados.
Não sei ser cópia , também não sei seguir o exemplo, muito menos os moldes adequados, eu sou intenso, desapegado e constante, ainda que retrogrado.
Eu nunca serei uma referência, um modelo, eu não tenho está pretensão e não faz parte dos meus planos.
Eu só sei que chegarei no final disso tudo, com uma enorme bagagem , alguns longos textos e muitos momentos, terei boas lembranças e algum resultado.
Após está reflexão, me pergunto se realmente não é isso que move um sonhador, a insegurança, a incerteza a superação do medo, o recomeço, a revolta e a fé.
A imaginação de algo intangível aos próprios olhos, sim, a imaginação do intangível até mesmo a nós.

Inserida por AntonioLimaJunior

⁠As drogas são o caminho mais curto para o cemitério.

Inserida por Maxwouters

⁠Existem mistérios que são somente para serem sentidos! O sentir leva a contemplação e para alguns leva ao entendimento! Para outros traz somente contemplação !

Inserida por DraJaneCostaRebello

⁠Os relacionamentos acabam quando os sorrisos são restritos.

Inserida por loppes_oficial

Grande é a dor que eu preciso sentir
Pra gerar algo produtivo em mim..
São noites sem dormir peito a apertar
Não dar pra viver assim
Assim não quero ficar.
Em cada dor sai uma poesia
Em cada verso uma canção
Alguém pode achar que sou fria
Mas dentro de mim existe um vulcão.
Pronto ele estar pra explodir
Entrar em erupção
Se acontecer será meu fim..
Rastro de mim restará? NÃO

Inserida por JoseanneKarla

⁠Às falácias são ignorâncias, visto que somente Deus é sabedoria e verdade!

Inserida por marialu_t_snishimura

⁠BRINCANDO COM AS PALAVRAS
Colunagem, carruagem...
suberbas substâncias são as circunstâncias circundante
que circulam no nosso circuncentro social
:::::::::::::::::::::::::::::::::
Hoje o mertelo não é Marcelo
que mata a meta do marte...
quem diria que a solange
que vem de sola
pertencessem a solos diferentes
:::::::::::::::::::::::::::::::::
casa em casa num cas cascata
fiada...
tomara que ma parte da parte má
que o concelho seja aconselhado a ir a um concerto
que conserte o seu coração.
:::::::::::::::::::::::::::::::::
Nunca antes pressagiei
Que da adaga provisse o adágio
de que o Alexandrino compusesse um alexandrino
hoje o marabá usa o marcabá
para partir a partir o amor que enraiza a amora...!!
:::::::::::::::::::::::::::::::::
Quem diria que hoje enrasco o enredo do enricar!!!!
O que as palavras não fazem??

Inserida por baije

⁠Os mistérios de Deus são infinitamente maiores do que a mente humana pode compreender. Não tente entender Deus. Confie.

Inserida por danilohgomes

⁠Chegar ao seu limite não significa chegar ao fim. Os nossos limites não são os limites de Deus.

Inserida por danilohgomes

⁠Eles não são nada; não têm nada. Tudo quanto "têm" (de forma ilusória) é provindo do pacto com o "mundo". Um dia, não distante, acredito, todos eles com suas falsas riquezas irão virar cinzas diante do Juízo de Deus, porque o Senhor nunca esquecerá a distorção causada na Criação..."

Inserida por matheuserafimazevedo