As Pessoas Sao como Ondas

Cerca de 279407 frases e pensamentos: As Pessoas Sao como Ondas

Os sonhos que mais tem morrido em mim são os que mais tenho vivido.

Kaab

Inserida por CesarKaabAbdul

As noites são necessárias para curar o que de ruim sobrou na alma. _ Franh Santos

Inserida por franhmk

Persistência e audácia são condições indispensáveis à realização de qualquer coisa.

Inserida por Marques880

Somos bons numa coisa mas com certeza somos péssimos em outras,já outros são bons naquilo q somos péssimos e vice e versa !

Inserida por Cacio01

Digamos que o Satanás é o vento, os seres humanos são os peixes e Deus a água; O que os peixes são, sem a água?

Inserida por MayckonJhonatas

Os melhores momentos
Da nossa vida
São rápidos, marcantes
Maravilhosos, eternos
Felizes e inesquecíveis.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

“As palavras ditas em silêncio
São as que ficam na poesia
De um verdadeiro amor.”

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Os gritos são lágrimas
No silêncio da nossa alma.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Os meus poemas
São flores
Pétalas de várias cores

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Os pensamentos são flores
No silêncio do coração.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

O homem perde pai, Mãe, Filhos, irmãos, Paixões, são sofrimentos inerentes e inevitáveis.com tudo mantendo, seu caráter e sua esperança ainda tem jeito.

As vezes deixamos passar as pequenas coisas, sem notar que são essas pequenas coisas que pode fazer uma grande diferença

Inserida por jeffersomsantos

Os Olhos Que Me Olham


Os olhos que me olham,
São ternura, mansidão, e, com brandura,
Quando molho a face,
_Diz-me que sou Teu!
Vejo-O na luz da lua, no calor do sol, nas estrelas...
E, com a esperança na Sua chama: Prostra-me!
Reconheço-O! ... Acalenta-me o peito!
Doravante, sigo-O, com a mansidão do seu Ser!
Deixa-me puro! ... Por instantes...
Pois, no impulso da terra, reviro-me, transformo-me,
E, novamente: Suplico Seu olhar!
Os olhos que me olham,
Carregam o peso do mundo, mas,
Todos os dias, diz-me que sou Teu!

Autor: Vauvei Vivian
Do livro: Acordes Para Sonhar

Inserida por Vauvei_Vivian

"Confiança e Lealdade são qualidades recíprocas em um ambiente profissional. Uma vem em consequência da outra..."

Inserida por nelio_wanderley

Os nossos problemas pessoais não são para se colocar em outdoors; e nem compartilhar ou conversar com qualquer pessoa, e muito menos publicar nas redes sociais! Os nossos problemas podem ser compartilhados com pessoas de confiança para um conselho ou algo assim, mas acima de tudo isso, eles devem ser entregues a Deus através da oração. Portanto, vamos ser sábios.

Inserida por daniel3808

São características de uma árvore boa e normal, os frutos compatíveis com suas respectivas árvores, agora o que não é normal é falar que é pé de uva, e dar frutos de abacaxi! falar que é arvore de maçã, e dar maracujá azedo! dizer que é árvore de alguma fruta, e na verdade dar jiló! Não adianta o homem dizer que é isso ou aquilo, cristão, e os seus frutos for completamante diferente do que ele diz ser. Resumindo: colhemos o que plantamos.


"Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.
Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.
Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
Portanto, pelos seus frutos os conhecereis".
(Mateus 7:17-20)

Inserida por daniel3808

Alguns “Grafitis” são simplesmente Pichações, borradas com mais tinta, mais tempo, e a conivência do dono do muro.

Inserida por SLevati

O pessoal do “venha a nós e ao vosso reino nada” não são bênçãos e sim um bando de egoístas e inimigos da cruz. Afastam-se do modelo de serem verdadeiros adoradores em espírito e verdade para servir ao deus do dinheiro. São também a vergonha do Evangelho de Cristo. Quando chegamos neste mundo terreno não foi para ficarmos individualistas, mas ser bendições para outras pessoas e nos tornar misericordiosos como nosso Pai Celestial é! Praticar a misericórdia não significa ser um ato somente de pessoas religiosas e sim de gente civilizada que pensa do bem estar coletivo dos seres humanos. Lembrem-se quando morrermos, levaremos apenas as nossas obras e mais nada!

Inserida por EliasTorres

Negras... Vocês são a inspiração dos meus poemas e poesias.

Inserida por FranciscoWallas

Na essência você desperta o seu Eu, o seu eu bom e iluminador, enquanto que a personalidade são as máscaras que nos é condicionada pelo outro, pelo ambiente em que estamos.

Inserida por FranciscoWallas