As Pessoas Sao como Ondas
A água que vem das flores são líquidos brilhantes.A água que vem das cores são poços cintilantes.A água que vem dos amores são matos crescidos.A água que vem do vento são deuses esquecidos.Oh, reino da esperança.Oh, reino lunar.Oh, reino.Oh, reino mais profundo do fundo do mar.Onde há esperança, há amor.Onde há amor, há flores de louvor.Estrelas que brilham e piscam.Lua que reflete a luz solar.A perfeição que entra em mim.A perfeição divina que permito reinar.Oh, deuses protetores.Oh, deuses que vêm e vão.Oh, amigos sinceros.Oh, parceiros do coração.Dia 01/06/2020- 00:14.
A maioria dos seres humanos subestima o quão poderosos são seus pensamentos na criação do mundo ao seu redor.
O medo tem seus usos. As perguntas que mais nos assustam são justamente as que merecem nossa atenção total e imediata.
“Liderança, honestidade, ética, carisma, comprometimento, entre outros, são pré-requisitos para comandar uma sociedade. Porém, para o sucesso desse empreendimento, o conhecimento é vital, em particular, o conhecimento da arte da gestão.”
“O início e o final da vida são momentos ricos, significativos e belos em práticas rituais. Os ritos do nascimento, da vida e da morte, dizem muito do simbólico de uma sociedade, diante da dualidade da chegada - partida, da alegria - tristeza, do racional - irracional, do sagrado - profano, do passado - futuro.”
Os olhos dos outros são os nossos espelhos onde refletem através deles aquele que somos. Os nossos olhos devem ser o espelho da nossa alma. Se olharmos para dentro de nós; conheceremos quem realmente somos.
Livros são armas
Que não precisam ferir
Para vencer a guerra contra a ignorância
Muna-se de conhecimento
E engatilhe seu saber
Para ajudar quem anda desarmado
Ninguém gosta de estar errado. Nem todo mundo tem humildade para reconhecer o erro. Poucos são os que o reconhecem e agradecem a crítica.
Não é que eu goste de ser solitário .
É que as conversas comigo mesmo ,
São melhores e mais interessantes
Que com todos que já tive contato.
Eu sozinho sonho alto,
e as pessoas quebram sonhos.
Eu sozinho sou positivo .
Os meus poemas eu componho.
A vida é muito generosa.
E eu trago comigo muitos desejos.
Desejo a felicidade
Mas também desejo dinheiro.
A minha mente é muito utópica,
Você não entenderia...
Tenho o ego inflado ,
Mas idealizo uma vida perfeita
Com todos vivendo em harmonia.
Agora é dia,
E daqui a pouco a noite chega.
As fases sempre passam rápido ,
Num dia a lua ta minguante ,
N'outro dia é lua cheia.
Falando em lua cheia...
É a fase que eu mais gosto .
Lembra ouro brilhando no céu,
Também me lembra um corpo
Que quero tocar mas não posso.
Já quis também voar ,
Sair pelo espaço observando tudo .
As vezes penso tanto nisso ,
Que as vezes eu nem durmo.
Me consumo.
“Autoajuda e técnicas de relacionamento são vitais para o sucesso de qualquer profissional ou empreendimento, só não se pode com base nessa bandeira se propagar os achismos ou imediatismos.”
“As organizações são seus colaboradores. Assim, a satisfação e comprometimento desses são imperiosos para o bom andamento do dia a dia organizacional.”
Sair da zona de conforto e sair da zona de confronto são medidas essenciais na busca do verdadeiro equilíbrio e o caminho mais rápido para a cura física e emocional.
As boas ações são obra de Deus. As más, livre arbítrio da humanidade. Assim fica fácil ser Deus. Nunca erra!
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para Pessoas Tristes
