As Pessoas Sao como Ondas
As flores são lindas, perfumadas e morrem. E você, meu amor, um dia se irá também. Então, para não sofrer, quero ir primeiro, porque não suportaria vê-la morrer e ficar só, com suas lembranças. Seria sufocante e doloroso. Meu amor é tão grande que defenderei sua vida e sobreviverá para testemunhar que o amor existe e que à faz viver e ser feliz. Quando eu partir não fique só. Procure alguém, porque viver só não é bom e, algum dia, nos encontraremos na eternidade.
O dia, as horas, os minutos, até os anos junto com os centímetros, metrôs e quilômetros são unidades de medidas. Por Que quem faz acontecer é você.
A psicanálise não é Freud ou Lacan ou qualquer outra teoria. Psicanálise são ações vivenciais sérias que esses que citei fizeram quando atendiam pessoas.
Nossos maiores muros são criados por nossas limitações ou por nossas cobranças mas eles só podem ser derrubados por nós mesmos.
Desabafei ..
Dizem que as madrugadas são feitas pra pensar e cá estou eu a 2 semanas trocando a noite pelo dia me perguntando aonde foi que eu me perdi.
Você entrou na minha vida e sinceramente não achei que fosse me bangunçar tanto, eu tinha um escudo dentro de mim que com isso achei que jamais iria me apaixonar de tal forma de novo.
Desde o primeiro dia que ficamos você virou meu vicío e a partir daí começei a me perguntar o que estava acontecendo, porque eu não queria ficar sem te ver um dia se quer?!
O tempo foi passando, o sentimento só foi aumentando, quando vi já te amava.
A pergunta é: Como eu tenho certeza disso?!
- Descobri que te amava quando ficava com outras pessoas que não fosse eu porque sentia ciúmes.
- Descobri que te amava quando voce ia embora, e eu sentia saudades minutos depois.
- Descobri que te amava quando não queria outra companhia além da sua.
- Descobri que te amava quando seu beijo me bastaria pro resto da vida.
- Descobri que te amava quando estava disposta a viver minha vida com você.
- Descobri que te amava quando seu abraço se encaixava no meu.
- Descobri que te amava quando não queria ficar longe do seu cheiro.
- Descobri que te amava quando desejei dormir e acordar com você todos os dias.
Mas o que mais meche comigo é ter ver dormindo, seu rosto é tão lindo e tão único, eu me pego sorrindo do nada e morro de vergonha quando você acorda e me pega no ato.
Fico pensando que sorte a minha se seu coração fosse meu, mas como nada é fácil ele não é.
Graças a Deus a vida me fez forte pra superar qualquer dificuldade que eu tenha, e te esquecer com certeza será umas delas, não porque eu quero, mas porque infelizmente é preciso. Ironia é encontrar o que eu sempre quis em uma mulher, porém na mulher "errada".
Zumbí sou eu, és tu, e aquele, é quem quer ser. É sonho e festa, liberdade e experiência. Zumbí são todas as Áfricascas misturadas, é o Péle do futebol é o peixe e o anzol. Zumbí somos nós!
Os meus sonhos a minha fé e a vontade de Amar são as únicas “coisas” que fazem com que ainda tenha forças para viver. Só assim tenho a liberdade de ter paz e amor!
Dizem que as ilusões são ruins, mas elas são as únicas que sustentam a nossa alma enquanto não acordamos de um sonho, que cortava suas asas as impedindo de surgir.
Instante de felicidade...
Instantes de felicidade,
são poucos na vida,
desses, um de verdade,
é poetizar para a diva
minha felicidade é extrema,
exatamente neste momento,
em que produzo este poema,
expresso todo meu sentimento
o instante tem que ser aproveitado,
pois ele é intangível,
é um momento tão adorado,
que chega a ser indefinível
um instante tão raro,
que não posso deixar perder,
mesmo fazendo tudo errado,
não deixarei este prazer
um instante que não se esquece,
e de raridade eu o chamo,
ele está na minha prece,
é nela que eu digo que te amo
toda vez que faço minha oração,
minha felicidade é liberada,
pois a faço de coração,
e nele você está eternizada...
As dores são pra ser aproveitadas, contempladas, revisitadas, impróprias. A dor do primeiro amor, e do último; Do adeus, e do até mais; A dor de inventar uma dor pra se refazer de uma ainda pior, a dor da ilusão despida e da realidade coberta, a dor de saber que nada nunca volta, e que nada nunca é como deveria ser. A dor é pra ser desfrutada, como a pele que desfruta do sol.
CONSOLAÇÃO IMPOSSÍVEL
Estava caminhando com pressa pela Rua da Consolação em São Paulo, quando de repente duas lindas jovens com a bíblia na mão me abordaram:
- "Tem um minutinho aí pra Jesus senhor!?"
As religiões, os cultos, as seitas, e os templos iniciáticos são baseados em rituais religiosos tradicionais enganosos e em mentiras religiosas/esotéricas/ocultistas falaciosas. Mas a Verdadeira Espiritualidade se baseia apenas e unicamente na Lógica, na Verdade Verdadeira das Leis e Recomendações Férreas da CRIAÇÃO. CRIAÇÃO que É a ÚNICA e Verdadeira VERDADE ABSOLUTA.
O problema não,esta nos homens. esta na mente de uma mulher ,que sempre pensa que os homens são,todos iguais !
O que é uma foto?
Momento? Idolatria?
Sinto que algumas fotos são mera expressão do coração do autor. Seja auto estima, felicidade, satisfação, prazer... Encontrar motivos leva tempo, e nem sempre temos esse tal tempo a nosso favor. Sejamos então simplesmente felizes pela vida, por quem somos, por quem temos ao nosso lado. Sejamos felizes por nós mesmos.
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para Pessoas Tristes
