As Pessoas Sao como Ondas
Se nos versos tento me encontrar, na poesia me perco em delírios
São sonhos e viagens pela madrugada, são momentos presentes
No passado, nas lembranças que o tempo deixou para trás.
Inevitavelmente vivemos em uma vida cíclica. Nossas vidas são preenchidas com altos e baixos. Em momentos de paz e momentos de tribulação.
. Em todos eles, há um propósito de Deus. Como um atleta que vai rompendo marcas em busca de um resultado, assim somos nós, que vamos rompendo etapas em nossa caminhada espiritual.
. Em momentos de guerra, aprendemos com a dor, em momentos de paz aprendemos com o amor.
. Mas Deus, em sua imensa misericórdia, permite as situações para nos forjar, porque na estrada que percorremos não temos como sair perdedores.
. Penso eu, que todas nossas lutas são como as de Josafá, aonde o único movimento dele, foi de colocar o exército para louvar.
. Quando exercemos a força dos nossos braços ou o fraquejar de nossa mente, é porque queremos tirar a luta das mãos de Deus.
. Deus nunca irá permitir uma guerra que nos mate, assim como um amor que nos desvie.
. O centro de sua vontade se encontra na renúncia e na obediência em meio aos ciclos da vida, trazendo a maior de todas as riquezas que podemos adquirir, a intimidade com Deus!
"Depois de consultar o povo, Josafá nomeou alguns homens para cantarem ao SENHOR e o louvarem pelo esplendor de sua santidade, indo à frente do exército, cantando: 'Dêem graças ao SENHOR, pois o seu amor dura para sempre'. Quando começaram a cantar e a entoar louvores, o SENHOR preparou emboscadas contra os homens de Amom, de Moabe e dos montes de Seir que estavam invadindo Judá, e eles foram derrotados."
2Crônicas 20:21-22
"As vezes no meio da noite eu fecho os olhos e vejo você
Lembro dos nossos momentos são coisas tão lindas ,não dá pra esquecer,
De repente vem na minha mente que a nossa relação é só de amigo,
Fico sofrendo,querendo só estar contigo,
Não dá eu te amo,desse jeito não dá pra ficar,
Vem comigo ,te prometo que sempre vou amar você,
To contando as horas pra gente ver,
O que eu mais quero nessa vida é ficar com você..."
A vida nos presentea com surpresas e essas surpresas são os melhores obstáculos que alguem passa na vida
Palavras
Em palavras um sentimento é descrito
Juntas com notas são escudo
Tocar não é a única forma de ser sentido
E sentir não é a única forma de estar junto
As rimas surgem de momentos
E do mesmo jeito que vieram se vão aos ventos
Como uma folha seca que sai voando
Ou como um coração que se apaixona mil vezes ao ano.
Gente que "desenha" os dias, momentos, horas e experiências são o que, de fato, merecem nossa atenção.
O mundo está cheio de "porcarias" mas, que tal você avaliar seu "tempo." Se suas escolhas lhe trarão mais amor, mais sucesso, mais dinheiro?! Se a resposta for não, a trajetória mais sensata a se fazer é deletar a existência do mal que te aflige. De gente que não soma em nada na sua vida.
Todos os dias, dê uma olhadinha pra Deus e ore para que seus desejos estejam de acordo com suas ações! Com Deus só há sintonia se VOCÊ for do bem. Isto é, se você não passar por cima de ninguém. Se você por um momento se colocar no lugar do outro. Se você não pisar no sentimento que o outro tem por ti.
Deixo dicas valiosas:
Fofoca é coisa de "gentinha" fútil.
Fale sobre novelas, mas não fale da vida alheia.
Fale sobre sonhos.
Fale sobre Amor.
Fale sobre Fé. A fé que te guia todo dia. A mesma fé que te conecta com Deus.
Seja Melhor que Isto.
Use seu QI para as coisas boas da vida.
Seja superior ao mal mesmo que ele te cerque todos os dias. Quando estamos em sintonia com Deus, mesmo quem trama contra ti acaba te ajudando.
Amo o Dia das Mães. É o único dia em que as declarações são verdadeiras. Viva as mães! Quem não valoriza a mãe, não tem amor à vida.
Amor algo que muitos dizem sentir,mas poucos são capazes de amar .
Talvez essa incapacidade tornou o mundo tão violento pois o mundo carece de amor.
Meus dizeres e meus fazeres andam sempre de mãos dadas.Minhas convicções e minhas atitudes são meus sagrados prazeres.
Amigos são nossos tesouros
Maravilhas que
Iluminam nossos dias
Glorificam nossas conquistas
Orvalham nossas alegrias
São fontes de felicidade.
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para Pessoas Tristes
