As Pessoas Sao como Ondas

Cerca de 284428 frases e pensamentos: As Pessoas Sao como Ondas

⁠Este é o meu anseio e esta a minha esperança: nada me envergonhará, conservarei toda a minha segurança e, agora, como sempre, Cristo será glorificado no meu corpo, quer eu viva, quer eu morra. Para mim, verdadeiramente, o viver é Cristo e o morrer um lucro.

(Fl 1,20-21)

Inserida por leandro_rodrigues_4

⁠O amor é a perfeição do Espírito e a caridade é a perfeição do amor!

Inserida por luciana_mancino

⁠Avança bem quem avança gradativamente.

Inserida por marcio_pereira_3

O caminho para o inferno está pavimentado com ossos de padres e monges, e os crânios dos bispos são postes que iluminam o caminho.

Inserida por antomora

⁠Os Hospitais são os nossos jardins e as nossas missões.

Os Doentes são a pupila e
o rosto de Deus.

Inserida por LiSgomez

⁠Nada nos une mais a Deus do que a caridade.

Inserida por PensandoComOCoracao

⁠Quem age com tibieza está próximo da queda.

Inserida por bruno_aguiar_3

⁠A quem Deus não basta, nada basta.

Inserida por gabr_costa22

⁠Se ficar esperando o momento ideal, nunca sairá do lugar, é preciso um pouco de loucura para dar o próximo passo.

⁠NESTA VIDA

Por ser Verdade .
Chega !

Cortei a cabeça e mudei o pensamento.

Cortei o corpo e mudei de fato.
Corro sem sapatos ,
Voando pelo céu.
Sem parar , sem descansar , na luta , na arena da vida .
A correr para a calma da morte!

Caramba ! Sem tempo!
Chega!

Por ser verdade .

Tenho alma leve .
Tenho a leve pena no pensamento.
Dentro da cabeça, que já não tenho.
Levo na alma neve branca , escuro.
Tão quente que queima a verdade do ser.
O meu corpo arde de prazer ,
Com o suor frio ,
Com esta correria .
Por ser verdade , minto!
Sem querer! Minto .

Por todo lado , dor eu sinto.
Na cabeça, no corpo e nos pés.
Na pensamento , no fato e nos sapatos.

E o coração? Onde fica ? Como fica?
Já não o sinto . Esqueci . Onde está?
Por ser verdade! Aqui já não há!

Inserida por josesaotomas

⁠São Tomás de Aquino, um dos mais influentes filósofos e teólogos da Idade Média, deixou muitos pensamentos profundos. Um de seus pensamentos mais bonitos é sobre a busca pela verdade e o conhecimento:

"A verdade é o alimento da alma."Este pensamento reflete a importância que Tomás de Aquino atribuía ao conhecimento e à verdade como essenciais para o desenvolvimento espiritual e intelectual do ser humano. Para ele, a busca pela verdade era uma forma de aproximar-se de Deus, que ele via como a verdade última.



Marcos Bellizia

Inserida por bellizia

⁠Vede: o salário dos trabalhadores que ceifaram os vossos campos, que vós deixastes de pagar, está gritando, e o clamor dos trabalhadores chegou aos ouvidos do Senhor todo-poderoso.

Inserida por LiSgomez

⁠Surpresas só são desagradáveis, quando não existe cumplicidade e preparo!

Inserida por vtvinhas

⁠A Imaculada [Maria] é o esplendor do amor divino nas nossas almas e a forma de nos aproximarmos do coração de Jesus.

Inserida por eric_cartmann

Nada mais, portanto, desejemos, nada mais queiramos, nada mais nos agrade e deleite a não ser o Criador e Redentor e Salvador nosso, único verdadeiro Deus, que é o pleno bem, todo bem, o bem inteiro, verdadeiro e sumo bem, que só Ele é bom.

Inserida por LiSgomez

⁠Que neste ano de 2024, seus sonhos se concretize, que Deus esteja presente em todos só momentos.

Contemporizar? É palavra que só se encontra ("é preciso contemporizar!") no léxico dos que não têm vontade de lutar – comodistas, manhosos ou covardes –, porque de antemão se sabem vencidos.

Inserida por PensandoComOCoracao

O nosso Credo é o Papa, a nossa moral é o Papa, o nosso caminho é o Papa, o nosso amor, o nosso coração, a razão da nossa vida é o Papa; para nós, o Papa é Jesus Cristo: amar o Papa e amar Jesus é a mesma coisa; ouvir e seguir o Papa é ouvir e seguir Jesus Cristo; servir o Papa é servir Jesus Cristo; dar a vida pelo Papa é dar a vida por Jesus Cristo!

Inserida por ZeBarros

⁠Quem pode avaliar a santidade e perfeição dela, que foi escolhida para ser a Mãe de Cristo? Se para o que tem, mais é dado, e santidade e graça divina caminham juntos (isso nos é expressamente dito), o que deve ter sido a pureza transcendente dela, a quem o Espirito Criador dignou-se cobrir com Sua presença milagrosa? O que devem ter sido os dons dela, que foi escolhida para ser a única parente próxima terrena do Filho de Deus, a única a quem Ele estava compelido por natureza a reverenciar e respeitar; a designada para criá-lo e educá-lo, para instruí-lo dia após dia, à medida que crescia em sabedoria, estatura? Esta contemplação revolve a um assunto maior, que nos atrevemos a observar; pois qual você acha que foi o estado santificado da natureza humana da qual Deus formou Seu Filho sem pecado; sabemos que “o que é nascido da carne é carne”, e que “ninguém pode tirar uma coisa pura de uma impura?”.

Inserida por jefferson_costa_3

“Um Jesus tão humano assim, só podia ser Deus”

Inserida por ZeBarros